eu quero adoptar um dobermann bebe!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

sexta ago 13, 2010 1:05 pm

As pessoas escrevem consoante a sua formação... :wink:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta ago 13, 2010 1:11 pm

RitaGalamba Escreveu:sim...quero ser mama!algum problema?
Nesse caso precisa é de engravidar e parir um filho, se quer ser mamã... os cães são cães, não são filhinhos nem barbies.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sexta ago 13, 2010 1:34 pm

mjoaocunha Escreveu:
reex Escreveu:épa !!!
tava a brincar :oops: :oops:
sinceramente...pegam por tudo
eu se tivesse dinheiro , comprava um terreno , construia umas boxes para acolher cães abandonados , e poder ser fat de alguns
para mim isso é um canil
não vejo maldade nenhuma
lololololol
Eu não pego por tudo, aliás até ando bem contida com algumas coisas que tenho lido. Simplesmente achei o comentário abusivo e sempre achei que uma boa piada é aquela que não precisa de ir a extremos para nos fazer rir.
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sexta ago 13, 2010 1:38 pm

Taro Escreveu:
mjoaocunha Escreveu:
reex Escreveu:épa !!!
tava a brincar :oops: :oops:
sinceramente...pegam por tudo
eu se tivesse dinheiro , comprava um terreno , construia umas boxes para acolher cães abandonados , e poder ser fat de alguns
para mim isso é um canil
não vejo maldade nenhuma
lololololol
Eu não pego por tudo, aliás até ando bem contida com algumas coisas que tenho lido. Simplesmente achei o comentário abusivo e sempre achei que uma boa piada é aquela que não precisa de ir a extremos para nos fazer rir.
oh Taro conhecendo a reex sabemos q é uma pessoa q escreve sem maldade e achei graça, isso tem mal?

Tbnem sei pq ficou a negrito "comprava um terreno" pq não era essa parte q queria realçar. Ficou e não dei conta. :oops:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
fishpt
Membro Júnior
Registado: domingo ago 01, 2010 10:29 am

sexta ago 13, 2010 1:49 pm

dinodane Escreveu:
Nesse caso precisa é de engravidar e parir um filho, se quer ser mamã... os cães são cães, não são filhinhos nem barbies.
Boa tarde

Mas porquê esta agressividade?

A RitaGalamba, se bem entendi, é uma jovem e apenas deseja adoptar um cachorro de uma raça específica.

Não consigo entender os comentários destrutivos da maioria dos participantes.... Estou como o participante Vasco... Enfim!...
A Rita já percebeu que os cachorros que se "oferecem" por aqui não são de todo semelhantes ao que ela deseja....

Se bem entendi o que a Rita provavelmente pretende é arranjar um cachorro da referida raça, mesmo não sendo puro... Ou estarei errado?
Duvido que haja aqui alguém neste fórum que tenha progenitores com cachorros desta raça (dúvido que encontre)... Talvez fazer uma pesquisa na net, por vezes vendem-se cachorros a preço simbólico semelhantes, embora sem registo...
IGUERRINHA
Membro Veterano
Registado: terça jan 19, 2010 3:03 pm

sexta ago 13, 2010 1:54 pm

fishpt Escreveu:
dinodane Escreveu:
Boa tarde

A RitaGalamba, se bem entendi, é uma jovem e apenas deseja adoptar um cachorro de uma raça específica.

Não consigo entender os comentários destrutivos da maioria dos participantes.... Estou como o participante Vasco... Enfim!...
A Rita já percebeu que os cachorros que se "oferecem" por aqui não são de todo semelhantes ao que ela deseja....

Se bem entendi o que a Rita provavelmente pretende é arranjar um cachorro da referida raça, mesmo não sendo puro... Ou estarei errado?
Duvido que haja aqui alguém neste fórum que tenha progenitores com cachorros desta raça (dúvido que encontre)... Talvez fazer uma pesquisa na net, por vezes vendem-se cachorros a preço simbólico semelhantes, embora sem registo...

:o :evil:
Donos para a Xava, o Stuart e o Nero
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta ago 13, 2010 2:48 pm

fishpt Escreveu:
dinodane Escreveu:
Boa tarde

Ai amigoooooo... :?
Acabou de deixar a IGuerrinha em colapso total e a mim, numa tristeza colapsada profunda...
É por essa sua resposta que muitos lhes dá para a agressividade, totalmente justificada (n foi o caso da Dinodane nas respostas á menina que quer o Dobermann) n se admire que agora sejam agressivos para si, então ainda n entendeu que se tenta "ensinar" ás pessoas que n se compram canitos sem ser em criadores, para quem os quer de raça? Ou se preferirem um cruzado de, que vão antes aos canis e associações, onde haverá decerto, pelo menos um igual ao que se quer e ainda se trás de borla??????

Então agora vão-se comprar rafeiros na net e nas lojas?
E os milhares de cães gratuitos que há por este país fora?
Olha, se calhar se tivessem um preço, eram mais facilmente adoptados!!!!

Por mais tópicos que a Dinodane e outros abram a explicar tintim por tintim esta problemática, ainda n são os suficientes :?

Menina do bébé Dobermann, p.f. contacte uma associação, vá a um canil, salve um bébé parecido com um dobermann, mas n compre nem na net, nem em lojas, nem em quintas manhosas, leia os vários tópicos sobre o assunto, para seu bem e para bem do seu futuro bébé-canito! Boa sorte...acredito que vai conseguir e vai amar aquele que escolher. :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
IGUERRINHA
Membro Veterano
Registado: terça jan 19, 2010 3:03 pm

sexta ago 13, 2010 2:52 pm

Obrigada Dolfa :)
Donos para a Xava, o Stuart e o Nero
Paraiso
Membro Veterano
Registado: quinta nov 08, 2007 12:24 pm

sexta ago 13, 2010 3:20 pm

Acho que a Dolfa disse tudo! Rita, informe-se antes de qualquer aquisição!!!
fishpt
Membro Júnior

sexta ago 13, 2010 5:42 pm

dolfa Escreveu:
fishpt Escreveu:
dinodane Escreveu:
Boa tarde

Ai amigoooooo... :?
Acabou de deixar a IGuerrinha em colapso total e a mim, numa tristeza colapsada profunda...
É por essa sua resposta que muitos lhes dá para a agressividade, totalmente justificada (n foi o caso da Dinodane nas respostas á menina que quer o Dobermann) n se admire que agora sejam agressivos para si, então ainda n entendeu que se tenta "ensinar" ás pessoas que n se compram canitos sem ser em criadores, para quem os quer de raça? Ou se preferirem um cruzado de, que vão antes aos canis e associações, onde haverá decerto, pelo menos um igual ao que se quer e ainda se trás de borla??????

Então agora vão-se comprar rafeiros na net e nas lojas?
E os milhares de cães gratuitos que há por este país fora?
Olha, se calhar se tivessem um preço, eram mais facilmente adoptados!!!!

Por mais tópicos que a Dinodane e outros abram a explicar tintim por tintim esta problemática, ainda n são os suficientes :?

Menina do bébé Dobermann, p.f. contacte uma associação, vá a um canil, salve um bébé parecido com um dobermann, mas n compre nem na net, nem em lojas, nem em quintas manhosas, leia os vários tópicos sobre o assunto, para seu bem e para bem do seu futuro bébé-canito! Boa sorte...acredito que vai conseguir e vai amar aquele que escolher. :wink:
Cara:
Colapso total? Agressividade justificada? Ensinar o quê? Ai o respeito...Eu já não tenho idade para ser ensinado... Eu compro o cachorro onde quiser , porque posso e ninguém tem nada a ver com isso... Era o que mais me faltava!
PedroPA
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 6:16 pm

sexta ago 13, 2010 5:48 pm

Um tópico aqui, outro no sub fórum dos Dobermann's para quê?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta ago 13, 2010 5:55 pm

fishpt Escreveu:
dinodane Escreveu:
Boa tarde

Acho que sim, que está errado e acho que não, que ela não percebeu. Ou então é muito criança. :wink:

A rita quer um cachorro de raça dado e arregaçado, quem tiver que lhe mande um mail. :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta ago 13, 2010 6:06 pm

fishpt Escreveu: Cara:
Colapso total? Agressividade justificada? Ensinar o quê? Ai o respeito...Eu já não tenho idade para ser ensinado... Eu compro o cachorro onde quiser , porque posso e ninguém tem nada a ver com isso... Era o que mais me faltava!
É verdade sim senhor !!!!
Ainda bem que há pessoas , assim , como o senhor , com eles no sitio.
Para assumir que é parvo porque quer ...e ninguem tem nada com isso !!!! :lol: :lol:
Um cachorro de raça , da raça pretendida , é noramal que se pague dinheiro por ele. Considerando ou não um negócio, no fundo é uma transação comercial.
Mas diga-me lá :
Parecido com a raça X , quer dizer o quê ? " Arraçado " ... Disso estão os canis cheios e ... admire-se lá... são de borla.!!!! E escapam assim a uma vida inteira de tormento , que resulta na maioria das vezes em abate certo.
Mas tem razão " Era o que mais lhe faltava " virem agora pregar-lhe sermões sobre a vida de um cão no canil ...
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta ago 13, 2010 6:26 pm

:roll: Que tópico...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
fishpt
Membro Júnior

sexta ago 13, 2010 9:15 pm

nicasxi Escreveu:
fishpt Escreveu: Cara:
É verdade sim senhor !!!!
Ainda bem que há pessoas , assim , como o senhor , com eles no sitio.
Para assumir que é parvo porque quer ...e ninguem tem nada com isso !!!! :lol: :lol:
Um cachorro de raça , da raça pretendida , é noramal que se pague dinheiro por ele. Considerando ou não um negócio, no fundo é uma transação comercial.
Mas diga-me lá :
Parecido com a raça X , quer dizer o quê ? " Arraçado " ... Disso estão os canis cheios e ... admire-se lá... são de borla.!!!! E escapam assim a uma vida inteira de tormento , que resulta na maioria das vezes em abate certo.
Mas tem razão " Era o que mais lhe faltava " virem agora pregar-lhe sermões sobre a vida de um cão no canil ...
Cara
Assumir que é parva só se for você...È que parece! Os canis estão cheios - vá lá buscar os que lhe apetecer . Não me diz respeito nem quero saber. SE você e as suas comadres não conseguem ou não querem ajudar quem iniciou o tópico abstenham-se, fica-lhes melhor.. Liç~oes de moral dê-as aos seus filhos...
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”