Tadinho do cao:( Só me dá vontade de chorar, que revolta!reex Escreveu:é verdade fizeram como na china
Mataram o pitt a paulada
As pessoas são piores que os animais!!!
O verdadeiro agressor foi o dono, Rita. Os animais não humanos não têm moral. Essa é uma característica exclusiva dos seres humanos. E se isto se transforma num debate destinado a crucificar uma determinada raça, encerro mesmo o tópico porque de facto não vale a pena...ritafc Escreveu:Chamem-me o que quiserem mas não consigo deixar de ter pena tambem do agressorEles não são racionais como nós...
Pois por isso eu tenho pena do que fizeram ao animal!! Deviam-se juntar para perseguir era o dono!!Isabelr Escreveu:O verdadeiro agressor foi o dono, Rita. Os animais não humanos não têm moral. Essa é uma característica exclusiva dos seres humanos. E se isto se transforma num debate destinado a crucificar uma determinada raça, encerro mesmo o tópico porque de facto não vale a pena...ritafc Escreveu:Chamem-me o que quiserem mas não consigo deixar de ter pena tambem do agressorEles não são racionais como nós...