Karinak, também eu andei à procura de casas para alugar, sei o que custa mas não é do dia para a noite que se consegue, mas sabe o que eu dizia nas imobiliárias: "nem vale a pena mostrar se não aceitam animais". No mês passado encontrei não a ideal, porque não existe, mas na zona pretendida e que permite animais, está fora do nosso orçamento mas estica-se mais um bocadinho. Ah, e não, não tenho posses, estou desempregada e o meu marido ganha o salário mínimo, mas os meus gatos são a minha família e não vou a lado nenhum sem eles.reex Escreveu:então escolha uma casa que deixem ter cães , o que não faltam para aí são casaskarinak Escreveu:porque vou ter de mudar de casa, e na outra casa, não deixam ter cães
cadela bebe 3 meses (por favor ajudem :()
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 26, 2007 5:17 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 14, 2009 10:51 am
Realmente ninguém tem nada a ver com a sua vida, mas tem de concordar que é no mínimo estranho a senhora nem sequer ter colocado a hipótese de haver a possibilidade de levar a cadela consigo!karinak Escreveu:1º que tudo, quem pensam que são para me chamar mentirosa, a luna já foi ao vet kuando vim ca falar sobre as lombrigas, e vai voltar amanha para a 2ª vacina, 2º como eu já disse a minha vida só a mim me diz respeito, se me mudei à pouco tempo para ali e vou voltar a mudar-me eu lá tenho as minha razões, e sim ela deixou o cócó se foi das vitaminas ou não, não sei, mas que foi depois disso, e depois de lhe mudar a cama e o sitio que ela deixou de o fazer, foi. agora agradecia que não fizessem juizos meus, porque não me conhecem. e só para que fique esclarecido, consegui convencer a senhora e vou poder levar a luna comigo. aí tem! como vê, não me quero ver livre da minha menina, só eu sei o quanto me estava a custar.dinodane Escreveu:Como podem ver é mentira que foi ao vet no mesmo dia. E, pormenor relevante, mudou-se há pouco tempo...
E o comer as fezes, passou numa semana, resolveu com vitaminas? UAU![]()
Se ter levado nas orelhas a fez reconsiderar e ficar com a cadela, óptimo. Se não, ponha fotos e info sobre a cadela... é mais fácil dá-la agora com 3 meses do que mais tarde, quando começar a roer ou a ladrar quando está sózinha...
Tem de mudar de casa, ok... mas a primeira coisa que pensa quando diz que não aceitam a cadela é tentar despachar o animal???

Se calhar devia-se ter informado primeiro não? Se a vandocas não lhe tivesse chamado à atenção ía dar a cadela sem se informar??
Anyway, ainda bem que vai ficar com a cadela

“Sê a mudança que queres ver no Mundo”
(Ghandi)
(Ghandi)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 14, 2009 10:51 am
karinak Escreveu:infelizmente vou ter de dar a minha cadelinhaé linda muito meiga, traquina, e precisa de um dono que a ame muito, nasceu dia 24 de abril, está desparatisada, a mãe é york shire e o pai é rafeirinho mt lindo e também de pequeno porte.

“Sê a mudança que queres ver no Mundo”
(Ghandi)
(Ghandi)