Betty, saiu do canil de Lx e procura quem a queira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
- Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa
Taro foi antes de ir para o Hotel mas agora ainda não, mas combinei com o Sérgio que se ela não melhorasse dentro de 1 ou 2 dias ele levá-la
Achas muito tempo 

Vitorina, se fosse eu, não esperava mais do que amanhã, pois do que tenho aprendido pela experiência, hoje é uma virose tratável, amanhã já não o é e o facto de estar a tomar antibiótico nada quer dizer se ela já estiver a tomar antibiótico há alguns dias e estar a piorar pois só pode querer dizer que deverá ser examinada novamente por médico vet.vitorina Escreveu:Taro foi antes de ir para o Hotel mas agora ainda não, mas combinei com o Sérgio que se ela não melhorasse dentro de 1 ou 2 dias ele levá-laAchas muito tempo
E falar de tosse de canil é vago, pois quando o virus avança começamos a falar em complicações bem mais sérias e por vezes fatais.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am
Para cima 

"No olhar do animal mudo, está um discurso que só os sábios podem verdadeiramente compreender"
Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm
É mesmo muito querida, espero que consigam adoptá-la.
As melhoras da cadelinha
As melhoras da cadelinha

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
- Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa
Como a Betty não tem apetite e dado a idade dela, ficou internada no Vet para para ser vigiada e ser examinada minuciosamente, amanhã espero ter noticias do estado de saude da Betty querida 

-
- Membro Veterano
vitorina Escreveu:Como a Betty não tem apetite e dado a idade dela, ficou internada no Vet para para ser vigiada e ser examinada minuciosamente, amanhã espero ter noticias do estado de saude da Betty querida
Espero que corra tudo bem com esta menina linda
"No olhar do animal mudo, está um discurso que só os sábios podem verdadeiramente compreender"
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Vai dando notícias vitorina, fico a torcer para que não seja nada de mais
Ontem vi um labrador praticamente com a mesma cor da Betty, lembrei-me logo dela

Ontem vi um labrador praticamente com a mesma cor da Betty, lembrei-me logo dela

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
As melhoras da miúda Vitorina ... Desejo sinceramente que não seja nada de complicado. Depois dá notícias.vitorina Escreveu:Como a Betty não tem apetite e dado a idade dela, ficou internada no Vet para para ser vigiada e ser examinada minuciosamente, amanhã espero ter noticias do estado de saude da Betty querida

-
- Membro Veterano
Como esta a betty?espero que melhorvitorina Escreveu:Como a Betty não tem apetite e dado a idade dela, ficou internada no Vet para para ser vigiada e ser examinada minuciosamente, amanhã espero ter noticias do estado de saude da Betty querida

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Pobre Betty
Há-de correr tudo bem, vais ver, quando menos esperarem fica boa! 

<p>Rita</p>