Atrás das grades porque cresçeu demais - na UZ -ADOPTADO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
recycle
Registado: sábado nov 21, 2009 11:08 pm

sábado nov 21, 2009 11:51 pm

Obrigado pelo contacto.
Amanha vou ligar para o numero e combinar a melhor forma de trazer o Jonas.
Depois dou noticias

Cumps
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo nov 22, 2009 10:00 pm

o Jonas foi adoptado ontem ao fim da tarde , por um senhor com um filho . Talvez sejam os mesmos das fotos :wink:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo nov 22, 2009 10:22 pm

Quais fotos Reex?
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo nov 22, 2009 10:31 pm

dolfa Escreveu:Quais fotos Reex?
Também fiquei :o :o :o :o de que fotos falas reex despistadona! :lol: :lol:
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo nov 22, 2009 10:54 pm

Imagem
o rapaz
Imagem
e o pai :D
estiveram na uz na 4 feira a ver os cães e pergubntaram-me se podiam entrar dentro da box do jonas , eu disse que sim e aproveitei logo para a secção fotografica .
Teriam sido estes ?
só faltava convençer a mãe do rapaz :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo nov 22, 2009 10:54 pm

As fotos que estão na 1ª página :wink:
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

domingo nov 22, 2009 11:57 pm

Que sejas muito feliz pequenino lindo :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
dolfa
Membro Veterano

segunda nov 23, 2009 1:00 am

O menino (Humano) :lol: parece-me simpático :wink:
Reex, tens de saber se o Jonas fica bem para dizermos á Lude, ela gosta tanto dele e fez uma divulgação grande com tanto carinho e depois houve alguem ou alguens que a chatearam por causa de idiotices e ela anda ausente :?
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
reex
Membro Veterano

segunda nov 23, 2009 9:05 am

sim nós vamos saber , ficamos com o contacto e em breve vamos fazer uma visita
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

segunda nov 23, 2009 10:10 am

:D :D :D
Ainda bem! :wink:

lude
Membro
Registado: quarta jul 18, 2007 9:27 pm

segunda nov 23, 2009 2:24 pm

Eu, estou.........................muito FEEEEEEEEEEEEEELIZ, Jonas querido, conseguiste, eu só choro neste momento, amigas mandaram mp para me comunicar, nem acredito, foi o melhor presente do muuuuuuuuuuuuundo!
Agora espero que tenhas uma família 5* meu querido, quem te levou leva o melhor amigo que poderia encontrar, estou tão feliz, afinal o que sofri estes dias, valeu a pena, valeu a pena. Beijos querido Jonas, e beijinhos a todas as amigas que tanto me apoiaram neste dias, Final feliz, valeu a pena sofrer por ti....................
clarota
Membro Veterano

segunda nov 23, 2009 2:28 pm

lude Escreveu:Eu, estou.........................muito FEEEEEEEEEEEEEELIZ, Jonas querido, conseguiste, eu só choro neste momento, amigas mandaram mp para me comunicar, nem acredito, foi o melhor presente do muuuuuuuuuuuuundo!
Agora espero que tenhas uma família 5* meu querido, quem te levou leva o melhor amigo que poderia encontrar, estou tão feliz, afinal o que sofri estes dias, valeu a pena, valeu a pena. Beijos querido Jonas, e beijinhos a todas as amigas que tanto me apoiaram neste dias, Final feliz, valeu a pena sofrer por ti....................
E agora, faz favor de não nos deixar Lude! :wink: os animais precisam de quem se preocupa com eles e não devemos dar ouvidos a certas vozes, ignoremo-las! :wink:

Felicidades para o Jonas e família. :D :D :D :D :D :D
lude
Membro
Registado: quarta jul 18, 2007 9:27 pm

segunda nov 23, 2009 2:57 pm

Olá Clarota, eu ainda não estou em mim :P é verdade os nossos patolinhas precisam de nós, mas...................tão cedo não me meto noutra, não estou ainda habituada a este tipo de "gente", é difícil......mas já passou, nem me lembro mais, o que importa é que o Jonas vai ter uma família, e isso ninguém estraga (acho que um anjinho maluco , acordou....)
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda nov 23, 2009 2:59 pm

lude Escreveu:Olá Clarota, eu ainda não estou em mim :P é verdade os nossos patolinhas precisam de nós, mas...................tão cedo não me meto noutra, não estou ainda habituada a este tipo de "gente", é difícil......mas já passou, nem me lembro mais, o que importa é que o Jonas vai ter uma família, e isso ninguém estraga (acho que um anjinho maluco , acordou....)
Inês???? és tu???
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

segunda nov 23, 2009 3:02 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
lude Escreveu:Olá Clarota, eu ainda não estou em mim :P é verdade os nossos patolinhas precisam de nós, mas...................tão cedo não me meto noutra, não estou ainda habituada a este tipo de "gente", é difícil......mas já passou, nem me lembro mais, o que importa é que o Jonas vai ter uma família, e isso ninguém estraga (acho que um anjinho maluco , acordou....)
Inês???? és tu???[/quote]

De onde saiu esta agora? :roll: :roll: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”