no entanto muito bom seria que antes disso ela ganhasse um bom lar e saisse desse sitio pouco bom

Só ainda não entendi então o motivo do apelo...tica69 Escreveu:bom dia desculpem nao ter vindo antes mas nao pude mesmo.
eu agradeço a ajuda da bug e ela sabe bem disso mas tambem nao quero que ela arranje problemas. se a gatita nao tivesse perto do cão era sem problemas mas o cao dá sinal para pessoas estranhas e carros a passar.
ela esta a ser tratada que tenho falado com a minha mae. se ela tivesse abandonada na propriedade dos meus pais era sem problemas nenhuns que ate a minha mae agradecia mas como nao é temos que a ir tratando e ela ja está a ganhar confiança com as pessoas que é bom. ja divulguei a gata noutros foruns e por email.
uma questão de esperar mesmo. é uma altura complicada para arranjar donos como sempre é.
obrigado
Bug sugiro que interpretes bem o que estás a ler antes de tudo, sempre soube do trabalho que fazes e sempre o menciono e penso k serias das ultimas pessoas a ficar descredibilizada perante mim mas não aceito determinadas coisas, poderei não ser perfeita tal como tu e todos nós:somos humanos e faliveis.bug Escreveu:Tica, no ultimo post ela referia-se a mim sim.
Quanto à gatinha acho que devias aproveitar as hipoteses de FAT que te surgiram aqui, e combinar para a levares qdo vieres dia 24
KikoRahim Escreveu:c itandoBug sugiro que interpretes bem o que estás a ler antes de tudo, sempre soube do trabalho que fazes e sempre o menciono e penso k serias das ultimas pessoas a ficar descredibilizada perante mim mas não aceito determinadas coisas, poderei não ser perfeita tal como tu e todos nós:somos humanos e faliveis.bug Escreveu:Tica, no ultimo post ela referia-se a mim sim.
Quanto à gatinha acho que devias aproveitar as hipoteses de FAT que te surgiram aqui, e combinar para a levares qdo vieres dia 24
Tica, no ultimo post ela referia-se a mim sim.controla-te porque eu tenho nome de forista e tratar alguem assim em publico não é agradavel...
e quanto á hipotese de haver Fat ou não penso que seja já muito remota se andas no mundo dos animais sabes que eles surjem dum momento para o outro e neste momento a forista Biglady está já a acudir outra situação bastante aflitiva que surgiu...animais a orrer de fominha...no entanto apenas ela poderá confirmar o espaço e tempo que ainda tem disponivel
para a gatinha desejo muita sorte