KAVAN tem dono na Alemanha - PRECISA DE FAT URGENTE - ABRA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

sexta jan 29, 2010 1:17 pm

Rita Escreveu:Sai hoje do canil para fat para fazer quarentena depois irá para hotel ou far graças à sua ajuda mapma

Obrigada :D
Obrigada mapma :D
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

quarta fev 03, 2010 9:50 am

:wink: :wink:
As prometidas fotos :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Está um charmoso :mrgreen:
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

quarta fev 03, 2010 10:17 am

Olá, meu princípe grandalhão!
Que bonito par o Kavan e a Orla fazem. Pena que não possam ser adoptados em conjunto.

Obrigada JoanaMiranda e família por terem permitido a saída deste menino do canil ao oferecerem-se como FAT para o período de quarentena. Se não fossem vocês, o nosso Kavan e a nossa Orla não teriam saído do canil.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quarta fev 03, 2010 10:58 am

ehehehe :D tao lindo
Imagem
Belo "par de de Jarras!!" :lol: :lol:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta fev 03, 2010 12:07 pm

Ponky estava a pensar a mesmissima coisa :lol: :lol: :lol: :lol:
Esses velhotes grandalhões proporcionaram-nos umas fotos FANTASTICAS :lol:
Joana essa casa anda numa alegria 8) :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quarta fev 03, 2010 12:13 pm

Após ter adoptado o Gaspar, fiquei totalmente rendida aos encantos destes grandalhões seniores!!! :D :D

São o máximo!!! :wink:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

sexta fev 05, 2010 9:09 am

É, é uma animação! :wink: :D

O Kavan quando chegou a casa entrou um bocado desconfiado, agora é um velhotinho todo despachado. É um querido este rapaz! :wink: :D

Quando chega alguém para lhe fazer miminhos até saltinhos dá no emsmo sitio. É uma delicia! :wink: :D

Adora a Orla ele. É um cola :wink: :D
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
mpmg
Membro
Registado: terça ago 25, 2009 8:51 pm
Localização: Pavarotti, Giulia, Aramis, Becas, Mateus, Rafa, Grace e até há bem pouco tempo.. Ken e Rufus..

sexta fev 05, 2010 9:56 pm

boa noite

gostaria de dizer que fico muito feliz pelo facto do kavan ja estar em fat, pelos vistos até na companhia de outra menina da mesma raça também retirada do canil, fico feliz por eles e pela familia que os pôde recolher pois vão poder usufruir de momentos unicos que so caes mais velhos nos podem dar, a sabedoria da idade é algo fantastico também nos caes e os olhares de agradecimento e lealdade é indiscritivel nos seniores e são estes sentimentos que ás vezes os cachorros bebes ainda não nos sabem transmitir.

No entanto e mesmo feliz deixo aqui o meu desagrado em relação a um lobby do forum, é triste que apesar de lançarem o apelo desesperado para fat, de eu me ter disponibilizado e feito algumas perguntas praticas para o processo não ter tido qualquer resposta o que me leva a pensar que:

1-ou não seria assim tão urgente
2- Fat´s só se aceitam depois de várias vindas ao forum com msgs sejam elas produtivas ou não.

Lamento essa postura e entristece-me que num forum de tanto respeito pelos animais se esqueçam deles e se tenham esquecido que havia alguem disponivel para ajudar.

obrigada e felicidades para o kavan Orla e familia

mpmg
joanamiranda
Membro Veterano

terça fev 16, 2010 12:04 pm

Sempre que poderem ajudar alguma animal do canil de Braga, por favor mandem mail. Os membros da ABRA raramente vêm ao forum de maneira que se torna impossivel responder ás ajudas disponibilizadas.

E agira umas novas fotos do lindo Kavan já no hotel, a esperar a ida para a Alemanha :wink:

Está muito bem , dá-se bem com todos os canitos do Hotel, quer macho , quer com fêmeas. É um máximo este velhotinho :D

Imagem

Imagem

Imagem
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
mapma
Membro Veterano

sexta fev 19, 2010 4:10 pm

Atendendo a que o doce Kavan já tinha um dono à espera na Alemanha, eu ofereci-me, no fórum da ABRA, para pagar um mês de hotel ao menino (está escrito no tópico do Kavan no fórum da ABRA). E assumi esse compromisso mesmo sem saber qual seria a mensalidade do hotel. Esse compromisso foi honrado porque hoje mesmo efectuei a transferência para o pagamento do hotel. E só efectuei hoje o pagamento porque só ontem recebi um email com as informações necessárias para tal. Acontece que o Kavan vai ter de permanecer no hotel mais do que um mês antes de partir para a Alemanha. Não sei exactamente quanto tempo é que o menino vai ter de esperar até poder ir (já pedi essa informação) mas não posso assumir a totalidade do pagamento do hotel do Kavan por mais do que um mês. Nem nunca disse que o faria.

O Kavan precisa portanto de madrinhas que possam ajudar a pagar o hotel. Sinto-me responsável pelo menino porque, aparentemente e segundo me informaram, os animais só saem do canil quando há garantias de poderem ficar em FAT, FAR ou Hotel até encontrarem dono.
A única garantia que eu dei foi pagar a totalidade de um mês de hotel do Kavan. E cumpri. Se já sabiam que o menino tinha de ficar mais tempo em hotel deveriam ter procurado madrinhas que pudessem assegurar o hotel durante esse tempo. Ou então, antes de tirarem o menino do canil, deveriam ter-me enviado um email a perguntar se eu poderia garantir o pagamento por mais do que um mês.

A mensalidade do hotel do Kavan é de 110€ (já inclui a alimentação). Estou disposta a contribuir com 20€ para os próximos meses (estou à espera de saber quantos). Alguém mais pode ajudar este menino?
dolfa
Membro Veterano

sexta fev 19, 2010 11:00 pm

Mapma eu n posso :( Sinto muitissimo n poder ajudar, este mês já estou a exceder as minhas ajudinhas porque já prometi á M. João dar um donativozito ao Espacito...

São mais ou menos essas incongruencias que eu n compreendo da parte da Abra...e agora estão 2 agarrados, tu e o Kavan.
Para que tudo se resolva da melhor maneira para este gigantola, será mesmo necessário mais alguem ajudar, embora convém dizerem se é para mais um mês ou mais um ano :roll: Passo o exagero!!!

110 € não é um preço muito simpático, foste uma verdadeira madriinha para o Kavan Mapma!!!!!!Agora só darás aquilo que puderes porque foi o que combinaste :!: :!:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
mapma
Membro Veterano

domingo fev 21, 2010 11:59 am

Obrigada pelas tuas palavras, Dolfa. Compreendo perfeitamente que não seja fácil para nós ajudar mais meninos uma vez que já ajudamos tantos (pelo menos, para as nossas possibilidades económicas). Espero que o Kavan encontre as madrinhas de que necessita. Como já tem dono na Alemanha à espera dele, não hão-de faltar ajudas para este grandalhão doce. Continuo à espera que alguém me diga quanto tempo é que o Kavan vai ter que permanecer no hotel.
joanamiranda
Membro Veterano

domingo fev 21, 2010 6:34 pm

É uma excepção realmente porque a ABRA só costuma deixar sair um animal do canil qdo á certezas da sua estadia.
O Kavan é um canito que me encantou qdo esteva cá em casa, mesmo que por pouco tempo.

Eu infelizmente não posso ajudar com muito porque tenho outra despesa também de um animal em hotel...

O Kavan precisa urgentemente de madrinhas como disse e bem a mapma.

Eu contribuo com 5€.
Desculpem mas de momento é o que posso dar.

Assim sendo, temos 25€.

A mapma já contribuiu e muito para este menino, foi quem salvou o lindo Kavan. E agradeço imenso pelo que fez!

Se todos ajudarmos com o pouco que seja, conseguimos manter este menino mais algum tempo em hotel a fim de o preparar para Alemanha.

Por favor, apelo á ajuda de todos, a situação é urgentissima. O lindo Kavan não pode voltar para o canil pois irá perder o dono e as oportunidades de conseguir encontrar um novo dono são practicamente nulas.
Ele só precisa de mais um mês...
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

domingo fev 21, 2010 9:21 pm

Obg. Joana por vires explicar a situação :wink:

Como para o Kavan perder o dono é igual a perder a vida...entende-se porque precisa de umas ajudinhas só para mais um mês!!!

:?: :?: :?:

joanamiranda
Membro Veterano

domingo fev 21, 2010 9:35 pm

:arrow:
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”