canil de setubal lotadooooooooooo!!!AJUDEM...

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

sexta jan 08, 2010 11:25 am

:evil: Que raiva!!!!
Ainda bem que a menina Leão da Rodésia arranjou dono, mas realmente é uma pena que as pessoas continuem a escolher pela "marca". Mas fico feliz por ela.
Quanto aos meninos que lá estão, não há hipótese de pelo menos,se arranjarem umas mantas, ou em ultimo caso, quem tiver roupa que já não queira e que seja quente, de dar para por lá naquelas tábuas horrorosas?
Sagitária, acha que é possivel esta ideia das roupas, ou não?
Eu não sei como é que isso funciona(sou cobarde não tenho coragem para entrar num canil), mas sempre é melhor que nada, não?
Não seria melhor fazer um mail de divulgação destes meninos?
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta jan 08, 2010 3:42 pm

Também pensei em agasalhos para colmatar, um pouco, o gelo que aqueles desgraçados têm de suportar :evil: Mas será que as mangueiradas, ao molharem os agasalhos...( não será pior a emenda que o soneto? :evil: :evil: :cry: ).
Quem nos dá o direito de colocar seres vivos... nessas condições? Malditos!!! :evil: :evil: :evil: :cry: :cry: :cry:
marinaisabel
Registado: sexta jan 30, 2009 11:08 pm

sexta jan 08, 2010 7:46 pm

que tristeza,mais situações de morte previsivel :( :( :( ,é de doer o coração,vou enviar para todos os meus contactos e pedir que reencaminhem,uma amiga minha criou um blog,divulgação animal e põe lá tudo o que seja apelos,petições etc espreitem e vou tb enviar este apelo que recebi,boa sorte para os meninos
sagitaria
Membro Veterano
Registado: terça jun 13, 2006 8:31 pm

sexta jan 08, 2010 9:17 pm

pois a verdade é que as mantas encharcam se e o resultado é o mesmo.
ja experimentámos e não deu resultado mas penso que para o fim de semana,tinha sido uma boa ajuda porque eles não vão lá.

infelizmente,a menina pretinha,a mais pequenina está muito debilitada por causa do frio.
é a mais frágil e temo o pior... :(

ainda por cima,o canil está fechado ao fim de semana...
:cry: :cry: :cry:

eu ando cheia de problemas de saude e não só e depois fico sem cabeça para raciocinar...
são muitos os casos,a frustração é ENORME por nada poder fazer.

de momento,nem ração tenho para os daqui da minha zona que estão habituados a todos os dias receberem a sua dose de ração...

que triste vida.
sagitaria
Membro Veterano

sábado jan 09, 2010 5:04 pm

o piruças saiu ontem do canil para hotel.

vamos la tentar salvar mais alguns amiguinhos...
esta semana há abates porque vão entrar mais animais e não há espaço... :cry:

a podenguinha deve estar quase a parir.
está frio e os bebes vão morrer... :cry:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo jan 10, 2010 9:50 pm

sagitaria Escreveu: capturados todos juntos:
mãe,pai e crias... :cry:
A PODENGA ESTÀ GRAVIDISSIMA!!! :o
ImagemImagem
Imagem

esta menina esta quase a ter os bebes naquele sitio horrivel..... pobre menina.... e pobres cachorrinhos... vão morrer logo naquele sitio frio e sempre molhado..... ninguem pode ajudar esta menina????
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

domingo jan 10, 2010 9:53 pm

A mãmã podenguita não pode ter os bébés no canil. Com este frio e com as condições miseráveis em que esses meninos se encontram os bébés morrem todos. E eu adoro podenguitos! Será que não há madrinhas para tirar essa menina imediatamente do canil?
silviaraquel
Membro Veterano

domingo jan 10, 2010 9:55 pm

infelizmente não posso ajudar como madrinha :cry: :cry:
sagitaria
Membro Veterano

domingo jan 10, 2010 9:56 pm

tenho um pressentimento mau em relação aos bebes que lá estão.
ate estou com medo do dia de amanha... :cry:
silviaraquel
Membro Veterano

domingo jan 10, 2010 9:58 pm

silviaraquel Escreveu:
sagitaria Escreveu: capturados todos juntos:
mãe,pai e crias... :cry:
A PODENGA ESTÀ GRAVIDISSIMA!!! :o
ImagemImagem
Imagem

esta menina esta quase a ter os bebes naquele sitio horrivel..... pobre menina.... e pobres cachorrinhos... vão morrer logo naquele sitio frio e sempre molhado..... ninguem pode ajudar esta menina????
ajudem esta podenguinha.................
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

domingo jan 10, 2010 10:13 pm

que caozinho é aquele que aparece ao lado dos bebes pequeninos o preto e o castanho na foto que está virada de lado?
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

segunda jan 11, 2010 7:26 pm

:cry: :cry:
sagitaria
Membro Veterano

segunda jan 11, 2010 7:40 pm

é um yorkshire capturado pelos bombeiros que tem de cumprir la os 8 dias para ver se apareçe o dono.

se não apareçer,pareçe que o bombeiro que o entregou,fica com ele.

houve abates... :(
um dos meninos que estava com a podenguinha na jaula,FOI ABATIDO entre muitos outros que lá estavam e não puderam ser fotografados.

a podenguinha pariu 7 bebes e morreram 5... :cry:
com aquele chão gelado,é normal.nem esperava outra coisa!

estranho é que ela saiu hoje com as duas crias para um suposto dono que ninguem sabe dizer quem é.
não me cheira mas pronto.

para a semana há de novo abates.
so não houve mais porque a arca estava cheia.

o rufus vai da proxima... :cry:
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

segunda jan 11, 2010 8:38 pm

Tenho muita pena da podenguinha. Receio que o destino que lhe esteja reservado seja bem pior que o abate! Os caçadores gostam muito de podengos e todos nós sabemos que também gostam muito pouco de animais. Só lamento que os responsáveis do canil sejam um bando de mafiosos que são bem capazes de vender animais quer para lutas quer para a caça. Como é possível que num canil municipal se recusem a dar informações sobre a saída dos animais? Os ordenados desses indivíduos são ou não pagos com os nossos impostos? E o veterinário do canil pode deixar sair animais que ninguém sabe para onde vão? Assim sendo, o melhor é deixar que os animais sejam mesmo abatidos. Pelo menos assim não vão sofrer nas mãos de uma besta qualquer. Tantas vozes que se levantam contra a ABRA e o canil de Braga e ninguém diz absolutamente nada sobre o canil se Setúbal! Não compreendo! Se o caso da podenguinha tivesse acontecido em Braga já tinha aparecido aqui um bando de críticos ferozes a arrasar a ABRA. E se a podenguinha fosse um pitbull então nem se fala! Mas como é apenas uma podenguinha e duas crias recém nascidas já não interessa a ninguém!
silviaraquel
Membro Veterano

segunda jan 11, 2010 8:43 pm

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”