HIDRA femea SRD porte pequeno jovem URGENTE - ABRA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça out 06, 2009 4:53 pm

Ainda não há novidades? :(
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

terça out 06, 2009 4:56 pm

Para já ainda não, mas eu acredito que em breve esta princesinha vai aparecer
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça out 06, 2009 4:58 pm

joanamiranda Escreveu:Para já ainda não, mas eu acredito que em breve esta princesinha vai aparecer
Tomara que sim. :(
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quarta out 07, 2009 2:53 am

joanamiranda Escreveu:Juro que eu não percebo!

Quem é que disse que não tinha-mos impresso cartazes?

Antes de dizer alguma coisa, simplesmente pergunte.
Sempre a gerar-se confusões e a atacar os outros. Isso em nada ajuda a Hidra.

Já foram impressos imensos cartazes, colocados em vários sitios próximo de onde ela desapareceu. Já foram voluntários lá procurá-la, a FAT tbem está empenhadissima.
joana você só pode ser muito antisocial mesmo, do modo como aqui responde...:sugeri tudo que disse anteriormente algo demais?errei?

quando 1 dos meus 4 patinhas resolveu sair sem autorização para ir ver a rua ao vivo eu aceitei todas as sugestoes que as foristas(noutro site embora muitas aqui estejam) me davam e agradeci sempre pois podiam ser repetidas mas eram de boa vontade, deixe que eu fique por aqui

se aqui ando nunca é por humanos sim pelos 4 patinhas e aceite que todos falhamos na vida alem de que ser orgulhoso é degradante estou ou tento ter dialogo saudavel e normal mas você possivelmente embirra com perssoas do meu signo... :o

é claro que esta menina vai aparecer ela limitou-se a fazer o mesmo que muitos animais após a adopção e depois de muito sofrimento fazem ...logo que a fome aperte aí vem ela...mas tudo depois volta ao normal.
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”