cão de 4 kg adoptado no CML vai ser devolvido

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta ago 26, 2010 10:23 pm

Esqueçam o meu post anterior :oops:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta ago 26, 2010 10:31 pm

Taro Escreveu:Acredito que a Rex escreveu aqui o que ouviu da senhora. :roll:
Também eu.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

fishpt
Membro Júnior
Registado: domingo ago 01, 2010 10:29 am

quinta ago 26, 2010 10:33 pm

vitorina Escreveu:Esqueçam o meu post anterior :oops:
Boas

Acho bem... Já que você não disse nada que fisesse sentido e além do mais faz o que critica nos outros.
dinodane
Membro Veterano

quinta ago 26, 2010 10:34 pm

Não só o anterior, diga antes "os anteriores"... :roll: A drilldown estava a falar comigo... na ânsia de apontar armas a determinados nicks nem atenta no que se escreve nem a quem é dirigido.

fishpt
Membro Júnior

quinta ago 26, 2010 10:34 pm

dinodane Escreveu:
Também eu.
Boas

O Dino continua a estar em todas... mandando uma e outra a ver se cola
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta ago 26, 2010 10:37 pm

Pois é. Mas, pelos menos agora, redimiu-se... ( a Vitorina, note-se!)
fishpt
Membro Júnior

quinta ago 26, 2010 10:40 pm

Dão-se cães para adoptar a pessoas que não os podem ter é no que dá...
dinodane
Membro Veterano

quinta ago 26, 2010 10:57 pm

fishpt Escreveu:
dinodane Escreveu:
Também eu.
Boas

A ver se cola o quê? Você é parvo ou vai-se fazendo? Com tanta comichão que os meus posts lhe vão fazendo e sendo uma pessoa tão perspicaz até admira como é que ainda não teve a capacidade de atinar com o meu género... :)

reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta ago 26, 2010 11:00 pm

a senhora já teve um pincher , que morreu
depois andava muito infeliz , com saudades dele e quis adoptar outro cão .
Como não tinha carro , queria que eu lhe trouxe-sse um da uz , na altura perguntei-lhe se queria o BOB mas não quis porque tem muito pêlo , queria um do género de pincher .
Como não tem carro pediu a uns amigos que a levaram a uz . Mas não gostou de nenhum e ainda disse-me mal da uz
que a uz tinha cães a mistura .
Foi ao canil de Monsanto , e adorou .
Os cães estavam bem tratadinhos , cada um na sua box , com agua e comidinha e muito limpinhos .
O cão que trouxe , era o unico pequenino , mas trouxe-o contrariada porque ele não se calava , estava sempre a ladrar .
Realmente é verdade , nos 2 primeiros dias o cão na rua ladrava sem parar ( talvez nervos de ter estado no canil ) depois acalmou , e nunca mais o vi ladrar . Ela andava muito feliz com ele .
De repente tudo mudou .
Várias vezes a aconselhei a castrar o cão , porque na rua ele quer montar todos , e os outros cães não gostam .
Ele quer brincar , puxa sempre para os outros e adora brincar , já o vi a brincar com outro do mesmo tamanho . Parece um cachorro . Mas esta sempre a tentar montar .
Acho que ela não quer é gastar dinheiro em castra-lo .
Também já lhe disse para marcar a castração no canil pelo telefone , mas não sei se o chegou a fazer .No canil demora mais de 2 meses
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
fishpt
Membro Júnior

quinta ago 26, 2010 11:02 pm

dinodane Escreveu:
fishpt Escreveu:
dinodane Escreveu:
Também eu.
Boas

A ver se cola o quê? Você é parvo ou vai-se fazendo? Com tanta comichão que os meus posts lhe vão fazendo e sendo uma pessoa tão perspicaz até admira como é que ainda não teve a capacidade de atinar com o meu género... :)
Qual é mesmo o seu género?
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

quinta ago 26, 2010 11:20 pm

Ora bem, a minha participação ao contrário do que julga a Vitorina e até a Dinodane era dirigida a respostas como a da forista Marciia “Há gente mesmo estúpida..! ”.

Neste tópico, li uma mensagem colocada pela Reex e à qual não respondi
“uma vizinha minha já idosa , foi a 2 meses atrás ao canil e adoptou um rafeirinho , amarelo com as orelhas em pè tipo pincher
Andava toda contente com ele , e dizia sempre » tive muita sorte »
hoje a minha alma ficou parva , quando me disse , que o ia devolver.
Desgostou dele , fez-lhe xixi em cima da cama 2 vezes , e já não o quer mais .
Agora a noite , ouvia a falar com outra e a dizer a mesma coisa
vai devolver o cão
alguém pode ser fat ?”

Neste texto vejo uma Reex desiludida com o desfecho duma adopção, que em parte lhe escapou.
Em relação à adoptante, o texto revela tb desilusão e uma adopção falhada. Desconhece-se o porquê ( a prova, são as suposições do que se passou, expresso nas várias mensagens de vários foristas). Penso que para a pessoa mudar radicalmente após 2 meses, algo se passou…e mais...parece não confiar em ajudas, quando pretende entregar directamente o cão no canil e ao não permitir que se tirem fotos ao cão.

Para mim, esta senhora idosa precisa de ajuda e não ser espancada num fórum de internet.

Em relação à mensagem da Dinodane, quero dizer que não aponto armas a nicks. Está completamente enganada…essa não é a minha postura.

Quando faz quote de expressões “ao fim de 2 meses ele deixou cair a máscara” e “« o culpado é ele «” (está a valorizar expressões que eu deixei cair, por me parecerem fruto da desilusão e desespero) e responde “Pode não ser um comentário útil, mas de facto há gente muito estúpida.”, parece-me, cara forista, que esta sua expressão “A drilldown estava a falar comigo... na ânsia de apontar armas a determinados nicks nem atenta no que se escreve nem a quem é dirigido.”lhe é dirigida.

Já agora, para mim não é irrelevante a pessoa que é atacada não poder defender-se…Enfim…, posturas ou atitudes…!

Acho que fui explícita o suficiente em relação a este assunto.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta ago 26, 2010 11:38 pm

Fishpt se quer peixarada arranje-a na sua casa, por mim pode ir dar banho ao cão :!:
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

quinta ago 26, 2010 11:48 pm

Olhe Reex

Quando você me contou esta história (no tópico do XGolden que a Taro abriu) disse-me que era impossível o casal que indiquei ter sido impedido de trazer o Golden porque "... a sua vizinha tinha lá ido e tinha andado por todo o canil e até tinha adoptado um cãozinho de 4 Kg...".

É para ver. O CML deu a essa Sra. o cãozinho que, como agora perdeu o trauma de viver num canil e demarcou o território na casa da Dona, VAI SER DEVOLVIDO, mas ao casal responsável que eu indiquei e que tinha tudo preparado para uma adopção responsável e ponderada fez-lhe um manguito.

Afinal carambas, que raio de considerandos são tomados em atenção quando dão animais para adopção no CML? É tiro ao alvo aos piores ou quê?

E quem lhe disse a si que depois de castrado o cão mudará de hábitos? O cão deve ser ensinado, não precisa de treinador, precisa de carinho e atenção, não é um bibelot, é um ser vivo!
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano

sexta ago 27, 2010 1:18 am

Em relação à mensagem da Dinodane, quero dizer que não aponto armas a nicks. Está completamente enganada…essa não é a minha postura.
E desde quando é que esse post é dirigido a si...? Isto é que vai para aqui uma salganhada. :? Era com a Vitorina... ora releia.
dinodane Escreveu:
Não só o anterior, diga antes "os anteriores"... :roll: A drilldown estava a falar comigo... na ânsia de apontar armas a determinados nicks nem atenta no que se escreve nem a quem é dirigido.

Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta ago 27, 2010 1:26 am

reex Escreveu:amanhã vou perguntar a senhora , se posso tirar uma foto .
Se ela disser que não , não posso obriga-la . :(
Oferece-lhe uma gasosa e um pastelinho de bacalhau :roll:
(é só uma ideia...)
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”