mjoaocunha Escreveu:cheitor Escreveu:mjoaocunha Escreveu:Claudia viste este canito ao vivo???
Não MJ. Quem o viu foram 2 alunas da Sofia Ferreira, amiga da Joana Rocha, que tentaram que um vet o fosse buscar mas queriam 60€!!!
Entãoo, como não têm conhecimento, ligaram para o canil para o irem buscar... Ele ganiu tanto e esperneou

deve estar de certeza magoado...

Acha q pode ajudar?
Claudia eu achei estranho vc dizer q tinha posto logo um email a circular, qdo já havia um email a circular antes, daí ter perguntado.
Acho estranho, uma amiga da Joana Rocha ter chamado o canil, conheço a Joana e sei o quanto é contra os canis, e sei tb q diria à amiga para não o fazer.
De resto, parece estar na moda entregar ou chamar o canil, qdo os cães incomodam (veja-se a história do Oscar).
O cacchorro ganiu e esperneou se calhar pq não queria ser apanhado.
Posso ajudar sim, indicando-lhe o nome do hotel onde estão os animais do espacito. Aliás vc conhece, pq foi lear o Marya, está lembrada???
MJ, não foi a Sofia que chamou o canil, ela nem sabia... foram 2 alunas dela... só dps elas lhe disseram o q tinha acontecido e pediram ajuda... foi pena elas não terem logo contactado a Sofia, senão não teria ido de certeza para o canil... as miudas não têm sequer experiencia nestas coisas e mta boa gente pensa que os canis não abatem animais... q é tipo um hotel... não se admire pois tenho aqui colegas assim q só dps de eu explicar é q mudaram a opinião....
Qt ao mail foi a Sofia que o encaminhou primeiramente e eu reencaminhei logo a seguir.
Como sabe ajudei a Marya e estou a ajudar tb o Óscar (foi uma infeliz decisão terem-no levado ao canil, mas assumiram e foram buscá-lo, a MJ qd se iniciou nestas andanças nunca errou?).
estamos a falar de pessoas q n têm experiência nestas coisas...
Este caso veio parar às mãos da Sofia, q partilhou comigo e dispus-me a ajudar... apenas isso...
Qt ao hotel, em ultima instancia colocava lá este menino mas antes disso é preciso retirá-lo do canil e levá-lo ao vet. E eu não posso infelizmente...
Espero ter esclarecido.