Urgente - Dono para uma cadela preta -Adoptada

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
tele
Membro
Registado: quarta dez 15, 2004 3:17 pm

sexta out 09, 2009 10:05 am

Vive a sua cadela tem muita classe, só gosta do que é bom.
A meg é muito esperta, esta a fazer muitos progressos. Obedeçe ao senta e ao fica. Ontem foi a rua de trela, portou-se muito bem, é uma lady a andar, toda vaidosa. Pode-se dizer que sou uma "dona" babada, toda a gente se encontou com ela por ser nova, andar ao lado e direitinho. :lol:
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sexta out 09, 2009 10:08 am

Que engraçado :lol: :lol:
Acho que quando esta menina encontrar um novo dono a Tele vai ficar como o coração em fanicos :wink:
tele
Membro

sexta out 09, 2009 4:01 pm

Todos na familia adoram esta menina. Vamos todos ficar tristes. :cry:
tele
Membro

segunda out 12, 2009 9:44 am

Pois é, a pequena Meg foi adoptada, por quem...pela minha familia. Não conseguimos dar, apesar de ter interessados nela nunca eram suficientemente bons, ela esta muito bem adaptada a todos.
Muito obrigado pelo apoio e pela divulgação. Mais logo vou colocar uma foto para verem como ela cresceu. Já foi ao vet, levar a pica e desparasitar, gostou muito da veterinaria e portou-se muito bem.
Beijinhos e lambidelas da Meg
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda out 12, 2009 10:02 am

tele Escreveu:Pois é, a pequena Meg foi adoptada, por quem...pela minha familia. Não conseguimos dar, apesar de ter interessados nela nunca eram suficientemente bons, ela esta muito bem adaptada a todos.
Muito obrigado pelo apoio e pela divulgação. Mais logo vou colocar uma foto para verem como ela cresceu. Já foi ao vet, levar a pica e desparasitar, gostou muito da veterinaria e portou-se muito bem.
Beijinhos e lambidelas da Meg
Hehehehehe, eu confesso que estava a prever uma coisa destas! :wink:

Felicidades e obrigada tele. :D :D :D :D :D
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

segunda out 12, 2009 10:04 am

Já se estava há espera :wink:

Felicidades que seja muito, muito feliz, não poderia estar em melhores mãos :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta out 16, 2009 4:43 pm

Fotos da miúda. :P

Imagem

Imagem
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”