Gansolino, com certeza não era sua intenção mas as suas palavras soam um pouco ríspidas... O facto é que é estranho um animal aparentemente saudavel ser esterilizado e não acordar, não concorda?não estamos a falar de uma intervenção cirugica de alto risco... Se a mar70 sabia e ainda assim porque deixou lá a Belinha? Muito provavelmente porque se calhar existem preços mais baixos praticados para animais de rua... O que não invalida que é o vet a fixar o preço e o eventual desconto não se pode refletir num serviço "inferior" ou numa desresponsabilização do mesmo... Acho que a Mar70 não veio para aqui denegrir a imagem de ninguem, eu pelo menos não vi nenhum nome...
E é obvio que complicações podem existir em qualquer cirugia humana ou canina... Eu propria tive complicações numa cirugia que efectuei à umas semanas mas a verdade é que lá fiquei internada até estar tudo bem, vigiada constantemente... não me mandaram para casa descansar até passar...
Belinha - Boxer num canil de abate....FALECEU !!!!
Eu também não li nenhum nome e só me apercebi que era uma veterinária.
As palavras parecem um pouco duras, porque tento pensar de uma forma mais fria e não acalorada.
O que me espanta é já ter ocorrido uma situação semelhante, com a morte de 1 cão e ter entregue a cirurgia da cadela (que é sempre mais complexa) à mesma veterinária.
Agora concordo que a veterinária lá por estar a operar uma animal de rua e a praticar um serviço mais barato, não pode de todo, prestar um serviço "inferior", pois também existe o lado humano e código ontológico a qual todos os médicos se regem.
A questão do animal ir para casa, é porque a vet não tem enternamento, e não fica ninguém a cuidar dos animais, nesse caso em casa com o dono sempre estão melhores. è aqui que eu entendo que a mar70 "falhou", se verificou que a belinha não estava vem, devia ter insistido ou leva-la a outro veterinário.
Agora se existe negligência... andar para a frente, pois todos merecemos respeito!
As palavras parecem um pouco duras, porque tento pensar de uma forma mais fria e não acalorada.
O que me espanta é já ter ocorrido uma situação semelhante, com a morte de 1 cão e ter entregue a cirurgia da cadela (que é sempre mais complexa) à mesma veterinária.
Agora concordo que a veterinária lá por estar a operar uma animal de rua e a praticar um serviço mais barato, não pode de todo, prestar um serviço "inferior", pois também existe o lado humano e código ontológico a qual todos os médicos se regem.
A questão do animal ir para casa, é porque a vet não tem enternamento, e não fica ninguém a cuidar dos animais, nesse caso em casa com o dono sempre estão melhores. è aqui que eu entendo que a mar70 "falhou", se verificou que a belinha não estava vem, devia ter insistido ou leva-la a outro veterinário.
Agora se existe negligência... andar para a frente, pois todos merecemos respeito!