Cão atacado em Corroios. Ajuda para apanhá-lo!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Claudiaf7
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

quarta fev 17, 2010 11:37 pm

reex Escreveu:é verdade fizeram como na china
Mataram o pitt a paulada :evil:
Tadinho do cao:( Só me dá vontade de chorar, que revolta!
As pessoas são piores que os animais!!!
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta fev 17, 2010 11:40 pm

e tadinho do outro que deve estar todo rasgado e com buracos enormes e o povo nem se preocupou de procurar :evil: devia ser mais um abandonado , soube que ele sangrava do pescoço
e o pitt se calhar ate era meigo para as pessoas ,e nem teve culpa de ter sido se calhar abandonado :( :( :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta fev 17, 2010 11:43 pm

perapado Escreveu:
reex Escreveu:é verdade fizeram como na china
Mataram o pitt a paulada :evil:

Reex, porque é que no site e no facebook da União Zoofila não aparece este apelo? O apelo foi deles, ou não?
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta fev 17, 2010 11:55 pm

foi sim , um voluntario da uz estava em corroios nessa altura e foi ele que lançou o apelo a uz
como os voluntarios trabalham , nós apelamos a quem estivesse na outra margem ou seja mais perto para ser mais rapido a sua captura .
só reçebi o apelo por volta das 18 horas
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

quinta fev 18, 2010 12:27 am

isabelr manda bloquear o tópico , este caso já era
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta fev 18, 2010 1:35 am

Não era não Fatima.....

amanhã vai haver pessoas a baterem a zona outra vez não se desiste assim.....

E a história aqui está um pouco confusa.....

O pitt foi abatido a tiro pelo proprios donos.... :cry: :cry: :cry: :cry:

o cão que foi atacado é que não pertence a ninguém :cry:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta fev 18, 2010 2:04 am

Afinal o pit foi morto a tiro? -(antes assim do que à paulada; é mais aceitável...). E o que vão fazer com o agredido, se o encontrarem com vida? Vejam se a melhor solução não será dar-lhe uma morte digna :(
silviaraquel
Membro Veterano

quinta fev 18, 2010 2:10 am

Sim o pit foi morto pelos donos a tiro...... da maneira que tenha sido não me interessa muito... interessa-me sim que os inocentes é que pagam sempre..... cão treinado para lutas morto a tiro pelos donos e a Policia do nosso país quando chamada ao local ainda diz que se tiver que mandar um tiro é ao cão que foi mordido.....

o outro menino se tivesse sido encontrado primeiro que tudo era levado para um hospital veternario e depois logo se via o que o se fazia... mas isso era se tivessemos conseguido apanhar o pobre animal que se escondeu lá por uma mata que 7 pessoas a noite andaram a bater com lanternas na mão...
reex
Membro Veterano

quinta fev 18, 2010 7:46 am

<Silvia ao telemovel disseram-me que foi a paulada .
eu não ia inventar isso :?
além disso vai ser bloqueado sim
como não esta na pagina da uz nem no façebook as pessoas só veem aqui para julgar e criticar
além disso já não conto mais coisas maradas
Isabel manda bloquear
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta fev 18, 2010 11:34 am

reex, se ainda vão continuar as buscas não percebo essa afirmação: mandem bloquear :roll:
como não ando no site da UZ ou no facebook isso quer dizer que tenho de deixar de acompanhar aqui os tópicos dos animais relacionados com a UZ?
é que se é para acabarem desta forma passo a nem sequer os ler :?
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta fev 18, 2010 12:26 pm

Desculpe reex que idade tem? Isto de terem às costas mais animais do que a conta anda a afectar o discernimento das pessoas. Não façam uma pausa para pensar não. Parece um concurso para ver quem parece fazer mais.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
silviaraquel
Membro Veterano

quinta fev 18, 2010 2:33 pm

uiiiiia pessoas que andam mesmo a Leste..... vivem no mundinho delas......
mas aqui interessa se são os voluntários de A,B ou C que estão a ajudar este animal????? epa eu acho que não.... acho que se gostam de animais interessa é ajudar a pobre alma..... mas infelizmente há maneiras muito diferentes de gostar de animais....
Isabelr
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu

quinta fev 18, 2010 2:50 pm

ritafc Escreveu:Chamem-me o que quiserem mas não consigo deixar de ter pena tambem do agressor :( Eles não são racionais como nós...
O verdadeiro agressor foi o dono, Rita. Os animais não humanos não têm moral. Essa é uma característica exclusiva dos seres humanos. E se isto se transforma num debate destinado a crucificar uma determinada raça, encerro mesmo o tópico porque de facto não vale a pena...

Ponto 1 - Os Pitt Bul não são monstros. São o que os donos fazem deles. Por isso mesmo, quando iniciei o tópico, omiti a referência à raça. Porque eu também tenho um cão rafeiro que, provocado um muito mais pequeno do que ele, é capaz de feri-lo seriamente. Se não acontece é porque eu não deixo.

Ponto 2 - Há um cão ferido que precisa de ajuda. Querem ajudar AJUDEM em Corroios ou pedindo ajuda a alguém que possa estar no terreno. Não querem ou não podem ajudar, pelo menos não empatem.

(Perapado, não deixe por causa disto de divulgar os meninos da UZ e se este tópico for usado para crucificar uma raça de cães ou apontar o dedo a tudo a todos e tiver de encerrá-lo, não se preocupe que terá informação através de mp)
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org">www.uniaozoofila.org</a> </p>
<p><a href="http://www.portugalzoofilo.net">www.portugalzoofilo.net</a> </p>
<p><a href="http://www.hi5.com/friend/profile"></a></p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta fev 18, 2010 3:00 pm

Isabelr Escreveu:
ritafc Escreveu:Chamem-me o que quiserem mas não consigo deixar de ter pena tambem do agressor :( Eles não são racionais como nós...
O verdadeiro agressor foi o dono, Rita. Os animais não humanos não têm moral. Essa é uma característica exclusiva dos seres humanos. E se isto se transforma num debate destinado a crucificar uma determinada raça, encerro mesmo o tópico porque de facto não vale a pena...
Pois por isso eu tenho pena do que fizeram ao animal!! Deviam-se juntar para perseguir era o dono!! :evil: Um cão faz tudo para deixar o dono feliz, nem que seja matar! É como dizes, não têm moral nem valores sociais, como supostamente todos nós deveriamos ter, pois é isso que nos destingue com seres racionais!
Mas pelo que percebi as outras foristas que comentaram pensam o mesmo, a culpa é da raça sim, mas da raça humana!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta fev 18, 2010 3:02 pm

E agora o importante é encontrar o cãozito ferido, que a esta hora poderá até já estar morto! :cry:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”