Kitty- cerca de 1ano,uma grande LUTADORA-ADOPTADA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

segunda out 19, 2009 10:41 pm

Fico muito feliz de saber que a Kitty está a melhorar, também com os vossos cuidados e experiência, ela tem estado a ser muito bem assistida e tratada.
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

segunda out 19, 2009 10:50 pm

fiquei muito contente de ver esta menina arrebitada hoje, já sentadinha e com olhar interessado. então saber que já comeu com vontade... :D :D

tens de montar uma enfermaria 8)
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça out 20, 2009 3:59 am

só agora dei com este tópico após ter recebido ontem mail com pedido de ajuda,monetariamente nada poderei ajudar apenas desejar que tudo continue assim como está e cada dia seja melhor que o anterior :arrow:

the Boerboel vou enviar MP de seguida :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Bennie1
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:03 am

terça out 20, 2009 8:18 am

Que boas notícias!!!

A menina é uma lutadora!!! Com todo o mimo e atenção que já percebi que lhe é dado vai recuperar num instante para depois poder encontrar uma família 5 estrelas!!!

Beijinhos,

Andreia
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

terça out 20, 2009 9:38 am

Hoje a nossa menina vai ter de voltar ao vet, pois so tem medicação para agora de manhã, não sei se terá de colocar soro, pois com a fome que tinha ontem nem mastigou o comer, sugou-o como se fosse um aspirador, hoje de manhã estava o comer vomitado, mas estava pronta para comer outra vez :lol: fez uma diarreia com sangue mas com alguns bocados já com forma. Vamos ver o que diz a vet, só lá devo de ir depois das 19h.
depois dou noticias :wink:

Actualização:
Donativos
Ana Camacho - 10€
Nadia - 10€
Andreia - 25€
Tonicha - 20€
mcanitos - 10€
Joana Pacheco - 100€

Total - 175€

Despesas:
16/10/2009 - 81.83€
19/10/2009 - 32.74€

Total - 114.57€

Sobram 60.43€

Obrigado a todas as pessoas que me ajudaram a cobrir esta despesa e a todas as outras que ajudam de todas as outras formas, como podem.
Mais logo dou noticias :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça out 20, 2009 10:25 am

Só boas notícias Ana!! :lol:
O dinheiro que sobre podia ser para a judar na conta da Mia, se quem doou não se importasse.... :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
TheBoerboel
Membro Veterano

terça out 20, 2009 10:48 am

ritafc Escreveu:Só boas notícias Ana!! :lol:
O dinheiro que sobre podia ser para a judar na conta da Mia, se quem doou não se importasse.... :wink:
So mais logo é que sei o que sobra, pois vai ter de lá voltar e trazer mais medicação, quer seja oral ou injectável. :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
mcanitos
Membro Veterano
Registado: domingo ago 16, 2009 10:18 pm

terça out 20, 2009 10:00 pm

Da parte que me toca a Ana que organize as contas como entender, tanto faz :roll: :roll: :roll: os meninos dão tantas despesas e o amor que recebem não tem preço :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta out 21, 2009 9:35 am

como esta esta menina?
TheBoerboel
Membro Veterano

quarta out 21, 2009 1:00 pm

A nossa menina está muito melhor :D ontem fui com ela á vet buscar terapeutica oral para fazer hoje de manhã, pois até ontem á noite fez injectaveis, a Vet deu-lhe alta, pois já come não vomita e os cocós são sólidos, ontem ainda fez com sangue mas hoje fez um belo presente todo rijinho e sem vestigios de sangue :D
Só poderá ter alguma recaída agora na fase da medicação oral, mas se correr tudo bem, ao fim de 10 dias de acabar a medicação vou vaciná-la, independentemente de ter ou não arranjado um doninho.
Agradeço mais uma vez a ajuda dada a esta menina que sem voçês a ajudar teria sido muito complicado :wink:
Em baixo estão as facturas das despesas com a Kitty, digitalizadas, depois digam o que querem que faça com o que sobrou dos donativos :wink:
Assim que puder coloco novas fotos da bebe :wink:

Actualização:
Donativos
Ana Camacho - 10€
Nadia - 10€
Andreia - 25€
Tonicha - 20€
mcanitos - 10€
Joana Pacheco - 100€

Total - 175€

Despesas:
16/10/2009 - 81.83€
19/10/2009 - 32.74€
20/10/2009 - 16.40€

Total - 130.97€

Sobram 44.03€

Imagem
Imagem
Imagem
RittaMorita
Membro
Registado: terça set 01, 2009 11:16 am

quarta out 21, 2009 1:24 pm

TheBoerboel Escreveu:A nossa menina está muito melhor :D ontem fui com ela á vet buscar terapeutica oral para fazer hoje de manhã, pois até ontem á noite fez injectaveis, a Vet deu-lhe alta, pois já come não vomita e os cocós são sólidos, ontem ainda fez com sangue mas hoje fez um belo presente todo rijinho e sem vestigios de sangue :D
Só poderá ter alguma recaída agora na fase da medicação oral, mas se correr tudo bem, ao fim de 10 dias de acabar a medicação vou vaciná-la, independentemente de ter ou não arranjado um doninho.
Agradeço mais uma vez a ajuda dada a esta menina que sem voçês a ajudar teria sido muito complicado :wink:
Em baixo estão as facturas das despesas com a Kitty, digitalizadas, depois digam o que querem que faça com o que sobrou dos donativos :wink:
Assim que puder coloco novas fotos da bebe :wink:

Por mim, acho que devias ficar com o restante no " Mealheiro"

Actualização:
Donativos
Ana Camacho - 10€
Nadia - 10€
Andreia - 25€
Tonicha - 20€
mcanitos - 10€
Joana Pacheco - 100€

Total - 175€

Despesas:
16/10/2009 - 81.83€
19/10/2009 - 32.74€
20/10/2009 - 16.40€

Total - 130.97€

Sobram 44.03€

Imagem
Imagem
Imagem
NADIA
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

quarta out 21, 2009 1:26 pm

Só agora tomei conhecimento do caso da Kitty. Espero que essa menina recupere rapidamente. Se a menina vier a precisar de mais ajudas eu gostaria de contribuir. A Ana e o Pedro merecem toda a ajuda possível.
TheBoerboel
Membro Veterano

quarta out 21, 2009 1:32 pm

mapma Escreveu:Só agora tomei conhecimento do caso da Kitty. Espero que essa menina recupere rapidamente. Se a menina vier a precisar de mais ajudas eu gostaria de contribuir. A Ana e o Pedro merecem toda a ajuda possível.
Muito obrigada pelas palavras e pelo voto de confiança :wink:
Se DEUS quiser não será necessário mais ajudas, o pior já passou, tenho FÉ que sim.
TheBoerboel
Membro Veterano

quarta out 21, 2009 8:28 pm

Fotos fresquinhas tiradas á pouco mais de uma hora :D para todas as amigas da Kitty :wink:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Esta princesa é tão linda e pequenina, e uma grande LUTADORA :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta out 21, 2009 8:31 pm

que linda que está!!!!!!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”