Chico devolvido ao fim de 2 anos

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
karinak
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2008 8:08 pm

sexta jul 30, 2010 5:09 pm

posso fazer uma pergunta?! ela não o pode levar porque não o aceitam no apartamento ou ela não quer mesmo?!
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta jul 30, 2010 5:16 pm

Ela não se preocupou em procurar um apartamento onde aceitassem animais...
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
karinak
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2008 8:08 pm

sexta jul 30, 2010 5:23 pm

não é por aí, porque o apartamento para onde fui, também não podia ser outro, mas como me ajudaram logo aqui na arca, eu voltei a falar com senhora da casa e expliquei, aquilo que a vanda me tinha explicado sobre a lei não proibir os cães em nenhum tipo de apartamentos, e a senhora calou-se... tanto que a minha menina continua comigo !!!! agora ela é que não quer ficar com o canito... porque é que você não lhe conta a minha experiência, assim tira as teimas...
AnaBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 10:59 am

terça ago 17, 2010 3:16 pm

Pois quando há vontade de se ficar com o animal tenta-se as hipóteses todas, mas não é o caso :evil:
Simplesmente não o quer de volta.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
AnaBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 10:59 am

quarta ago 25, 2010 11:36 am

Fotos do Chico, não são novas já as tinha e não me lembrava delas :wink:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quarta ago 25, 2010 9:41 pm

Histórias como esta deixam-me: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Mas como é um cão muito bonito tenho a certeza que vai encontrar um dono que lhe possa proporcionar tudo o que ele necessita! Boa sorte,LIndo! :arrow: :arrow:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
chowista
Membro Veterano
Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei

quarta ago 25, 2010 9:49 pm

cambada de boçais que querem cães e depois já não servem como se fossem uma camisola velha com borboto que já não dá para vestir...
vejam quem o leva agora porque é realmente um castiço! :wink:
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

quarta ago 25, 2010 9:54 pm

Pois, crescem e depois deixam de ter tanta piada :?
Há pessoas que pura e simplesmente não se afeiçoam a nada nem a ninguém :(

Boa sorte Chico, és um cão lindissimo com um padrão de pêlo espectacular, e um olhar que diz tudo...
S&oacute;nia
chowista
Membro Veterano
Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei

quarta ago 25, 2010 9:58 pm

estas pessoas não deviam permitir-se ter animais.
agora o canito sofre, quem o ajuda sofre pela impotência, quem queria ter um cão e não pode sofre...
tudo porque alguém achou "giro" passear um amigo de 4 patas pelo bairro, mas agora que vão para casa nova é preciso ter cuidado que ele pode fazer xixi, roer rodapés, comer umas meias...
:|
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

domingo out 03, 2010 11:09 pm

:arrow:
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

sábado out 16, 2010 12:55 pm

:arrow: Lindão!
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

segunda nov 15, 2010 12:54 pm

O Chico continua para adopçao e ja esta esterelizado
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

segunda nov 15, 2010 3:21 pm

Ando mesmo distraída pois só agora vi o Chico. :D :D :D Que menino lindíssimo ... e o olhar dele então ...

Pobre canito ... é mesmo lindíssimo.

Como é que é possível uma pessoa mudar para um apartamento e deixar o canito para trás??? :o :o :o

Eu devo ser mesmo anormal pois vivo num apartamento e tenho uma miúda com 25 kg e um miúdo de 30 e muitos e ambos são super felizes. :D :D :D

Os animais adaptam-se às mudanças ... eles querem é estar com os donos quando estes merecem realmente este nome: DONOS.

Boa sorte para ti querido Chico e que arranjes uns donos que NUNCA mais te deixem para trás. :wink:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

segunda nov 15, 2010 3:42 pm

Obrigado pelas palavras arguida...e ele precisa mesmo de uma familia que lhe de atençao...ele é muito meigo e brincalhao
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

segunda nov 15, 2010 4:58 pm

Pois ... para além de lindíssimo tem mesmo ar de ser muito brincalhão e pelo olhar vê-se que é um animal meiguíssimo. Como é que é possível? :o :o :o

Estas situações deixam-me com uma revolta enorme pois se algum dia tivésse de mudar de casa nem por uma fracção de segundo me passaria pela cabeça deixar os "miúdos" para trás. Eu nem de férias vou se eles não puderem ir ... quanto mais abandoná-los. :cry: :cry: :cry:

Que raiva!!! :evil: :evil: :evil: Adoro mesmo este orelhudito. :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”