Gatinho lindo nunca te esquecerei
Um conselho, mude o titulo do tópico porq é igual a 1 mto recente e os foristas confundem....
Coloque por exemplo, em vez de gatinho atirado de carro em andamento, gato abandonado cruelmente e em mau estado, algo do género.....
Coloque por exemplo, em vez de gatinho atirado de carro em andamento, gato abandonado cruelmente e em mau estado, algo do género.....
<p> </p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
Newmoon, obrigada pela proposta, mas não seria justo para além de ires ficar fat dele ainda o levares ao vet, eu amanha sem falta vou levá-lo porque ele tem uma certa urgencia e ja deveria ter ido hoje...
Assim que tiver mais um dinheiro extra eu ajudo-te... mas de qualquer forma eu vou dar toda a comida que ele necessitar....
Obrigada
Assim que tiver mais um dinheiro extra eu ajudo-te... mas de qualquer forma eu vou dar toda a comida que ele necessitar....
Obrigada

.....comida não vale apena pois cá em casa comem todos o mesmo.....royal canin seca..... se houver algum com alguma dificuldade tenho humido da royal canin....são rafeiros mas comem do caro, lolol.. eu só saio da faculdade a partir das 18h depois a entrega pode ser feita depois disso.....
Tou a ver que sim!!! mas eles merecem....mas se precisar diga-me por favor!! seja em que altura for, ou para este menino ou para os seus...
Ele neste momento devido ao absesso esta com mais dificuldade em comer ração seca e por isso tenho-lhe dado mais da humida.
Eu vou ao vet por volta das 7/8 horas da noite, não sei se já será tarde para si, por volta das 21H?
Pode mandar por MP onde o devo entregar?
Meu lindo menino vais ser feliz finalmente
Ele neste momento devido ao absesso esta com mais dificuldade em comer ração seca e por isso tenho-lhe dado mais da humida.
Eu vou ao vet por volta das 7/8 horas da noite, não sei se já será tarde para si, por volta das 21H?
Pode mandar por MP onde o devo entregar?
Meu lindo menino vais ser feliz finalmente
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
New Moon acredita que apesar de não nos conhecermos nunca te poderei considerar um mau ser humano para mim quem ama verdadeiramente os animais só pode ter um coração imenso:em nome da Cassia que estava aflita e desse menino que me parece estar em sofrimento e desde 6ªf.sem ser visto por 1 Vet...agradeço-te mesmo do coração o teu gesto bonito e só posso desejar que ele consiga donos iguais a tiritafc Escreveu:A newmoon já se ofereceu para fatEla é a madre teresa de calcutá do gatos

Cassia agora resta tratar esse menino com rapidez e acertar com a optima Fat que caiu do Céu mesmo...

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
....agradeço os elogios mas não o façam.....eu adoro os animais e o que posso ajudar sem limite pequeno são os gatos.....eles não exigem muito de nós.......água limpa, comida, liteiras lavadas, e um lugar quentinho para dormirem.....depois temos aqueles que ainda pedem mais um pouco, um carinho, um colinho, uma brincadeira, portas abertas ( lolol ), banhos etc.....não faço para mais ninguém a não ser para eles......eles é que merecem todos os elogios pois são lutadores, e aguentam até ao fim, até mesmo quando são maltratados.......
....cassia cá te espero em casa para conheceres a familia felina......
....cassia cá te espero em casa para conheceres a familia felina......
...espero que vejas isto antes de ires com o menino para o vet, cassia....não o deixes internado, diz que eu faço todos os injectaveis necessarios, só se ele for operado.......nada de comprimidos só injectaveis pois há uns queridos que cnseguem vomitar o comprimido depois e assim fica uma dose não tomada........
Newmoon irei com todo o prazer conhecer a familia....
A minha mae que mora perto de viseu também está neste momento a tratar de 15 meninos felinos, metade deles doentes... por isso sei bem dar valor ao que tu fazes... ela não fica com este porque não dá mesmo, tem lotação esgotada e tem em aberto alguns pedidos de acolhimento e se não for ela a fazer isto lá na zona ninguém mais o faz.... e o pior é que ela nao os dá para adopção. fica com eles, por isso
é uma felicidade totall todos a brincarem ao molho.
Ok eu não o vou deixar internado... e se for necessario eu levo os injectaveis.
Vou perguntar ao vet quais os exames que ele vai precisar de fazer e depois tentar angariar algum dinheiro para isso porque para já só tenho possibilidades financeiras para o exame geral, mas entretanto consegui arranjar uma madrinha que vai ajudar monetariamente no que lhe for possivel.
Ah, ele agora à noite já esteve a comer e a beber agua, coisa que nao fez durante o dia... e a pedir muitos carinhos, até parece que adivinhou que amanha não vai dormir na rua e vai ter muitos carinhos e amiguinhos

A minha mae que mora perto de viseu também está neste momento a tratar de 15 meninos felinos, metade deles doentes... por isso sei bem dar valor ao que tu fazes... ela não fica com este porque não dá mesmo, tem lotação esgotada e tem em aberto alguns pedidos de acolhimento e se não for ela a fazer isto lá na zona ninguém mais o faz.... e o pior é que ela nao os dá para adopção. fica com eles, por isso

Vou perguntar ao vet quais os exames que ele vai precisar de fazer e depois tentar angariar algum dinheiro para isso porque para já só tenho possibilidades financeiras para o exame geral, mas entretanto consegui arranjar uma madrinha que vai ajudar monetariamente no que lhe for possivel.
Ah, ele agora à noite já esteve a comer e a beber agua, coisa que nao fez durante o dia... e a pedir muitos carinhos, até parece que adivinhou que amanha não vai dormir na rua e vai ter muitos carinhos e amiguinhos

cassia29 Escreveu:Newmoon irei com todo o prazer conhecer a familia....![]()
![]()
A minha mae que mora perto de viseu também está neste momento a tratar de 15 meninos felinos, metade deles doentes... por isso sei bem dar valor ao que tu fazes... ela não fica com este porque não dá mesmo, tem lotação esgotada e tem em aberto alguns pedidos de acolhimento e se não for ela a fazer isto lá na zona ninguém mais o faz.... e o pior é que ela nao os dá para adopção. fica com eles, por isso![]()
![]()
é uma felicidade totall todos a brincarem ao molho.
Ah, ele agora à noite já esteve a comer e a beber agua, coisa que nao fez durante o dia... e a pedir muitos carinhos, até parece que adivinhou que amanha não vai dormir na rua e vai ter muitos carinhos e amiguinhos![]()
Amanhã será o dia de viragem para esse menino!!!
Cassia, trate do essencial amanha na consulta, o resto vai aos poucos!!!
Eu ajudo no q me for possível... embora tamb seja madrinha de outras causas, se houver necessidade ajudo, por pouco q seja, ajuda sempre!!
<p> </p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>