FICA SEM FAT DIA 4 DE SETEMBRO-URGENTE!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
snisguinha
Membro
Registado: quarta ago 26, 2009 12:01 pm

quinta ago 27, 2009 1:46 pm

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII... :D
Acabei de falar com a VERA.
Infelizmente a manhã foi complicada... resgatamos uma cachorrinha bebé com pata ferida e com sarna em estado avançado... :( Uma situação muito complicada... estivemos com a menina na clínica mas n temos onde a colocar... ficou lá para tomar o banho de TAC TIC mas até às 20h temos de encontrar uma solução... :(
Em relação à MISIA está tudo a correr muito bem pois temos uma oferta de FAT na zona do NORTE e pelo que vejo aqui no FORUM uma mais a SUL.
Como o caso da Misia é especial, vou estudar bem as duas possibilidades.
Obrigada por tudo... :wink:
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quinta ago 27, 2009 1:50 pm

:(
Coitadinha da bébé :(
snisguinha
Membro

quinta ago 27, 2009 2:03 pm

Vejam só em que lástima se encontra esta bebé! :cry:
Imagem
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta ago 27, 2009 2:05 pm

Caramba! :(
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quinta ago 27, 2009 2:05 pm

Faça um topico para ajudar-mos esta bébé!!! :(
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quinta ago 27, 2009 9:19 pm

que tristeza são de seguida não está uma terminada logo outra a caminho,a Joana falou-me desta pequena sofredora fiquei a pensar o k seria dela na rua doente e tão indefesa :cry: será que conseguiu sitio para ela? :cry: :arrow:
passaram já umas horas e apenas há pouco aqui acedi,bem pelo menos temos 2 ofertas de fat o que dá podermos ajudar 2 animais...será real? :wink:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quinta ago 27, 2009 11:29 pm

Oh Joaninha isto não se faz :roll: :ficamos aqui em suspense dum dia para o outro?a qualquer hora aceito sms no telemovel, telefonemas,mensagem p.aqui enfim queremos é saber que tudo vai terminar com calma e paz para esta nina :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
snisguinha
Membro

sexta ago 28, 2009 9:54 am

A menina não voltou para a rua... :D Hoje vai para o PORTO, vai ser internada numa clínica pois está muito fraquinha além dos restantes problemas... Vou abrir topico para a "TÉ".
snisguinha
Membro

sexta ago 28, 2009 11:48 am

"VIVE" qual é o teu verdadeiro nome? Preciso de saber para colocar no blog com o donativo.
Obrigada pela ajuda. :D
KikoRahim
Membro Veterano

sexta ago 28, 2009 11:57 am

Joana depois da TÉ estar tratadinha vai continuar a precisar dum doninho optimo ou Fat,certo?

boa sorte amiga TÉ :arrow: :idea:
clarota
Membro Veterano

sexta ago 28, 2009 1:18 pm

snisguinha Escreveu:A menina não voltou para a rua... :D Hoje vai para o PORTO, vai ser internada numa clínica pois está muito fraquinha além dos restantes problemas... Vou abrir topico para a "TÉ".

Boa!as melhoras e se abrires tópico para ela diz.

Quanto à fat para a Misia , como está a situação?
snisguinha
Membro

sexta ago 28, 2009 1:53 pm

EM RELAÇÃO À FAT ESTOU À ESPERA DE RESPOSTA DA SENHORA QUE SE OFERECEU AQUI NO NORTE. A MISIA IRIA FICAR DENTRO DE CASA NESSA FAT, SEGUNDO O QUE LI A FAT DE CANTANHEDE PRENDE OS CANITOS À CORRENTE E ACHO QUE NÃO SERÁ BOM PARA ESTA BEBÉ... :(
clarota
Membro Veterano

sexta ago 28, 2009 1:56 pm

Foi o que pensei, que para a Misia se calhar não era uma boa, dentro de casa é melhor, penso eu.
KikoRahim
Membro Veterano

sexta ago 28, 2009 8:19 pm

:arrow: :idea: :idea:
vive
Membro Veterano

sexta ago 28, 2009 9:59 pm

clarota Escreveu:Foi o que pensei, que para a Misia se calhar não era uma boa, dentro de casa é melhor, penso eu.
Sim!!! dentro de casa :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”