reex Escreveu:
![]()
![]()
![]()
É O MÁXIMO!!!!
Aqui o Don Peugas de Odemira é fantastico, já olharam bem para o ar dele?Parece daqueles aristocratas que já só têm o nome mas continuam com a mesma atitude
![]()
Ele até parece que nunca passou vicissitudes na vida...É mesmo curtido, como diz a minha filha
PEUGAS DE ODEMIRA menino sofrido na U.Zoofila-ADOPTADO
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
- Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu

<p><a href="http://www.uniaozoofila.org">www.uniaozoofila.org</a> </p>
<p><a href="http://www.portugalzoofilo.net">www.portugalzoofilo.net</a> </p>
<p><a href="http://www.hi5.com/friend/profile"></a></p>
<p> </p>
<p><a href="http://www.portugalzoofilo.net">www.portugalzoofilo.net</a> </p>
<p><a href="http://www.hi5.com/friend/profile"></a></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
a atitude bonita que a UZ teve em acolher 1 animal que veio sabemos lá de onde
a Reex apanhou-o em odemira mas donde será ele...isso nunca ninguem o saberá não tem BI nem fala...
aqui na APAAC - Cartaxo, recusaram aceitar segundo a forista tonicha carrilho 1 animal errante encontrado dentro do concelho...sim pois por aqui dão-se ao luxo de dizer que apenas aceitam cães que sejam do concelho....isto é carinho,espirito de associativismo e amor á causa?não,não pode ser e isto a mim custa muito a digerir ou melhor não estou a conseguir mesmo engolir...
sorte para ti amigo Peugas que te cruzaste com a Reex

aqui na APAAC - Cartaxo, recusaram aceitar segundo a forista tonicha carrilho 1 animal errante encontrado dentro do concelho...sim pois por aqui dão-se ao luxo de dizer que apenas aceitam cães que sejam do concelho....isto é carinho,espirito de associativismo e amor á causa?não,não pode ser e isto a mim custa muito a digerir ou melhor não estou a conseguir mesmo engolir...

sorte para ti amigo Peugas que te cruzaste com a Reex

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
não foi comigo kikorakim , foi com uma amiga minha que agora foi viver para o Alentejo .
Ela fez-me o apelo .A UZ sabia que ele estava no Alentejo e mesmo assim acolheu-o . Que importa se o cao e do Algarve ou do minho ? se estiver a sofrer , vai-sse deixar ao abandono ?que raio de amor e esse pelos animais ?
Ainda não sei se tinha dito mas o Odemira e do tamanho de um gato
e não gosta de machos
rosna para todos mesmo para os de porte grande .
Este prinçipe tem classe
e mete todos na ordem 
Ela fez-me o apelo .A UZ sabia que ele estava no Alentejo e mesmo assim acolheu-o . Que importa se o cao e do Algarve ou do minho ? se estiver a sofrer , vai-sse deixar ao abandono ?que raio de amor e esse pelos animais ?
Ainda não sei se tinha dito mas o Odemira e do tamanho de um gato

e não gosta de machos

Este prinçipe tem classe

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Cada vez que olho aqui para o Peúgas dá-me vontade de rir, é mesmo engraçado!!!!!!
É claro que me riria com mais gosto ainda se o soubesse bem, numa familia que tb lhe desse vontade de rir olhar para ele
É claro que me riria com mais gosto ainda se o soubesse bem, numa familia que tb lhe desse vontade de rir olhar para ele

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
o peugas ja tem uma madrinha .
ontem vi-o a passear na rua com a familia da madrinha , umas 4 pessoas e lá ia ele a andar devagarinho muito timido
vi a madrinha encantada com ele e disse que ainda é mais bonito ao vivo 
ontem vi-o a passear na rua com a familia da madrinha , umas 4 pessoas e lá ia ele a andar devagarinho muito timido

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Pode ser que essa madrinha se converta em dona! isso é que era bom.reex Escreveu:o peugas ja tem uma madrinha .
ontem vi-o a passear na rua com a familia da madrinha , umas 4 pessoas e lá ia ele a andar devagarinho muito timidovi a madrinha encantada com ele e disse que ainda é mais bonito ao vivo

-
- Membro Veterano
estou desconfiada disso
ela estava toda encantada com ele

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Sim!!!!!!
Uma bela prenda de Natal, este Peugas de Odemira cativa mesmo as pessoas, é tão engraçadão e lindo ou n fosse ele alentejano
Vai-te a elas Peugas!!!!!

Uma bela prenda de Natal, este Peugas de Odemira cativa mesmo as pessoas, é tão engraçadão e lindo ou n fosse ele alentejano

Vai-te a elas Peugas!!!!!

-
- Membro Veterano
é mais um minorca que vou perder
ele delira quando me vê .
estão todos na box encostados a porta a espreitar e ele esta sempre na frente na 1º fila
é tão engraçado tenho que tirar uma foto .Os olhos dele até brilham
e riem , sim os olhos dele riem 

estão todos na box encostados a porta a espreitar e ele esta sempre na frente na 1º fila

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Vais a cheira a bolos e a patê!reex Escreveu:é mais um minorca que vou perderele delira quando me vê .
estão todos na box encostados a porta a espreitar e ele esta sempre na frente na 1º filaé tão engraçado tenho que tirar uma foto .Os olhos dele até brilham
e riem , sim os olhos dele riem

-
- Membro Veterano
pois é
são todos uns interesseiros

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Tens razão Reex
os olhinhos dele brilham mesmo!
Que cãozinho tão amoroso
Então ele tá sempre na primeira fila?
Que esperto!!!

Que cãozinho tão amoroso

Então ele tá sempre na primeira fila?