Betty, saiu do canil de Lx e procura quem a queira

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta jan 27, 2010 7:58 pm

Vitorina, uma pergunta..

A cadela já foi examinada por um vet?
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta jan 27, 2010 8:21 pm

Taro foi antes de ir para o Hotel mas agora ainda não, mas combinei com o Sérgio que se ela não melhorasse dentro de 1 ou 2 dias ele levá-la :wink: Achas muito tempo :?:
vitorina
Membro Veterano

quarta jan 27, 2010 8:23 pm

Faz amanhã uma semana que saiu do canil e a ranhoca e tosse apareceram há coisa de 2 , 3 dias :(
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta jan 27, 2010 9:08 pm

vitorina Escreveu:Taro foi antes de ir para o Hotel mas agora ainda não, mas combinei com o Sérgio que se ela não melhorasse dentro de 1 ou 2 dias ele levá-la :wink: Achas muito tempo :?:
Vitorina, se fosse eu, não esperava mais do que amanhã, pois do que tenho aprendido pela experiência, hoje é uma virose tratável, amanhã já não o é e o facto de estar a tomar antibiótico nada quer dizer se ela já estiver a tomar antibiótico há alguns dias e estar a piorar pois só pode querer dizer que deverá ser examinada novamente por médico vet.

E falar de tosse de canil é vago, pois quando o virus avança começamos a falar em complicações bem mais sérias e por vezes fatais.
vitorina
Membro Veterano

quarta jan 27, 2010 9:21 pm

Vou tratar disso então :wink:
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

quarta jan 27, 2010 9:39 pm

Para cima :arrow:
"No olhar do animal mudo, está um discurso que só os sábios podem verdadeiramente compreender"

Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
dyGuinevere
Membro Veterano
Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm

quarta jan 27, 2010 11:36 pm

É mesmo muito querida, espero que consigam adoptá-la.
As melhoras da cadelinha ;)
vitorina
Membro Veterano

quinta jan 28, 2010 6:02 pm

Como a Betty não tem apetite e dado a idade dela, ficou internada no Vet para para ser vigiada e ser examinada minuciosamente, amanhã espero ter noticias do estado de saude da Betty querida :wink:
monicabarbosa
Membro Veterano

quinta jan 28, 2010 9:49 pm

vitorina Escreveu:Como a Betty não tem apetite e dado a idade dela, ficou internada no Vet para para ser vigiada e ser examinada minuciosamente, amanhã espero ter noticias do estado de saude da Betty querida :wink:

Espero que corra tudo bem com esta menina linda :arrow:
"No olhar do animal mudo, está um discurso que só os sábios podem verdadeiramente compreender"

Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta jan 28, 2010 10:42 pm

Vai dando notícias vitorina, fico a torcer para que não seja nada de mais :wink:
Ontem vi um labrador praticamente com a mesma cor da Betty, lembrei-me logo dela :D
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta jan 29, 2010 11:02 am

vitorina Escreveu:Como a Betty não tem apetite e dado a idade dela, ficou internada no Vet para para ser vigiada e ser examinada minuciosamente, amanhã espero ter noticias do estado de saude da Betty querida :wink:
As melhoras da miúda Vitorina ... Desejo sinceramente que não seja nada de complicado. Depois dá notícias. :wink:
monicabarbosa
Membro Veterano

sexta jan 29, 2010 8:37 pm

Como esta a betty?espero que melhor :wink:
"No olhar do animal mudo, est&aacute; um discurso que s&oacute; os s&aacute;bios podem verdadeiramente compreender"

Estaras sempre no meu pensamento....no meu cora&ccedil;&atilde;o....1997-2010
vitorina
Membro Veterano

sexta jan 29, 2010 9:11 pm

A Betty continua sem comer, está a soro e a fazer exames , ainda não se sabe ao certo o que tem :(
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta jan 29, 2010 9:13 pm

Pobre Betty :( Há-de correr tudo bem, vais ver, quando menos esperarem fica boa! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

segunda fev 01, 2010 8:35 pm

Vitorina já tens notícias da miúda? Quando soubéres de alguma coisa diz está bem? Obrigada :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”