O Marquês de Ranholas é como o próprio nome indica: Um Senhor-cão Marquês!

Giro!
dolfa Escreveu:É um verdadeiro vôvô que tá aí para as curvas![]()
O Marquês de Ranholas é como o próprio nome indica: Um Senhor-cão Marquês!![]()
Giro!
Olha aqui eu taõ lindoantigona Escreveu:O Marquês é um querido!
Quando nos chegou, o seu olhar baço que espelhava desilusão, apartava-o da procura de mimos e carinho...mas com o tempo e à medida que foi recuperando e ganhou a vontade de viver que hoje tem, também o Marquês se passou a deliciar com o nosso afecto.Há cães que aprendem connosco a desconhecida linguagem do amor para eles!![]()
Hoje é vê-lo feliz de volta de nós, esperando ser escovado e limpo(coisa que detestava) e andar a trote de um jeito único e característico, dá voltinhas sobre si mesmo quando está feliz!
![]()
![]()
![]()
O Marquês merece passar o resto da sua vida no seio de um lar , estimado, amado e protegido!![]()
Sorriso lindo!
Cá está ele nos miminhos!
è verdade!daisy96 Escreveu:Tal como o Visconde tambem o Marques ganhou um brilho nos olhos que nos ofusca e enche a alma de quem sabe o que é ser amado![]()
Marques lindoEste "cota" é um espectaculo
dolfa Escreveu:Ó Marquês veja lá! Nada de charutadas junto da plebe, olhe o seu coração...marca presença só com a sua elegante e aristocrática figura
Não são só os cães que parecem mais novos , nós tambemdolfa Escreveu:Eu n sei o que é que vocês fazem aos cãesparecem mais novos que eu!!!!
Há lugar aí para mim? Eu posso aprender a ladrar, é que rosnar eu já rosno!