Nicky(gata)precisa da ajuda de todos. ADOPTADA!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
florazul
Membro Veterano
Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm

segunda nov 23, 2009 10:14 pm

:arrow:
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado nov 28, 2009 2:43 am

como vai esta amiga linda? :arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
manuek
Membro Veterano
Registado: terça mar 24, 2009 9:09 am

sábado nov 28, 2009 6:04 pm

Nicky esta bem e a ferida esta bem cicatrizada
Imagem
Imagem
Amigos para sempre s&atilde;o os animais.

Manuela.
manuek
Membro Veterano

domingo dez 06, 2009 3:18 pm

:arrow: A Nicky é uma valente! Vai precisar de dono quando estiver totalmente recuperada :wink:

Manuela.
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

domingo dez 06, 2009 10:48 pm

Parabéns à Nicky que é uma lutadora,mas acima de tudo a quem luta por ela e não lhe virou a cara mesmo com dificuldades. :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quarta dez 09, 2009 2:55 am

a Nicky vai ser 1 menina linda, meiga e reconhecida :wink:

tenho seguido as noticias no site Animais de Rua, boa sorte menina linda :arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
manuek
Membro Veterano

sábado dez 12, 2009 4:07 pm

:arrow: Divulgem :wink:
Imagem
ANTES
Imagem
DEPOIS

Manuela.
SofiaCosta
Membro Júnior
Registado: terça fev 24, 2009 3:55 pm

sábado dez 12, 2009 7:09 pm

Olá, Manuela!

Só hoje tomei conhecimento do que aconteceu a este gatinha...!!!
Meu deus!

Em conjunto com outro caso que vi, também aqui no fórum... Que amargura ver gatinhos tratados desta maneira. Tratados, não, DESTRATADOS!!!

Diz-me, a adopção da gatinha apenas é possível na área geográfica onde estão?

Pergunto isto porque estou em Lisboa, e estou também registada noutro fórum que nada tem a ver com animais, mas sempre que recebo algum apelo no e-mail que seja mais urgente coloco também essa informação no dito fórum.

No inicio deste ano, adoptámos uma menina que estava também no site do animais de rua. :) Aumentámos assim, a nossa família felina para três.

Quero ajudar no que me for possível.

Que consigamos encontrar uma boa família para a Nicky!
"One cat just leads do another." Ernest Hemingway
manuek
Membro Veterano

sábado dez 12, 2009 7:27 pm

SofiaCosta quem adoptar a Nicky não precisa de ser do Porto a unica obrigação é ser uma pessoa que a estime e NUNCA a abandone. Quem estiver interessado na adopção tem que entrar em contacto com:
[email protected] Obrigado!

Manuela.
SofiaCosta
Membro Júnior
Registado: terça fev 24, 2009 3:55 pm

sábado dez 12, 2009 7:33 pm

Obrigada pela resposta, Manuela.

Como está a Nicky, neste momento? Qual o comportamento dela ao chegar das pessoas?

Vou colocar já a divulgação desta menina em conjunto com o outro caso que me deixou de lágrimas nos olhos...!

Um abraço apertado
"One cat just leads do another." Ernest Hemingway
manuek
Membro Veterano

quarta dez 16, 2009 7:24 pm

Vimos dar notícias da Nicky, cuja história tem sido acompanhada de perto por muitos de vocês.

Após várias semanas de tratamento intensivo, sempre com prognóstico reservado, esta pequena lutadora finalmente recuperou e está completamente saudável.

Neste link, podem ver detalhes sobre a evolução da Nicky, fotografias, e um filme sobre a história dela:

http://www.animaisderua.org/esterilizados/gatos/nicky

Não podemos deixar de agradecer especialmente:

- ao João Alves, voluntário da Animais de Rua - Núcleo do Porto, que cuidou da Nicky com todo o desvelo durante todo o período de tratamento;

- à Nicole Peixe, voluntária da Animais de Rua - Núcleo de Lisboa, que ADOPTOU a Nicky e lhe deu o lar cheio de carinho que ela nunca teve;

- à Wiseguys, pelo filme excepcional que fez sobre a história da Nicky e que pode ser visto no post dela ou aqui: http://www.youtube.com/watch?v=gmji-9PrcPM.

- a todos os padrinhos da Nicky que, não só possibilitaram que ela fosse tratada e esterilizada, como também financiaram a esterilização de mais de 50 outros animais em risco.

Agradecemos que esta mensagem seja enviada a todas as pessoas que receberam o apelo original da Nicky, para que conheçam o desfecho da história dela.

Muito obrigada a todos!

Maria Pinto Teixeira

Associação Animais de Rua — Esterilização e Protecção de Animais em Risco
http://www.animaisderua.org/
[email protected]

Manuela.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”