mas tenho mesmo que os dar por mais que me custe

já não tenho condições para ficar com eles temos que ademitir quando não temos mais condições , se pudesse ai podes crer que ficava, mas vou ser daquelas madrinhas muita chatas que estão sempre a querer ver os meninos de certeza vou chorar baba e ranho ,até o meu marido que consegue ser mais distante ,tenta mas não é ,se está a apaixonar por eles ,
acho que ficarei mais feliz de os ver numa casinha com mais condições do que a minha e com as atenções todas viradas para eles,e serem as estrelas da casa , se ficassem na minha não conseguia dar atenção a todos e eles merecem o melhor .
as fotos ver se esta semana tiro e que tenho sido uma correria trabalho casa dar mamar ao bebes , tomar banho, fazer jantar outra vez dar de mamar nem se quer tenho ido a net em casa estou agora porque estou no trabalho e porque isto aqui hoje está mais calmo mas apartir de sexta estou de ferias já passarei mais tempo em casa , tiro fotos e faço videos para verem são demais , está lá um o branquinho que é tal e qual um labrador lindos todos eles ...