QIA femea SIAMESA jovem - EM FAT - ABRA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

quarta out 21, 2009 1:59 pm

Quem coloca aqui os anúncios são pessoas externas à ABRA, não são voluntários, tal como eu. São apenas amigos e apoiantes.

Em relação a estes gatinhos que estão a ser discutidos, é também preciso entender e já foi dito, que há outros interessados que chegaram primeiro, logo tem prioridade na avaliação. Todas as associações fazem assim.
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

quarta out 21, 2009 2:29 pm

Compreendo que os interessados sejam avaliados por "ordem de chegada" mas devem ser informados rapidamente de tal.

Ainda bem que a ABRA tem pessoas amigas dos animais que embora não pertencendo à associação se interessam e preocupam. Parabéns a todas.

Desejo que estas situações de falta de resposta ou resposta demorada seja ultrapassada rapidamente porque informações que não venham em tempo útil podem originar que animais não sejam adoptados.
DINACLARA
Membro Veterano
Registado: quarta jul 23, 2008 1:41 pm

quarta out 21, 2009 2:36 pm

MeninaPikena Escreveu:Quem coloca aqui os anúncios são pessoas externas à ABRA, não são voluntários, tal como eu. São apenas amigos e apoiantes.

Em relação a estes gatinhos que estão a ser discutidos, é também preciso entender e já foi dito, que há outros interessados que chegaram primeiro, logo tem prioridade na avaliação. Todas as associações fazem assim.
Já li o topico e ainda nao encontrei mais ninguem interessado.
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

quarta out 21, 2009 2:49 pm

MeninaPikena Escreveu:Quem coloca aqui os anúncios são pessoas externas à ABRA, não são voluntários, tal como eu. São apenas amigos e apoiantes.

Só espero com tanta avaliação, os animais não sejam abatidos...infelizmente já não era a primeira vez.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

MeninaPikena
Membro Veterano

quarta out 21, 2009 3:00 pm

Neste caso, estamos a falar de uma gata que está em FAT, não no gatil.
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

quarta out 21, 2009 3:02 pm

MeninaPikena Escreveu:Neste caso, estamos a falar de uma gata que está em FAT, não no gatil.
Então peço desculpa...Mas então o titulo devia ser alterado e a informação inicial também.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quarta out 21, 2009 5:00 pm

citando
MeninaPikena Escreveu:A gatinha está em FAT e muito bem guardada. Não corre riscos absolutamente alguns e a ABRA já tem conhecimento do seu interesse :D

A ABRA costuma responder quanto tem uma resposta concreta para dar. Espero que entenda que são centenas de emails e telefonemas por dia, mais a gestão das FAT e hotéis, mais pedidos de ajuda externos.

Por favor, dê-lhes algum tempo para trabalhar no assunto.

Já agora afirmo que eu não sou voluntária, nem represento a ABRA em nada. Sou apenas alguém que conhece o trabalho da Associação, tanto no canil, como em FAT's, hotéis, campanhas e muito mais.

E sou alguém que está sempre presente para apoiar a Associação em qualquer circunstância, sem receio de enfrentar adversidades :D
Dina uma sugestão minha e válida após contactos com alguem da Abra:ignore tudo que aí está escrito...se apenas a Abra sabe da situação dos animais como vem alguem aqui dizer que está em Fat?estranho...passou de ontem para hoje...

e passo a transcrever para si e para quem quizer ler um excerto do mail que li há pouco e que chegou cerca das 13h.de hoje por causa do menino(escuridão de nome deles,para mim Miminho) e por causa desta sua menina que eu falei tambem já para tentar adiantar algo

"Em relação a uma gatinha siamesa que está no gatil deve haver engano, não temos nenhuma no gatil de momento, essa Sr.ª que envie um email com o nome da gatinha, e terá resposta concerteza". ora isto foi-me escrito pore alguem de nome Helena, pela Abra é como vem nos mails e consultem o topico do Miminho(Escuridão)talvez vos ajude em algo

Liliana penso que está já esclarecida acerca da minha duvida sobre si sei que tenho MP mas que não vou conseguir responder de imediato;Dina se fosse a si enviava mail com estes elementos e mencione quem lhos enviou fale no meu nome e retire o que precisar do total dos mails que eu transcrevi para o topico do Miminho (Escuridão)

e boa sorte vamos falando por aqui se quizer algum contacto meu diga que eu envio :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
MeninaPikena
Membro Veterano

quarta out 21, 2009 5:14 pm

A informação que postei é verídica, basta falar com a ABRA e já pode confirmar.

Em todo o caso não vou responder a provocações.

Só espero que a gatinha fique com os melhores donos do mundo, ela bem merece pois é mesmo um amor :D
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quarta out 21, 2009 5:18 pm

Dina em especial para si que quer adoptar mas para todos que aqui venham se confirma que afinal o que aqui aparece não é de confiar mesmo... abaixo segue um excerto do texto do mail que recebi e que esclarece bem

Temos outras meninas muito meigas no gatil, a Gwen e a Feist são um espetáculo muito meigas e estão lá há tanto tempo.

A Lois é um pouco assustada, é complicado tratar desta linda, ela ataca tudo e todos, mas é por estar naquele local, sempre a ouvir os cães, os gatos a miar, numa box tão pequenina, de certeza que esta gatinha numa casa seria uma doce companhia.

A Demi também está muito stresseda, ela adora mimos, mas de repente ou se sente ameaçada e também se vira a nós e morde e arranha.

Esta menina que você queria adoptar está em Fat já há cerca de 1 semana portanto salva de abate e a Helena da Abra enviou-me estes nomes de meninas que diz ainda estarem em canil e bastante stressadas já por ser há algum tempo, agora decerto cabe-lhe a si a atitude a seguir se entender optar por alguma destas envie o mail, mencione o nome da pequenota e aguarde penso que agora que se acendeu um fosforo vai evitar-se 1 incendio e decerto tudo será mais rapido

boa sorte para todos :arrow:
Última edição por KikoRahim em quarta out 21, 2009 5:22 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
KikoRahim
Membro Veterano

quarta out 21, 2009 5:20 pm

AlexandreMqs Escreveu:
MeninaPikena Escreveu:Neste caso, estamos a falar de uma gata que está em FAT, não no gatil.
Então peço desculpa...Mas então o titulo devia ser alterado e a informação inicial também.
Alexandre certinho e direitinho mesmo :wink: :a menina está em Fat como pode ler segundo informação da Abra, resta lutar por aqueles que estão em canil de abate :arrow: :idea: :idea:
DINACLARA
Membro Veterano
Registado: quarta jul 23, 2008 1:41 pm

quinta out 22, 2009 7:35 am

Nao gosto nada de confusões, quando adoptei a minha mimi, nao foi nada assim, tratei tudo com a forista SUSSE e foi um espetaculo, nada de filmes...

Mas, quando alguem se interessa por adoptar um animal, e vem aqui fazer uma pesquisa, e logico que a pessoa ao abrir um topico basea-se no animal desse topico e interessa-se por esse animal, quero eu dizer que estou interessada na zia, mas se ela esta bem e se há outros animais com maior necessidade de adpção acho que a propria ABRA me deveria de informar isso, porque se repararem as informações que eu vou tendo é atraves daqui e nao da ABRA.

Assim, notem bem, ja enviei e-mail nao obtive resposta por isso ainda aguardo e nao envio outro sem ter resposta ao primeiro, já liguei e ninguem atende nem devolvem a chamada, desculpem lá mas tudo bem que eu gostaria de adotar um gatinho, mas assim torn-se complicado ajudar quem nao quer.

São as conclusões que tiro, até porque quando adptei a mimi atraves da SUSSE, eu liguei com ela e a cadelinha que estava postada ja tinha sido adoptada, mas ela enviou-me outros por mail para eu ver, ou seja acbei por nao adoptar a cadelinha do post mas adopeti outra que tambem precisava. Mas adiante..... se quiserem realmente que eu adopte um gatinho ok, se nao quiserem avisem para eu me virar para outro lado.

Peço desculpa pelos desabafos.
KikoRahim
Membro Veterano

quinta out 22, 2009 3:01 pm

Dina você tem toda a razão mas quem sofre são os pobres que estão em linha de abate...nós sabemos... :cry:

eu apenas aqui deixei os nomes que a Helena (Abra)me sugeriu em mail e que estão para abate embora doa dizer isto é real...

como bem o sabe ninguem mais que eu estou do seu lado mas entendi que não tinha de estar a receber aqui em mensagens informaçoes contraditórias e vai de escrever e ir ao fundo da questão: em tudo na vida gosto de chegar até á verdade :arrow:

boa sorte para esta menina que pelos vistos está salva mas ninguem vai alterar o titulo...
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

quinta out 22, 2009 3:42 pm

Parece-me que no site da ABRA esta gatinha dá pelo nome de QIA e não ZIA!!
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quinta out 22, 2009 4:25 pm

liliana28 Escreveu:Parece-me que no site da ABRA esta gatinha dá pelo nome de QIA e não ZIA!!
Tens razão, eu é que me enganei ao copiar pr'aqui..É QIA sim :D
Bem, esta menina já não está no gatil, ela saiu pra FAT..Agora se foi com intenção de adopção ou apenas FAT tenho que confirmar :D

Dina certamente a sua situação está a ser avaliada :wink:
MeninaPikena
Membro Veterano

quinta out 22, 2009 4:30 pm

Ao contrário do que dizem, aqui não há informações contraditórias. O título não estava actualizado, mas isso não interessa.

A gatinha está em FAT tal como eu disse e que depois foi confirmado por alguém também externo à ABRA.

Não vejo aqui nenhuma contradição.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”