Gatinha pêlo semi-longo tricolor.

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

segunda out 11, 2010 1:15 pm

ambv Escreveu:Era tão bom que a gatita conseguisse um lar, ou ao menos uma FAT, já que tudo pode acontecer... :(

Vou contar o que me aconteceu a mim e o meu mano aí por volta das 8, 30 da tarde. Vínhamos já quase a chegar a casa, quando, depois de fazermos uma curva ( íamos a menos de 10 Km/h) quando um gatito se atravessou à frente e acabou por ser apanhado! É com o coração nas mãos que vos conto isto. Tanto eu como o meu mano ficámos afectados por isto. Infelizmente o gatito não resistiu aos ferimentos. Morreu-me nos braços... :cry: :cry: :cry: o sofrimento não foi longo. Foi atingido na cabeça e deve ter tido uma hemorragia muito forte. Espero que não tenha sofrido muito.

Espero que este episódio sirva de alerta para não deixarem os vossos animais de estimação andarem por aí, porque os perigos são muitos, e por vezes os automobilistas não conseguem evitar de os atropelar.

EVITEM QUE OS VOSSOS MENINOS SAIAM À RUA. NUNCA SE SABE O QUE PODE ACONTECER. já basta quando eles fogem mesmo quando tomamos todas as precauções.

Desculpe Bugoide estar a escrever este episódio no seu tópico. Espero que a gatita fique por aí e se afaste dos perigos. Mas já sabemos como eles são. Por vezes vão aonde não devem.
Imagino o desespero que deve ter sido... Mas por vezes é impossível de evitar :cry:
Também sou contra o facto de deixarem os gatos a vadear na rua. Os meus meninos não saiem debaixo do meu tecto a não ser para ir ao jardim e de trela. Morro de medo que lhes aconteça alguma coisa!

E sem qualquer problema, entendi a intenção. Só espero que esta menina consiga uns bons donos porque ela merece.
Bugoide
Membro Veterano

segunda out 11, 2010 1:18 pm

Chamarrita Escreveu:No vet onde leva os seus gatos não pode pedir preço especial e pagamento faseado? Não costumam dificultar a vida a clientes habituais... :)
Eles não são nada meigos com preços. Pedem quase 200 euros por esterilização e pedem a dinheiro pronto. Contudo gosto da maneira como recebe os meus animais só que não tenho mesmo meios de pagar isto. Estou desempregada de momento...
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

segunda out 11, 2010 2:09 pm

Tassebem Escreveu:
Bugoide Escreveu:
seal Escreveu:Foi através do site?
Eu tive 8 meses há espera de resposta :? desisti e entretanto operei os animais noutro lado.
Foi no site sim... porra 8 meses? Imagino... devem ter tanto animal em espera...e.e
Se calhar, porque não se disponibilizou a pagar a esterilização. Penso que as esperas longas são para quem fica à espera de padrinhos que as financiem.
Não foi o caso Tassebem. Frisei muito bem que tinha € disponíveis para pagar. Só precisava de preços mais baratos.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda out 11, 2010 2:22 pm

Pensei que fosse isso, pois também já fiz uma candidatura e foi bem mais rápido.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
seal
Membro Veterano

segunda out 11, 2010 2:25 pm

Ninguém para a gatinha?
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda out 11, 2010 2:27 pm

Vi entretanto no perfil que a Bugoide é da Maia. Se fosse de Valongo, podia recorrer a este programa:

http://www.cm-valongo.pt/pelouros/ambie ... municipal/
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda out 11, 2010 11:03 pm

200 euros???? credo! eu já acho 125 um roubo, que é o preço praticado na clínica onde vou! Felizmente costumam levar-me bem menos, fazem-me um desconto de 20%, e para gatos de rua esterilizam através do favor da dra Margarida, voluntária da APAMG, fica entre 60 a 70 euros, cm tudo incluído e assistência pós OVH... se for macho, tb através da APAMG, levam 25 euros, o preço normal é 55. Mas a anestesia é fixa, não volátil.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

terça out 12, 2010 8:02 am

Bugoide mostrei este tópico a uma pessoa do norte que vi noutro fórum que procura um gato de pêlo comprido. Diz que tinha um persa de 13 anos que morreu. Era excelente se gostassem desta gatinha!

Coloque aqui os contactos porque nem todas as pessoas estão registadas e só os registados podem mandar mp.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Bugoide
Membro Veterano

terça out 12, 2010 12:13 pm

Que óptimo!

Deixo aqui o meu contacto fixo.

229863739

Falar com: Bruna Cunha ou Maria Rodrigues.
Bugoide
Membro Veterano

quarta out 13, 2010 5:33 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mais fotos da menina! Parece mesmo que tem o formato de um coração de lado :D .
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quarta out 13, 2010 11:22 pm

É uma menina mto Linda... e com essa manchinha em forma de coração,então...só pode ser sinal de boa sorte!

Abençoada menina que sejas muito Feliz junto de uma nova família que te ame até ao fim dos teus dias.Lindona! :arrow: :arrow:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
seal
Membro Veterano

quinta out 14, 2010 9:34 am

Fizeste apelo no facebook?
Bugoide
Membro Veterano

quinta out 14, 2010 9:44 am

Nop. Não tenho facebook nem nunca se quer me deu para lá ir. A divulgação lá costuma ter bom resultado?
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
seal
Membro Veterano

quinta out 14, 2010 9:58 am

Sim. Têm-se dado animais através do face. Claro, que tem sempre de se fazer triagem, pois gente doida há por todo o lado.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sábado out 16, 2010 11:05 pm

Não sei como é que ninguem se apaixona por esta princesa! :o Eu pelo menos estou completamente apaixonada!! :oops: Ela não pode ficar na rua vem aí o inverno! :(
Ninguem pode ao menos ser FAT dela???
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”