Wasp1975 Escreveu:Eu devo ser mesmo parvo....
Levanto-me, leia-se a Ozzy acorda-me, todos os dias pelas 5:50 e estou a ir com ela à rua pelas 6 da matina. repito o mesmo antes de ir para o trabalho (saio com ela entre as 7:40 e as 8:00). "re-repito" pelas 17:30. Dou uma volta gigante pelas 19 ou 20:00 e depois, dependendo do tamanho da volta anterior e do facto se ela fez cócó ou não, ainda saio com ela pelas 23:00.
Depois de ler coisas destas fico mesmo a pensar se sou um bicho do mato ou pura e simplesmente estúpido por dar o meu máximo por um animal que tb dá o melhor que tem, a sua presença e a sua inteligência, a mim.
Eu, e desculpem estar aqui a desabafar, punha aqui o nome das pessoas que acabaram por devolver a pequenita ( que até é muito parecida com a Ozzy) para evitar futuros enganos para os próximos casos.
De qualquer forma vou ajudar esta pequenita, com uma doação. Peço só desculpa de ainda não poder ser este mês, já que como poderão ter visto em outros tópicos, tenho que pagar 45 euros pelo meu Zeus e também doei uma boa maquia para ajudar o pobre do Mateus.
Desculpem não poder ajudar mais, mas faço o que posso por aqueles que merecem...
P.De Feyter.
PS- há mesmo bestas que não merecem pisar o solo onde a minha cadela mija...
Eu infelizmente não sei o nome dos "adoptantes", porque apenas estou a divulgar esta menina e não sei mais informação daquela que vos transmito, vou sabendo pela troca de e-mails com a responsável Marta, portanto se quiserem colocar alguma questão enviem um e-mail ao contacto referido em cima...
Vou enviar um em-mail a perguntar a situação da Cokinhas.
Wasp1975 É verdade, nós as vezes é que parecemos os tolinhos por tentar dar o mínimo de condições, afecto e RESPEITO... os outros abandonam, entregam e paciência.
ACREDITE, que todo o "pouco" é muito para quem tenta ajudar os amiguinhos de 4patas. De certo agradeceram o seu donativo seja qual for o valor e na altura que seja, desde que que diga que é para ela
Felizmente está a custear o Zeus por um bom motivo

tem um ar tão reguila! O Mateus, aos poucos e poucos (e energia positiva não lhe falta) vai recuperar =) assim esperamos todos!
Posso ser tão inocente ao dizê-lo mas continuo a achar e a sentir que: SÃO TÃO DESNECESSÁRIO ESTES SOFRIMENTOS, PORQUE?!!!