gatinha

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sexta out 02, 2009 10:55 pm

bug sabes já que eu quando me comprometo assumo não volto atras e em especial pelos animais, mantenho-me disponivel como o escrevi e acredito que a Biglady tambem apesar de ter a Gigi dela e muitos outros mas a boa vontade dela é muita :arrow: :idea:

no entanto muito bom seria que antes disso ela ganhasse um bom lar e saisse desse sitio pouco bom :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

sexta out 02, 2009 11:03 pm

peço descupa mas eu percebi que a gata estava no concelho de sintra :o :o nao sei porque mas foi o que percebi daí a minha oferta porque se estivesse perto eu propria a poderia resgatar se necessario.

espero que a gatinha no dia 25 lá continue,mas uma coisa lhe digo tica,assim vai ser complicado arranjar dono,o que lhe vai dizer,para esperar que tem que tirar a gata ás escondidas?mais vale resgata-la e depois coloca-la para adopçao.
ela cativou-me pelo focinho de mimi,mesmo de gatinha,é linda espero que tenha muita sorte.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

sexta out 02, 2009 11:21 pm

Tica pense na ajuda da Bug, para a ir buscar....

E depois fazê-la chegar à Kiko ou à Biglady, a sério é o melhor Tica!!!

Bjsssssss
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
tica69
Membro
Registado: segunda abr 05, 2004 2:54 pm

terça out 06, 2009 8:47 am

bom dia desculpem nao ter vindo antes mas nao pude mesmo.
eu agradeço a ajuda da bug e ela sabe bem disso mas tambem nao quero que ela arranje problemas. ja divulguei a gata noutros foruns e por email.
uma questão de esperar mesmo. é uma altura complicada para arranjar donos como sempre é.
obrigado
Última edição por tica69 em segunda out 26, 2009 9:50 am, editado 1 vez no total.
Patricia
s_o_n_i_n_h_a
Membro
Registado: sábado jul 10, 2004 4:25 am

quarta out 07, 2009 1:24 am

tica69 Escreveu:bom dia desculpem nao ter vindo antes mas nao pude mesmo.
eu agradeço a ajuda da bug e ela sabe bem disso mas tambem nao quero que ela arranje problemas. se a gatita nao tivesse perto do cão era sem problemas mas o cao dá sinal para pessoas estranhas e carros a passar.
ela esta a ser tratada que tenho falado com a minha mae. se ela tivesse abandonada na propriedade dos meus pais era sem problemas nenhuns que ate a minha mae agradecia mas como nao é temos que a ir tratando e ela ja está a ganhar confiança com as pessoas que é bom. ja divulguei a gata noutros foruns e por email.
uma questão de esperar mesmo. é uma altura complicada para arranjar donos como sempre é.
obrigado
Só ainda não entendi então o motivo do apelo...
se a gatinha (ainda) não pode ser adoptada então este tópico não tem razão de existir...isto porque estando na rua, apesar de estar numa propriedade privada, pode com toda a certeza, acontecer-lhe alguma coisa... começam as primeiras chuvas, o vento...frio... enfim...
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quarta out 07, 2009 1:31 am

citando [quote="s_o_n_i_n_h_a"

Só ainda não entendi então o motivo do apelo...
se a gatinha (ainda) não pode ser adoptada então este tópico não tem razão de existir...isto porque estando na rua, apesar de estar numa propriedade privada, pode com toda a certeza, acontecer-lhe alguma coisa... começam as primeiras chuvas, o vento...frio... enfim...[/quote]

Soninha se voltar um pouco atraz no topico vai ler tudo que eu e não só escrevemos...conheço a forista Bug 1 pessoa impecavel mesmo :arrow: ,mas esta forista ou por inexperiencia ou por qualquer outro motivo fez o que acabou de dizer:topico sem nexo...quando houve quase de imediato oferta de Fat e de transporte até casa da Fat...o que podemos dizer destas atitudes?infantis?não quero molestar ninguem mas dá essa sensação... :roll:
Última edição por KikoRahim em quarta out 07, 2009 2:06 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta out 07, 2009 10:53 am

kikorahim, ao contrario do que disse eu não fiz um topico sem nexo, mesmo porque não fui eu que o abri.

De qq maneira não acho o topico sem nexo, pois a pessoa que o abriu quer encontrar um dono para a gata, mas so a pode ir buscar dia 24 de Outubro, ela é que não pensou que aparecesse ajuda tão depressa...
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
tica69
Membro

quarta out 07, 2009 11:24 am

bug quem abriu pelos visto o topico sem nexo fui eu e nao tu. se leres com atenção é isso.
nao te chateies que eu já estava a espera de certo tipo de respostas mas prontos. não me chateio pois para mim a questão nao é o que posso e nao posso fazer mas sim encontrar dono/a para a gatinha que nao tem culpa de ter nascido sequer.
Patricia
bug
Membro Veterano

quarta out 07, 2009 11:43 am

Tica, no ultimo post ela referia-se a mim sim.

Quanto à gatinha acho que devias aproveitar as hipoteses de FAT que te surgiram aqui, e combinar para a levares qdo vieres dia 24
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
KikoRahim
Membro Veterano

quarta out 07, 2009 2:03 pm

c itando
bug Escreveu:Tica, no ultimo post ela referia-se a mim sim.

Quanto à gatinha acho que devias aproveitar as hipoteses de FAT que te surgiram aqui, e combinar para a levares qdo vieres dia 24
Bug sugiro que interpretes bem o que estás a ler antes de tudo, sempre soube do trabalho que fazes e sempre o menciono e penso k serias das ultimas pessoas a ficar descredibilizada perante mim mas não aceito determinadas coisas, poderei não ser perfeita tal como tu e todos nós:somos humanos e faliveis.
Tica, no ultimo post ela referia-se a mim sim.controla-te porque eu tenho nome de forista e tratar alguem assim em publico não é agradavel...

e quanto á hipotese de haver Fat ou não penso que seja já muito remota se andas no mundo dos animais sabes que eles surjem dum momento para o outro e neste momento a forista Biglady está já a acudir outra situação bastante aflitiva que surgiu...animais a orrer de fominha...no entanto apenas ela poderá confirmar o espaço e tempo que ainda tem disponivel

para a gatinha desejo muita sorte :arrow:
tica69
Membro

quinta out 08, 2009 11:55 am

peço desculpa se ofendi alguem a intenção não era essa. não quero causar problemas nem provoca-los.
o que queria dizer é que ja estava a espera de as pessoas nao perceberem o porque de nao poder antes. nao dá mesmo. tambem tenho os meus problemas de saude e tenho que me dirigir varias vezes ao hospital e andar a fazer analises para nao acontecer novamente que pode ser fatal.
peço desculpas mais uma vez. vou dando noticias.
Última edição por tica69 em terça out 27, 2009 11:46 am, editado 1 vez no total.
Patricia
bug
Membro Veterano

quinta out 08, 2009 11:58 am

KikoRahim Escreveu:c itando
bug Escreveu:Tica, no ultimo post ela referia-se a mim sim.

Bug sugiro que interpretes bem o que estás a ler antes de tudo, sempre soube do trabalho que fazes e sempre o menciono e penso k serias das ultimas pessoas a ficar descredibilizada perante mim mas não aceito determinadas coisas, poderei não ser perfeita tal como tu e todos nós:somos humanos e faliveis.
Tica, no ultimo post ela referia-se a mim sim.controla-te porque eu tenho nome de forista e tratar alguem assim em publico não é agradavel...

e quanto á hipotese de haver Fat ou não penso que seja já muito remota se andas no mundo dos animais sabes que eles surjem dum momento para o outro e neste momento a forista Biglady está já a acudir outra situação bastante aflitiva que surgiu...animais a orrer de fominha...no entanto apenas ela poderá confirmar o espaço e tempo que ainda tem disponivel

para a gatinha desejo muita sorte :arrow:

Kikorahim peço desculpa se fui indelicada, apenas estava a tentar ajudar.

Claro que acho que a forista deve falar com as possiveis Fat's antes, apenas estava a dizer para não o adiar mto mais. Falar entretanto mas avisar que so pode levar a gata qdo vier cá.

Mas se entretanto aparecesse um doninho era ainda melhor. ;)
Última edição por bug em segunda out 26, 2009 8:38 pm, editado 1 vez no total.

KikoRahim
Membro Veterano

quinta out 08, 2009 4:10 pm

Bug nunca terás nada para me pedir desculpa como anteriormente disse todos os humanos falham e de ti sei que nunca será tua intenção molestar alguem portanto isso foi escrito na água, quanto a mim desapareceu já...

o que eu disse acertca da Biglady aplica-se penso eu a qualquer Fat pois se nos aparece 1 caso aflito antes a pessoa aceita, vamos pensar é que ela vai conseguir superar e arranjar até esta data doninhos para alguns dos animais(alguns seres minusculos a morrer á fome :cry: ) mas tb.poderá aparecer alguem até lá que possa aceitar a menina mas o melhor claro que é sempre 1 bom dono e para esta menina como para todos é o que eu peço sempre alguem que os mime e lhes dê um bom lar.

boa sorte :arrow: :idea:
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

sábado out 10, 2009 10:01 am

Editado a pedido da Tica...
Última edição por KittensLover em segunda out 26, 2009 10:07 pm, editado 1 vez no total.
bug
Membro Veterano

sábado out 10, 2009 11:59 am

As maioria das pessoas aqui tem a mentalidade que os gatos são para andar nos quintais a caçar ratos, não há esterilizações, pilulas, cuidados de saude, etc...

O caso da tia da forista infelizmente é igual e por mais que se tente não se consegue mudar as mentalidades...
Última edição por bug em segunda out 26, 2009 8:38 pm, editado 1 vez no total.

Responder

Voltar para “Animais para Adopção”