FELIPA(menina do canil de setubal) para adopção.
-
silviaraquel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
pois pois esta miuda esta a ganhar tanta confiança que no sabado mordeu-me na mão para tirar um snack.

silviaraquel Escreveu:pois pois esta miuda esta a ganhar tanta confiança que no sabado mordeu-me na mão para tirar um snack.![]()
Peço desculpa pela mordida...
Coitadita, já percebeu que biscoitinhos e afins, são bons e não a magoam
-
gatopocas
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina
Afilhada ingrata
Então só aceita biscoitos de desconhecidos, sua malandra? Vão as madrinhas de propósito para a ver e levar lhe miminhos, e nada, e depois a mal educada anda a roubar os biscoitos dos manos. Isso não se faz.
Tiabela, muuuuuuuuiiiiiito obrigada pelas fotos da menina! Está linda, e por incrivel que pareça, está mesmo muito mais confiante. quase que estava ao seu lado, á espera quelhe tirasse as fotos.
Silviaraquel, desculpe a menina, mas para as madrinhas essa é uma óptima noticia.
Então só aceita biscoitos de desconhecidos, sua malandra? Vão as madrinhas de propósito para a ver e levar lhe miminhos, e nada, e depois a mal educada anda a roubar os biscoitos dos manos. Isso não se faz.
Tiabela, muuuuuuuuiiiiiito obrigada pelas fotos da menina! Está linda, e por incrivel que pareça, está mesmo muito mais confiante. quase que estava ao seu lado, á espera quelhe tirasse as fotos.
Silviaraquel, desculpe a menina, mas para as madrinhas essa é uma óptima noticia.
-
silviaraquel
- Membro Veterano
não tem que pedir desculpa ela não é minha afilhada mas pode ser sobrinha...
ela esta mesmo muito mais confiante enquanto andei por lá andou sempre atrás, mesmo junto de mim mas sempre que olhava para ela ou tentava fazer uma festa afastava-se logo a ladrar.
ela esta mesmo muito mais confiante enquanto andei por lá andou sempre atrás, mesmo junto de mim mas sempre que olhava para ela ou tentava fazer uma festa afastava-se logo a ladrar.
-
silviaraquel
- Membro Veterano
ela é uma tonta... as vezes vem por trás de mim "morder-me" as mãos por causa dos biscoitos mas se me viro para ela foge logo e ladrar muito.... aos poucos vai lá já se aproxima muito mais 
-
silviaraquel
- Membro Veterano
ela é uma tonta... acho que já é maneira dela avisar para a tia não se chegar perto dela porque ela tem muito medo 
-
silviaraquel
- Membro Veterano
olá sobrinha tonta