P. F. AJUDEM - CADELINHA A DORMIR NA RUA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta nov 20, 2009 11:14 am

Podes mandar mail de divulgação para mim com fotos? :wink:

O meu mail é [email protected]
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sexta nov 20, 2009 11:17 am

Vai arranjar um dono de certeza, tem é que ter cuidado com os possiveis adoptantes pois nem todos são bons :wink:
lidialima
Membro Veterano
Registado: quinta ago 06, 2009 11:34 am

sexta nov 20, 2009 11:24 am

Não tenho as fotos neste computador.
Estão no de casa.
Mas logo mando ok?
lidialima
Membro Veterano

sexta nov 20, 2009 11:32 am

O meu medo é esse.
Tenho visto por aqui cada coisa!

Mas ao entregá-la é para mim ponto assente que se a adpçõa não puder ser vigiada por nós ou por alguém de confiança não a levam.
Em última instância levo-a a outra Associação que é longe mas sei que lá tratam bem todos os animais.
ritafc
Membro Veterano

sexta nov 20, 2009 10:06 pm

Já vi a menina, é linda linda!!!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado nov 21, 2009 12:54 am

muito gira, a cadelinha, e teve muita sorte em ir ter consigo! ou isso, ou foi avisada pelas suas... (eu desconfio que aquelas "crises" de ladrar alegremente para o ar sejam distribuição de convites :lol: ). Também já tenho a 3ª à conta das outras duas... mas a minha trazia brinde. Ou melhor, brindes: seriam 8, se não tivesse interrompido a gravidez às 3 semanas!

Para se precaver, coloque-lhe chip e vacine-a, mesmo que acabe por ir para uma associação. Se pudesse também esterilizá-la seria óptimo, claro. Não se esqueça de elaborar um bom termo de responsabilidade, uma "declaração de aceitação", preferencialmente com testemunhas. Um bom adoptante não se importará de cumprir algumas formalidades.Pode também pedir, à partida, a comparticipação nas despesas de identificação, vacinação e esterilização.

Muito boa sorte para a Boneca e muitas felicidades para todos! :)
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
andreialima
Membro
Registado: domingo out 27, 2002 11:00 am
Localização: Um cão, duas cadelas, três gatas, um canário e muitos peixes.

domingo nov 22, 2009 8:13 pm

Aqui vão fotos recentes da menina, tiradas hoje de tarde:

Imagem

Como podem ver (quem conseguiu ver as fotos anteriores), os olhos estão muito melhor, quase já não tem nada. O tratamento é do mais simples possível (gotas) e ela porta-se muito bem. Já está desparasitada também.

Ela é linda, muito meiga e a precisar urgentemente de um dono. Por favor, ajudem a divulgar esta linda, não pode ficar numa garagem...
lidialima
Membro Veterano

segunda nov 23, 2009 10:07 am

:arrow: :arrow: :arrow:
Suryah
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

segunda nov 23, 2009 10:09 am

e pelas palavras da lidia é um espectaculo esta menina!!!
lidialima
Membro Veterano

terça nov 24, 2009 12:31 pm

:arrow: :arrow: :arrow:
ritafc
Membro Veterano

terça nov 24, 2009 8:42 pm

Como está esta menina? A Bassist não queria adoptá-la?
<p>Rita</p>
Bassist
Registado: quinta set 10, 2009 12:56 pm

terça nov 24, 2009 9:18 pm

ritafc Escreveu:Como está esta menina? A Bassist não queria adoptá-la?
Sim, resta saber se preencho os requisitos de uma boa adoptante para a Boneca...
ritafc
Membro Veterano

terça nov 24, 2009 9:43 pm

Bassist Escreveu:
ritafc Escreveu:Como está esta menina? A Bassist não queria adoptá-la?
Sim, resta saber se preencho os requisitos de uma boa adoptante para a Boneca...
Tenho a certeza que sim, é questão de falar com a Lidia e verem o melhor para a cadelinha :wink:
<p>Rita</p>
lidialima
Membro Veterano

terça nov 24, 2009 10:09 pm

A boneca está à espera :lol:
Ela é tão doce! Dá-me tanta pena ela estar na garagem. Quando subimos a escada ela só quer vir atrás de nós mas aqui em casa já estão 7 (4 cães e 3 gatas).
Mas tem muitos miminhos :wink:
lidialima
Membro Veterano

quarta nov 25, 2009 1:33 pm

UPA minha linda :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”