eu quero adoptar um dobermann bebe!
Nesse caso precisa é de engravidar e parir um filho, se quer ser mamã... os cães são cães, não são filhinhos nem barbies.RitaGalamba Escreveu:sim...quero ser mama!algum problema?
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Eu não pego por tudo, aliás até ando bem contida com algumas coisas que tenho lido. Simplesmente achei o comentário abusivo e sempre achei que uma boa piada é aquela que não precisa de ir a extremos para nos fazer rir.mjoaocunha Escreveu:lolololololreex Escreveu:épa !!!
tava a brincar![]()
sinceramente...pegam por tudo
eu se tivesse dinheiro , comprava um terreno , construia umas boxes para acolher cães abandonados , e poder ser fat de alguns
para mim isso é um canil
não vejo maldade nenhuma
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
oh Taro conhecendo a reex sabemos q é uma pessoa q escreve sem maldade e achei graça, isso tem mal?Taro Escreveu:Eu não pego por tudo, aliás até ando bem contida com algumas coisas que tenho lido. Simplesmente achei o comentário abusivo e sempre achei que uma boa piada é aquela que não precisa de ir a extremos para nos fazer rir.mjoaocunha Escreveu:lolololololreex Escreveu:épa !!!
tava a brincar![]()
sinceramente...pegam por tudo
eu se tivesse dinheiro , comprava um terreno , construia umas boxes para acolher cães abandonados , e poder ser fat de alguns
para mim isso é um canil
não vejo maldade nenhuma
Tbnem sei pq ficou a negrito "comprava um terreno" pq não era essa parte q queria realçar. Ficou e não dei conta.

<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Boa tardedinodane Escreveu:Nesse caso precisa é de engravidar e parir um filho, se quer ser mamã... os cães são cães, não são filhinhos nem barbies.RitaGalamba Escreveu:sim...quero ser mama!algum problema?
Mas porquê esta agressividade?
A RitaGalamba, se bem entendi, é uma jovem e apenas deseja adoptar um cachorro de uma raça específica.
Não consigo entender os comentários destrutivos da maioria dos participantes.... Estou como o participante Vasco... Enfim!...
A Rita já percebeu que os cachorros que se "oferecem" por aqui não são de todo semelhantes ao que ela deseja....
Se bem entendi o que a Rita provavelmente pretende é arranjar um cachorro da referida raça, mesmo não sendo puro... Ou estarei errado?
Duvido que haja aqui alguém neste fórum que tenha progenitores com cachorros desta raça (dúvido que encontre)... Talvez fazer uma pesquisa na net, por vezes vendem-se cachorros a preço simbólico semelhantes, embora sem registo...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 19, 2010 3:03 pm
fishpt Escreveu:Boa tardedinodane Escreveu:Nesse caso precisa é de engravidar e parir um filho, se quer ser mamã... os cães são cães, não são filhinhos nem barbies.RitaGalamba Escreveu:sim...quero ser mama!algum problema?
A RitaGalamba, se bem entendi, é uma jovem e apenas deseja adoptar um cachorro de uma raça específica.
Não consigo entender os comentários destrutivos da maioria dos participantes.... Estou como o participante Vasco... Enfim!...
A Rita já percebeu que os cachorros que se "oferecem" por aqui não são de todo semelhantes ao que ela deseja....
Se bem entendi o que a Rita provavelmente pretende é arranjar um cachorro da referida raça, mesmo não sendo puro... Ou estarei errado?
Duvido que haja aqui alguém neste fórum que tenha progenitores com cachorros desta raça (dúvido que encontre)... Talvez fazer uma pesquisa na net, por vezes vendem-se cachorros a preço simbólico semelhantes, embora sem registo...

Donos para a Xava, o Stuart e o Nero
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Ai amigoooooo...fishpt Escreveu:Boa tardedinodane Escreveu:Nesse caso precisa é de engravidar e parir um filho, se quer ser mamã... os cães são cães, não são filhinhos nem barbies.RitaGalamba Escreveu:sim...quero ser mama!algum problema?

Acabou de deixar a IGuerrinha em colapso total e a mim, numa tristeza colapsada profunda...
É por essa sua resposta que muitos lhes dá para a agressividade, totalmente justificada (n foi o caso da Dinodane nas respostas á menina que quer o Dobermann) n se admire que agora sejam agressivos para si, então ainda n entendeu que se tenta "ensinar" ás pessoas que n se compram canitos sem ser em criadores, para quem os quer de raça? Ou se preferirem um cruzado de, que vão antes aos canis e associações, onde haverá decerto, pelo menos um igual ao que se quer e ainda se trás de borla??????
Então agora vão-se comprar rafeiros na net e nas lojas?
E os milhares de cães gratuitos que há por este país fora?
Olha, se calhar se tivessem um preço, eram mais facilmente adoptados!!!!
Por mais tópicos que a Dinodane e outros abram a explicar tintim por tintim esta problemática, ainda n são os suficientes

Menina do bébé Dobermann, p.f. contacte uma associação, vá a um canil, salve um bébé parecido com um dobermann, mas n compre nem na net, nem em lojas, nem em quintas manhosas, leia os vários tópicos sobre o assunto, para seu bem e para bem do seu futuro bébé-canito! Boa sorte...acredito que vai conseguir e vai amar aquele que escolher.

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 19, 2010 3:03 pm
Obrigada Dolfa 

Donos para a Xava, o Stuart e o Nero
Cara:dolfa Escreveu:Ai amigoooooo...fishpt Escreveu:Boa tardedinodane Escreveu:Nesse caso precisa é de engravidar e parir um filho, se quer ser mamã... os cães são cães, não são filhinhos nem barbies.RitaGalamba Escreveu:sim...quero ser mama!algum problema?
Duvido que haja aqui alguém neste fórum que tenha progenitores com cachorros desta raça (dúvido que encontre)... Talvez fazer uma pesquisa na net, por vezes vendem-se cachorros a preço simbólico semelhantes, embora sem registo...![]()
Acabou de deixar a IGuerrinha em colapso total e a mim, numa tristeza colapsada profunda...
É por essa sua resposta que muitos lhes dá para a agressividade, totalmente justificada (n foi o caso da Dinodane nas respostas á menina que quer o Dobermann) n se admire que agora sejam agressivos para si, então ainda n entendeu que se tenta "ensinar" ás pessoas que n se compram canitos sem ser em criadores, para quem os quer de raça? Ou se preferirem um cruzado de, que vão antes aos canis e associações, onde haverá decerto, pelo menos um igual ao que se quer e ainda se trás de borla??????
Então agora vão-se comprar rafeiros na net e nas lojas?
E os milhares de cães gratuitos que há por este país fora?
Olha, se calhar se tivessem um preço, eram mais facilmente adoptados!!!!
Por mais tópicos que a Dinodane e outros abram a explicar tintim por tintim esta problemática, ainda n são os suficientes![]()
Menina do bébé Dobermann, p.f. contacte uma associação, vá a um canil, salve um bébé parecido com um dobermann, mas n compre nem na net, nem em lojas, nem em quintas manhosas, leia os vários tópicos sobre o assunto, para seu bem e para bem do seu futuro bébé-canito! Boa sorte...acredito que vai conseguir e vai amar aquele que escolher.
Colapso total? Agressividade justificada? Ensinar o quê? Ai o respeito...Eu já não tenho idade para ser ensinado... Eu compro o cachorro onde quiser , porque posso e ninguém tem nada a ver com isso... Era o que mais me faltava!
Acho que sim, que está errado e acho que não, que ela não percebeu. Ou então é muito criança.fishpt Escreveu:Boa tardedinodane Escreveu:Nesse caso precisa é de engravidar e parir um filho, se quer ser mamã... os cães são cães, não são filhinhos nem barbies.RitaGalamba Escreveu:sim...quero ser mama!algum problema?

A rita quer um cachorro de raça dado e arregaçado, quem tiver que lhe mande um mail.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
É verdade sim senhor !!!!fishpt Escreveu: Cara:
Colapso total? Agressividade justificada? Ensinar o quê? Ai o respeito...Eu já não tenho idade para ser ensinado... Eu compro o cachorro onde quiser , porque posso e ninguém tem nada a ver com isso... Era o que mais me faltava!
Ainda bem que há pessoas , assim , como o senhor , com eles no sitio.
Para assumir que é parvo porque quer ...e ninguem tem nada com isso !!!!

Um cachorro de raça , da raça pretendida , é noramal que se pague dinheiro por ele. Considerando ou não um negócio, no fundo é uma transação comercial.
Mas diga-me lá :
Parecido com a raça X , quer dizer o quê ? " Arraçado " ... Disso estão os canis cheios e ... admire-se lá... são de borla.!!!! E escapam assim a uma vida inteira de tormento , que resulta na maioria das vezes em abate certo.
Mas tem razão " Era o que mais lhe faltava " virem agora pregar-lhe sermões sobre a vida de um cão no canil ...
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Caranicasxi Escreveu:É verdade sim senhor !!!!fishpt Escreveu: Cara:
Ainda bem que há pessoas , assim , como o senhor , com eles no sitio.
Para assumir que é parvo porque quer ...e ninguem tem nada com isso !!!!![]()
![]()
Um cachorro de raça , da raça pretendida , é noramal que se pague dinheiro por ele. Considerando ou não um negócio, no fundo é uma transação comercial.
Mas diga-me lá :
Parecido com a raça X , quer dizer o quê ? " Arraçado " ... Disso estão os canis cheios e ... admire-se lá... são de borla.!!!! E escapam assim a uma vida inteira de tormento , que resulta na maioria das vezes em abate certo.
Mas tem razão " Era o que mais lhe faltava " virem agora pregar-lhe sermões sobre a vida de um cão no canil ...
Assumir que é parva só se for você...È que parece! Os canis estão cheios - vá lá buscar os que lhe apetecer . Não me diz respeito nem quero saber. SE você e as suas comadres não conseguem ou não querem ajudar quem iniciou o tópico abstenham-se, fica-lhes melhor.. Liç~oes de moral dê-as aos seus filhos...