Primeiro para sorrir:Kiko, Edu e mãmã

Agora para chorar:
A despedida cá de casa, muitas lágrimas correram:

Dia 19, a Patricia veio cá a casa buscar o meu pendura de mais de um ano. Apaixonou-se por ele no dia de S. Valentim por isso o Kiko chama-se agora Valentim.
A dona chegou e ele, como sempre, mostrou-se timido e nada convencido, no entanto ainda saiu do buraco onde se enfiou (no ginásio) e roçou-se nas pernas da dona. Foi embora o meu querido, mas, se já tinha a certeza que ele ia maravilhosamente bem, agora tenho a certeza que não podia estar melhor. Já dormiu debaixo do edredão da dona, coisa que aqui não podia fazer, dado que a nossa cama é território tuga bera, já fez ronron e patinhas, segue a dona para todo o lado, até dentro do lavatório se deitou enquanto a dona lavava os dentes.
Outra coisa que nunca fez cá: comer húmidos. Na dona já comeu saquetas sem problemas.
A 1ª foto na casa nova:debaixo do edredão da nova mãmã

Tem perfil no FB, que este meu afilhado é muito moderno:
http://www.facebook.com/profile.php?id= ... 2126959266
Por tudo o que já li nos mails da Patricia, não ficam nenhumas dúvidas que o Kiko não poderia estar melhor. Livrou-se dos meus talibãs, tem uma casa e uma humana só para ele. Pena é as figuras tristes que já fez com a tacinha de água, mas está habituado a beber em fonte

Obrigada Marta, pela ajuda e interesse. Obrigada a todos que ajudaram a divulgar o Kiko, todo o esforço compensou

Agora umas férias em familia, até ao próximo que precisar de ajuda