Cocas - Coker azul ruão - ADOPTADA!!!!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda fev 08, 2010 9:32 am

:arrow: :arrow:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Minuxa
Membro Veterano

terça fev 09, 2010 10:04 am

:arrow: :arrow: :!:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Minuxa
Membro Veterano

quarta fev 10, 2010 3:27 pm

Novidades???
Já há doninhos???
Minuxa
Membro Veterano

quinta fev 11, 2010 3:53 pm

Minuxa Escreveu:Novidades???
Já há doninhos???
Não há novidades??? :(
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

quinta fev 11, 2010 4:58 pm

Esta menina ainda continua para adopção!!

A Cocas chegou a ser adoptada pela tal familia, a responsável perguntou de tudo e mais alguma coisa, pois entraves em tudo que era possível e a senhora dizia sempre "sim sim tudo bem", num espaço de 24 horas ligou a responsável porque chegou a conclusão que não tinha vida para ter animais...

Na 4ª vinha devolve-la, a Responsável Marta não aguentou saber que a Cocas iria estar até 4ª com pessoas que não a desejavam (sabia lá o que lhe podiam fazer), pegou no carro e foi até Vila Real buscar a menina...

Ela agora está numa clínica a recuperar da pneumonia para depois ser operada.

E quem sofre pela irresponsabilidade das pessoas? Os animais!! :x
Wentty
Membro Veterano

quinta fev 11, 2010 4:59 pm

Minuxa Escreveu:
Minuxa Escreveu:Novidades???
Já há doninhos???
Não há novidades??? :(
Desculpe a demora, ando sem tempo e cansada para passar aqui :\
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

quinta fev 11, 2010 5:56 pm

Wentty Escreveu:Esta menina ainda continua para adopção!!

A Cocas chegou a ser adoptada pela tal familia, a responsável perguntou de tudo e mais alguma coisa, pois entraves em tudo que era possível e a senhora dizia sempre "sim sim tudo bem", num espaço de 24 horas ligou a responsável porque chegou a conclusão que não tinha vida para ter animais...

Na 4ª vinha devolve-la, a Responsável Marta não aguentou saber que a Cocas iria estar até 4ª com pessoas que não a desejavam (sabia lá o que lhe podiam fazer), pegou no carro e foi até Vila Real buscar a menina...

Ela agora está numa clínica a recuperar da pneumonia para depois ser operada.

E quem sofre pela irresponsabilidade das pessoas? Os animais!! :x
Que se pode dizer de um caso destes??

IRRESPONSÁVEL :!: :!: Com todas as letras. :o
Infelizmente muita gente deveria comprar uns canitos em porcelana,esses normalmente não dão trabalho nenhum, não critico quem os não quer ter, mas então não os adoptem ou comprem.
Felizmente que a responsável a foi buscar, pois imagino o trabalho que seria para essa senhora ter de escovar por exemplo as orelhas de um cocker :roll:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Minuxa
Membro Veterano

quinta fev 11, 2010 6:46 pm

Estou muito decepcionada! Não estava á espera deste desfecho... :(

O que é que a pessoa estava á espera? Não se tinha informado sobre as caracteristicas desta raça? Além do mais, estes bichinhos são do mais mimoso que existe, é paixão á 1ª vista, como é que é possivel não querer ficar com a Cocas???

Coquinhas, tem paciência, o teu doninho vai aparecer e ainda vais ser muito feliz!
Wentty
Membro Veterano

quinta fev 11, 2010 8:08 pm

Enfim... Esta adoptante para alem de não ter tempo para ter um cão não tem é coração!!

Há sempre pessoas a desiludirem-nos por mais que pareçam correctas. Não se lembrou antes de adoptar que não tinha tempo?

Até um cão de porcelana eles abandonavam... dá muito trabalho, tem-se que limpar o pó e ocupa espaço .. e ao fim de algum tempo deixa de condizer com a mobília. :x

Ela agora está em segurança, numa clinica mas de certo mais segura do que onde estava...

Quando receber novidades da menina coloco aqui...=) se tiverem alguma duvida/questão coloquem ao email referido acima.
Minuxa
Membro Veterano

sexta fev 12, 2010 9:24 am

:arrow: :arrow: :(
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

sábado fev 13, 2010 12:39 am

Eu devo ser mesmo parvo....

Levanto-me, leia-se a Ozzy acorda-me, todos os dias pelas 5:50 e estou a ir com ela à rua pelas 6 da matina. repito o mesmo antes de ir para o trabalho (saio com ela entre as 7:40 e as 8:00). "re-repito" pelas 17:30. Dou uma volta gigante pelas 19 ou 20:00 e depois, dependendo do tamanho da volta anterior e do facto se ela fez cócó ou não, ainda saio com ela pelas 23:00.
Depois de ler coisas destas fico mesmo a pensar se sou um bicho do mato ou pura e simplesmente estúpido por dar o meu máximo por um animal que tb dá o melhor que tem, a sua presença e a sua inteligência, a mim.

Eu, e desculpem estar aqui a desabafar, punha aqui o nome das pessoas que acabaram por devolver a pequenita ( que até é muito parecida com a Ozzy) para evitar futuros enganos para os próximos casos.

De qualquer forma vou ajudar esta pequenita, com uma doação. Peço só desculpa de ainda não poder ser este mês, já que como poderão ter visto em outros tópicos, tenho que pagar 45 euros pelo meu Zeus e também doei uma boa maquia para ajudar o pobre do Mateus.

Desculpem não poder ajudar mais, mas faço o que posso por aqueles que merecem...

P.De Feyter.

PS- há mesmo bestas que não merecem pisar o solo onde a minha cadela mija...
Wentty
Membro Veterano

sábado fev 13, 2010 2:06 am

Wasp1975 Escreveu:Eu devo ser mesmo parvo....

Levanto-me, leia-se a Ozzy acorda-me, todos os dias pelas 5:50 e estou a ir com ela à rua pelas 6 da matina. repito o mesmo antes de ir para o trabalho (saio com ela entre as 7:40 e as 8:00). "re-repito" pelas 17:30. Dou uma volta gigante pelas 19 ou 20:00 e depois, dependendo do tamanho da volta anterior e do facto se ela fez cócó ou não, ainda saio com ela pelas 23:00.
Depois de ler coisas destas fico mesmo a pensar se sou um bicho do mato ou pura e simplesmente estúpido por dar o meu máximo por um animal que tb dá o melhor que tem, a sua presença e a sua inteligência, a mim.

Eu, e desculpem estar aqui a desabafar, punha aqui o nome das pessoas que acabaram por devolver a pequenita ( que até é muito parecida com a Ozzy) para evitar futuros enganos para os próximos casos.

De qualquer forma vou ajudar esta pequenita, com uma doação. Peço só desculpa de ainda não poder ser este mês, já que como poderão ter visto em outros tópicos, tenho que pagar 45 euros pelo meu Zeus e também doei uma boa maquia para ajudar o pobre do Mateus.

Desculpem não poder ajudar mais, mas faço o que posso por aqueles que merecem...

P.De Feyter.

PS- há mesmo bestas que não merecem pisar o solo onde a minha cadela mija...
Eu infelizmente não sei o nome dos "adoptantes", porque apenas estou a divulgar esta menina e não sei mais informação daquela que vos transmito, vou sabendo pela troca de e-mails com a responsável Marta, portanto se quiserem colocar alguma questão enviem um e-mail ao contacto referido em cima...

Vou enviar um em-mail a perguntar a situação da Cokinhas.

Wasp1975 É verdade, nós as vezes é que parecemos os tolinhos por tentar dar o mínimo de condições, afecto e RESPEITO... os outros abandonam, entregam e paciência. :x

ACREDITE, que todo o "pouco" é muito para quem tenta ajudar os amiguinhos de 4patas. De certo agradeceram o seu donativo seja qual for o valor e na altura que seja, desde que que diga que é para ela :wink:

Felizmente está a custear o Zeus por um bom motivo :D tem um ar tão reguila! O Mateus, aos poucos e poucos (e energia positiva não lhe falta) vai recuperar =) assim esperamos todos!

Posso ser tão inocente ao dizê-lo mas continuo a achar e a sentir que: SÃO TÃO DESNECESSÁRIO ESTES SOFRIMENTOS, PORQUE?!!!
raqces
Registado: sábado fev 13, 2010 10:53 am

sábado fev 13, 2010 10:59 am

Eu não me importava de ficar com esta cadelinha... O meu Gaspar queixa-se de estar só e quem tem um cocker pode ter 2...
Alguém me sabe dizer se é possível
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

sábado fev 13, 2010 1:02 pm

ui! que mensagem interessante!!
Raqces, vai ver os post lá em cima... estão lá os contactos.fizeste boa escolha!
PDF.
Minuxa
Membro Veterano

sábado fev 13, 2010 6:54 pm

raqces Escreveu:Eu não me importava de ficar com esta cadelinha... O meu Gaspar queixa-se de estar só e quem tem um cocker pode ter 2...
Alguém me sabe dizer se é possível
Será que é desta???
Vamos ter esperança! Cokinhas, tem calma e paciencia, pode ser que seja desta...
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”