Maria João, quando vires esse Presidente, dá-lhe por mim um valente beijo!!

ATREVIDApacha9 Escreveu:
Maria João, quando vires esse Presidente, dá-lhe por mim um valente beijo!!![]()
"Inbejosa"mjoaocunha Escreveu:ATREVIDApacha9 Escreveu:
Maria João, quando vires esse Presidente, dá-lhe por mim um valente beijo!!![]()
![]()
O Presidente é meu, não o dou a ninguém![]()
eu tb, qdo o rapaz andava na faculdadepacha9 Escreveu:"Inbejosa"mjoaocunha Escreveu:ATREVIDApacha9 Escreveu:
![]()
O Presidente é meu, não o dou a ninguém![]()
![]()
Não faz mal, eu peço a minha mãe que ela conhece-o muito bem!!![]()
Espacito Escreveu:http://www.gaiaglobal.pt/gaia/portal/us ... 81CO&nl=pt
Hoje finalmente foi inaugurado o novo espaço em Gaia.
Poderão ver a noticia na integra, clicando no link acima.
A partir de hoje qq pessoa q sde dirija ao CRA poderá ver todos os animais q estão para adopção, interagir com os mm.
Os animais teem óptimas instalações e irá ser incentivado ao máximo a politica de adopções directas no canil.
O espacito4patas esteve presente e disponibilizou-se para continuar a colaborar como até agora, tendo como único objectivo dar uma 2ª oportunidade aos animais abandonados, maltratados e entregues de Gaia.
cheitor Escreveu:Espacito Escreveu:http://www.gaiaglobal.pt/gaia/portal/us ... 81CO&nl=pt
A partir de hoje qq pessoa q sde dirija ao CRA poderá ver todos os animais q estão para adopção, interagir com os mm.
Os animais teem óptimas instalações e irá ser incentivado ao máximo a politica de adopções directas no canil.
O espacito4patas esteve presente e disponibilizou-se para continuar a colaborar como até agora, tendo como único objectivo dar uma 2ª oportunidade aos animais abandonados, maltratados e entregues de Gaia.
Uma pergunta... oCRA funciona como canil de abate? Ao fim de 8 dias podem eutanasiar o animal? Pelo que tinha lido neste tópico pareceu-me que não mas soube agora q um colega foi lá e disseram-lhe que ao fim de 8 dias, podiam abater o animal.
Alguém sabe?
O CRA tenta ao máximo conservar os cães e gatos sádios até q sejam adoptados.cheitor Escreveu:Espacito Escreveu:http://www.gaiaglobal.pt/gaia/portal/us ... 81CO&nl=pt
Uma pergunta... oCRA funciona como canil de abate? Ao fim de 8 dias podem eutanasiar o animal? Pelo que tinha lido neste tópico pareceu-me que não mas soube agora q um colega foi lá e disseram-lhe que ao fim de 8 dias, podiam abater o animal.
Alguém sabe?
Claudiacheitor Escreveu:Olá MJoão,
Tinha essa ideia q falou...
Só questionei pq tenho um colega de trabalho q recolheu um cãozinho, está a tratar dele mas infelizmente tem um labrador em casa e as coisas não estão a ser faceis com os 2... então ele levou-o ao CRA e a informação q lhe deram foi essa... q ao fim de 8 dias podiam por lei abater o animal... dai a minha questão. Ele ficou lá uns dias mas entretanto já o foram buscar pois querem encontrar uma solução para ele, que não inclui o abate. Recolheram-no, afeiçoaram-se a ele e querem o melhor para o bichinho... Dispus-me a ajudar na sua divulgação em massa para ver se encontramos uma FAT, FAD ou madrinhas/padrinhos para hotel. Vamos ver...
Obrigada pela resposta!
Oi MJoão,mjoaocunha Escreveu:Claudiacheitor Escreveu:Olá MJoão,
Só questionei pq tenho um colega de trabalho q recolheu um cãozinho, está a tratar dele mas infelizmente tem um labrador em casa e as coisas não estão a ser faceis com os 2... então ele levou-o ao CRA e a informação q lhe deram foi essa... q ao fim de 8 dias podiam por lei abater o animal... dai a minha questão. Ele ficou lá uns dias mas entretanto já o foram buscar pois querem encontrar uma solução para ele, que não inclui o abate. Recolheram-no, afeiçoaram-se a ele e querem o melhor para o bichinho... Dispus-me a ajudar na sua divulgação em massa para ver se encontramos uma FAT, FAD ou madrinhas/padrinhos para hotel. Vamos ver...
Obrigada pela resposta!
o cachorro é um caniche preto?
Uma coisa q acho correcto é informarem as pessoas do q pode acontecer, muito embora tentem ao máximo, agora com melhores condições, promover as adopções.
Fico contente pelo cachorro ter saido
Há pessoas q telefonam a saber como fazer para entregar o seu cão e ao serem devidamente informadas optam por tentarem uma adopção sem o cão entrar no canil. Algumas essoas ligam-me, mandam fotos e o seu perrito acaba por ser adotado.cheitor Escreveu:Oi MJoão,mjoaocunha Escreveu:Claudiacheitor Escreveu:Olá MJoão,
Obrigada pela resposta!
Uma coisa q acho correcto é informarem as pessoas do q pode acontecer, muito embora tentem ao máximo, agora com melhores condições, promover as adopções.
Não... não era um caniche preto... era um x de podengo português já com quase 1 ano, de cor mel e branco.
A familia q o acolheu vai tirar mais fotos para começar a divulgar massivamente o apelo de forma a encontrar um dono responsável.
Espero q o caniche q falou tenha tb saido![]()
E concordo consigo... as pessoas devem ser informadas logo qd pretendem entregar um animal do q poderá acontecer. Muitas pessoas não têm a minima ideia do q é a maioria dos canis e que podem abater o animal após 8 dias.
Sim... foi essa a situação. É o Óscar. Não foi o melhor a fazer mas só soube dps de o terem ido buscar. São pessoas que não têm o conhecimento do q se passa nestas andanças e as coisas lá em casa com o labrador estão a ficar cada vez mais dificeis.mjoaocunha Escreveu:Há pessoas q telefonam a saber como fazer para entregar o seu cão e ao serem devidamente informadas optam por tentarem uma adopção sem o cão entrar no canil. Algumas essoas ligam-me, mandam fotos e o seu perrito acaba por ser adotado.cheitor Escreveu:Oi MJoão,mjoaocunha Escreveu:Claudiacheitor Escreveu:Olá MJoão,
Obrigada pela resposta!
Não... não era um caniche preto... era um x de podengo português já com quase 1 ano, de cor mel e branco.
A familia q o acolheu vai tirar mais fotos para começar a divulgar massivamente o apelo de forma a encontrar um dono responsável.
Espero q o caniche q falou tenha tb saido![]()
E concordo consigo... as pessoas devem ser informadas logo qd pretendem entregar um animal do q poderá acontecer. Muitas pessoas não têm a minima ideia do q é a maioria dos canis e que podem abater o animal após 8 dias.
Outros entregam e pronto, depois os maus são os canis q se veem cheios de animais cujos donos sem escrupulos os entregaram.
Foi entregue um podengo branco e castanho à minha frente, ui, o rapaz q entregou foi grosso ao entregar. É do Porto e foi lá entregar pq ouviu q tem melhores condições q o canil do Porto.
Como não aceitaram, logo apareceu outro a dizer q viu o cao a ser amarrado a um poste na rua e como mora em gaia queria entregar o cão.
Só q eu vi o cachorro no carro do 1º q lá foi entregar, ou seja foi tudo combinado.
Não sei se é o mm, mas qdo na 5ª feira já lá não estava o cachorro.
Chama-se Óscar, será o mm?