Lucky precisa de FAT - situação urgente

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
IGUERRINHA
Membro Veterano
Registado: terça jan 19, 2010 3:03 pm

terça jul 06, 2010 8:16 am

:arrow:
Donos para a Xava, o Stuart e o Nero
Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

terça jul 06, 2010 12:45 pm

Que linda menina! :D
Boa sorte Lucky :P
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
IGUERRINHA
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 4:31 pm

A Lucky agradece Mariana :D
Ias render-te a ela se a conhecesses!!!
IGUERRINHA
Membro Veterano

sexta jul 09, 2010 4:51 pm

A FAT diz que ela é um amor, não faz necessidades em casa, espera sempre pelo passeio. É muito brincalhona e não ladra nem incomoda. Só chora quando o "dono temporário" vai trabalhar. E isto são óptimas notícias, uma menina bem comportada é o que se quer :)
Bem, parece que a Lucky entrou no cio :? Vou tentar esterilizá-la para a semana. Será que alguém podia dar uma ajudinha? Eu nunca pedi ajuda para estes casos, mas este mês está mesmo complicado...(nem sei se posso pedir ajuda aqui no tópico, alguém que me esclareça como funciona). Se alguém puder ajudar, agradecia imenso. Não será um valor elevado, mas qualquer ajuda seria bem-vinda.
Beijinhos da Lucky a todos os que a têm acompanhado e preocupado com ela :D
IGUERRINHA
Membro Veterano

segunda jul 12, 2010 8:08 am

IHaveADream
Membro Veterano
Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm

terça jul 13, 2010 11:09 am

IGUERRINHA Escreveu:A FAT diz que ela é um amor, não faz necessidades em casa, espera sempre pelo passeio. É muito brincalhona e não ladra nem incomoda. Só chora quando o "dono temporário" vai trabalhar. E isto são óptimas notícias, uma menina bem comportada é o que se quer :)
Bem, parece que a Lucky entrou no cio :? Vou tentar esterilizá-la para a semana. Será que alguém podia dar uma ajudinha? Eu nunca pedi ajuda para estes casos, mas este mês está mesmo complicado...(nem sei se posso pedir ajuda aqui no tópico, alguém que me esclareça como funciona). Se alguém puder ajudar, agradecia imenso. Não será um valor elevado, mas qualquer ajuda seria bem-vinda.
Beijinhos da Lucky a todos os que a têm acompanhado e preocupado com ela :D
IGuerrinha, deve colocar aqui a factura da OVH e o NIB para onde deverão ser canalizados os donativos -- e, de preferência, também fotos actualizadas da Lucky.

A propósito, como vai esta menina linda e bem comportada? :)
IGUERRINHA
Membro Veterano

terça jul 13, 2010 11:24 am

Obrigada pela informação, não sabia como proceder :)
A Lucky está maravilhosa. Ontem falei com a FAT e continuam encantados com ela. Não faz uma única necessidade dentro de casa, uiva quando precisa vir à rua :) e não ladra nem faz barulho nenhum. Ja está a começar a ficar habituada ao espaço e só quer brincadeira. O Bruno diz que a tem soltado e ela dá umas valentes corridas e volta para ele toda contente. Ainda não responde ao nome, mas já conhece a voz dele.
É pena a esposa do Bruno ter medo dela, porque senão seria já adoptada
:) ele adora-a e acha incrível como ela está tão bem educada.
A esterilização vai ter de ficar para a semana, mas vou dando novidades. Vou pedir ao Bruno que me envie fotos.
Ah, e na sexta vou visitar a cachopa...já tenho saudades :D :oops:
A Lucky agradece a todos os que a apoiam e torcem por ela :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jul 13, 2010 11:27 am

pode ser que a "dona" perca o medo!!!! :wink:

Uma amiga minha tb tinha medo, e passou-lhe!!!! Adoptou um menino lindo à Focinhos e Bigodes mais por força dos filhos e marido, e agora é uma mãe babada - era daquelas que tinha medo das minhas pulgas!!!! :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
IHaveADream
Membro Veterano
Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm

terça jul 13, 2010 11:29 am

sofiaabreulopes Escreveu:pode ser que a "dona" perca o medo!!!! :wink:

Uma amiga minha tb tinha medo, e passou-lhe!!!! Adoptou um menino lindo à Focinhos e Bigodes mais por força dos filhos e marido, e agora é uma mãe babada - era daquelas que tinha medo das minhas pulgas!!!! :lol:
Também fico a torcer por isso! :wink: :)
IGUERRINHA
Membro Veterano

segunda jul 19, 2010 4:30 pm

A Lucky vai perder a FAT amanhã, porque a esposa do senhor continua com medo dela e não a quer mais em casa porque não consegue ir à varanda nem à garagem quando fica sozinha em casa.
Eu não tenho sitio para ela...alguém pode ajudar a procurar uma FAT?
Nunca deixei nenhum cão no canil...e neste momento não tenho qq possibilidade financeira para arcar com mais um animal em FAR... :( :cry:
HELP please!!!!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jul 19, 2010 5:09 pm

que treta, para não dizer outra coisa - que raio de fobias!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
IGUERRINHA
Membro Veterano

segunda jul 19, 2010 5:15 pm

Nem comento Sofia...a minha preocupação é arranjar um cantinho à princesa para ela não ter de ir para o canil:(
IGUERRINHA
Membro Veterano

segunda jul 19, 2010 7:19 pm

:arrow: :cry:
IGUERRINHA
Membro Veterano

terça jul 20, 2010 8:23 am