Marquês de Ranholas- A.Patas Errantes-Adeus meu anjo...

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta out 28, 2009 11:23 am

É um verdadeiro vôvô que tá aí para as curvas :lol:
O Marquês de Ranholas é como o próprio nome indica: Um Senhor-cão Marquês! :lol:
Giro!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quinta out 29, 2009 5:29 pm

dolfa Escreveu:É um verdadeiro vôvô que tá aí para as curvas :lol:
O Marquês de Ranholas é como o próprio nome indica: Um Senhor-cão Marquês! :lol:
Giro!

Dolfa: a sua boa disposição é contagiante! E é também o que os cães mais precisam: alegria e ânimo! :wink:

Esta semana está mau de fotos, o dia foi muito atarefado e o tempo para fotos foi quase nulo! :? o que não impede que a nossa cãobada mereça estar também na 1ª página, apesar da ausência de fotos. Eles merecem sempre estar em destaque, só assim terão mais hipóteses de serem vistos. :wink:
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quinta out 29, 2009 9:24 pm

antigona Escreveu:O Marquês é um querido!
Quando nos chegou, o seu olhar baço que espelhava desilusão, apartava-o da procura de mimos e carinho...mas com o tempo e à medida que foi recuperando e ganhou a vontade de viver que hoje tem, também o Marquês se passou a deliciar com o nosso afecto.Há cães que aprendem connosco a desconhecida linguagem do amor para eles! :(

Hoje é vê-lo feliz de volta de nós, esperando ser escovado e limpo(coisa que detestava :lol: ) e andar a trote de um jeito único e característico, dá voltinhas sobre si mesmo quando está feliz! :D :D :D

O Marquês merece passar o resto da sua vida no seio de um lar , estimado, amado e protegido! :wink:

Sorriso lindo!

Imagem

Imagem

Cá está ele nos miminhos!

Imagem
Olha aqui eu taõ lindo :D
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado out 31, 2009 2:25 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

segunda nov 02, 2009 10:12 pm

Preciso de um dono que me dê um conforto de um lar para alêm de muito amor..........serei dedicado para todo o sempre :wink:
vive
Membro Veterano

quarta nov 04, 2009 10:51 pm

:arrow: :arrow:
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quinta nov 05, 2009 9:44 pm

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
daisy96
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2008 8:17 am

sexta nov 06, 2009 9:42 am

Tal como o Visconde tambem o Marques ganhou um brilho nos olhos que nos ofusca e enche a alma de quem sabe o que é ser amado :wink:

Marques lindo :!: Este "cota" é um espectaculo :wink:
antigona
Membro Veterano

sexta nov 06, 2009 10:08 am

daisy96 Escreveu:Tal como o Visconde tambem o Marques ganhou um brilho nos olhos que nos ofusca e enche a alma de quem sabe o que é ser amado :wink:

Marques lindo :!: Este "cota" é um espectaculo :wink:
è verdade! :D
O Marquês recuperou a vontade de viver e aprendeu a linguagem do afecto, sendo agora um cão muito meigo, com a sua calma típica da idade! :D

Agora é noite mais cedo e os nossos seniores fazem o seu recreio já ao cair do dia!Mas fazem passeio grande antes, lá vão os 3 lindos seniores a passaeio com as nossa lindas voluntárias, todos contentes e consta até que o Marquês já "puxa"! :lol:

Imagem

Mimos

Imagem
KikoRahim
Membro Veterano

segunda nov 09, 2009 2:44 am

vive
Membro Veterano

segunda nov 09, 2009 9:43 pm

Para cima lindo!!!!!! :wink:
dolfa
Membro Veterano

segunda nov 09, 2009 11:07 pm

Ó Marquês veja lá! Nada de charutadas junto da plebe, olhe o seu coração...marca presença só com a sua elegante e aristocrática figura :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
antigona
Membro Veterano

quinta nov 12, 2009 2:09 pm

dolfa Escreveu:Ó Marquês veja lá! Nada de charutadas junto da plebe, olhe o seu coração...marca presença só com a sua elegante e aristocrática figura :D
:lol: :lol: :lol:
Oh Dolfa!Eles são mais de bailaricos... :lol: O Marquês dança a trote, o Visconde bate castanholas! :lol: :lol: :lol:

Ora, o nosso querido Marquês está um mimo de cão! Muito bem - disposto, adora mimos e a hora da higiene! Fica feliz por ir a passeio e é um cão muito agradável! :D

Cá está ele na hora da higiene!

Imagem
dolfa
Membro Veterano

quinta nov 12, 2009 2:33 pm

Eu n sei o que é que vocês fazem aos cães :lol: parecem mais novos que eu!!!!
Há lugar aí para mim? Eu posso aprender a ladrar, é que rosnar eu já rosno! :wink:

daisy96
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2008 8:17 am

quinta nov 12, 2009 2:52 pm

dolfa Escreveu:Eu n sei o que é que vocês fazem aos cães :lol: parecem mais novos que eu!!!!
Há lugar aí para mim? Eu posso aprender a ladrar, é que rosnar eu já rosno! :wink:
Não são só os cães que parecem mais novos , nós tambem :lol: :lol: , uma boa dose de lambidelas (daquelas bem molhadas )mimos e beijos fazem verdadeiros milagres :wink: não á ruga que resista :lol: :lol: eles tem o previlégio de nos fazer rejuvenescer :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”