Novos Donos - Labrador e Perdigueira

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

sexta out 23, 2009 10:09 pm

bmp64 Escreveu:Meus amigos

BOAS NOTÍCIAS!!!!!!!

Uma amiga minha no Brasil vai tomar conta dos meus meninos até eu me estabelecer. Desta forma eles vão comigo.

Eu agora vou me concentrar no meu gato Rajá. Ele não vou poder levar e vou tentar arranjar um bom dono para ele. Vou colocar um apelo no fórum dos gatos.

Quero agradecer a todos o apoio e a ajuda na divulgação. Felizmente consegui arranjar uma solução a tempo. Agora é só tratar da viagem e das burocracias.

Muito obrigada.
Olá, desculpe a intromissão mas porq n pode ficar e levar o gatinho :(

Por favor, tenho atenção a quem o adopta....
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Luiza92
Membro Veterano
Registado: sexta set 21, 2007 10:10 pm

sexta out 23, 2009 10:16 pm

Que pena o gatinho nao poder ir :(
mas é uma otima noticia poder levar os outros dois meninos!
Boa sorte!
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda out 26, 2009 1:50 am

parabens aos meninos viajantes :arrow: :wink:

BMP64 desculpe mas não entendi muito bem o porquê de não poder ir o Rajá,até é um animal que tem tudo em dia ...fiquei surpresa... :roll:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quarta out 28, 2009 4:59 am

e novidades do amigo Rajá? :roll:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”