ANIMAIS DE BARCELOS APELAM AJUDA URGENTE!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
dyGuinevere
Membro Veterano
Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm

sábado mai 22, 2010 10:07 pm

Boa sorte para estes canitos :arrow:
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sexta mai 28, 2010 12:36 am

:arrow: :arrow: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
VeraSR
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

segunda mai 31, 2010 3:00 am

<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
zeziprof
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 3:50 pm
Localização: Pantufa, Farrusco (meu xuxu velhinho, FIV+), Mateu, Tommy, Makakinha, Tuxa, Nikita, Loirinha, Louro

segunda mai 31, 2010 11:02 pm

Aqui ficam os vídeos de sensibilização do PAB... 8)

Vídeo 1: http://www.youtube.com/watch?v=RIYFlgxVu_4

Vídeo 2: http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3NeU
<p>"A vida &eacute; valor absoluto. N&atilde;o existe vida maior ou menor, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julg&aacute;-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o crime &eacute; o mesmo!"</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça jun 01, 2010 12:26 pm

Parabéns pelos videos, estão muito bons :wink:

Canitos lindos de Barcelos, quem dera que tivessem muitas ajudinhas :?

Vejam o "antes e o depois" de alguns dos pekenos :D trabalho bem feito destes amigos dos animais :!: :!: :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
VeraSR
Membro Veterano

terça jun 01, 2010 12:34 pm

por tudo que tenho vindo a apurar estes amigos merecem mesmo 1 super ajuda

boa sorte para todos :arrow:
<p><strong></strong></p>
VeraSR
Membro Veterano

quarta jun 02, 2010 12:44 am

<p><strong></strong></p>
VeraSR
Membro Veterano

sábado jun 05, 2010 12:51 am

<p><strong></strong></p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda jun 28, 2010 9:52 am

Á semelhança dos canitos de Tarouca, será que o pessoal de Barcelos tb se sensibilizou e adoptou os seus canitos?

Pessoal de Barcelos, vejam os de Tarouca que já se dirigiram ao canil e foram buscar amigos...acredito que tb seguirão esse exemplo e daqui a nada vamos ter boas noticias :wink:

Visitem os animais de Barcelos e tragam um amigo também :!: :!: :!: :!:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
VeraSR
Membro Veterano

sexta jul 09, 2010 12:08 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”