Fogo - um "beagle" em tamanho grande - ADOPTADO!!!!!!!!! :))

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta mai 12, 2011 6:13 pm

O Fogo é mais um menino super simpático e jovem que não tem tido sorte... :(
Ainda assim tem uma energia e alegria contagiantes :wink:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
mcsc123
Membro Veterano
Registado: quinta jan 01, 2009 4:05 pm

quinta mai 12, 2011 6:24 pm

Pra cima, querido Fogo! :(

:arrow: :arrow: :idea:
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

sábado jul 09, 2011 9:10 am

faltam dois meses para o fogo fazer um ano em hotel :( :( :( .
nunca ninguem se interessou por ele ,nem adoptantes nem madrinhas para nada...qual será o defeito do fogo nao entendo...tb vai ser vacinado.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado jul 09, 2011 12:31 pm

Pobre Fogo, ainda bem que ele não percebe :o E ele é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo :D
ritafc
Membro Veterano

domingo out 09, 2011 8:17 pm

O Fogo é um cão super simpático e equilibrado, mas a sorte teima em não lhe sorrir :(

Aqui ficam algumas fotos deste miudo tão alegre ;)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
vitorina
Membro Veterano

domingo out 09, 2011 8:24 pm

Realmente este doce já espera um dono há muito tempo :o
biglady
Membro Veterano

domingo nov 13, 2011 11:35 am

o meu querido fogo continua em hotel infelizmente,apesar de ser divulgado em varios sites de adopçao até agora ninguem demonstrou interesse em adopta-lo.está vacinado e desparazitado,continua com a sua alegria e vontade de viver contagiantes,mas está carente o que é natural ao fim de um ano em hotel,por mais que nos esforcemos para que ele tenha qualidade de vida nao é a mesma coisa...
continua sem madrinhas e continua á procura daquela familia ,aquela que ele anseia por agradar e por fazer parte de...será que algum dia chegará?????
upa meu querido amigo
ritafc
Membro Veterano

quarta jan 04, 2012 12:08 am

Pois é, o Fogo é mais um cãozinho que não tem tido sorte!! É lindo e super meigo, mas um don para ele teima em não aparecer! :(

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
biglady
Membro Veterano

quarta jan 04, 2012 1:49 pm

ADORO-TE AMIGAO.
biglady
Membro Veterano

segunda jan 09, 2012 10:45 pm

migao porta bem,mostra aquilo que vales ,estarei aqui a torcer-me todinha...até sabado amigao :wink:
Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

quarta jan 11, 2012 12:35 am

Eu juro que não entendo como ninguem vê este canito maravilhoso :o! Juro que me babo desde a primeira vez que este post foi aberto... parece incrível!
Ainda vais ter muita sorte Fogo.. :wink:
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
vitorina
Membro Veterano

quarta jan 11, 2012 12:51 am

E deve ser muito meigo :)
biglady
Membro Veterano

quarta jan 11, 2012 7:52 am

o meu querido fogo já se encontra num lar desde anteontem :lol: :lol: :lol: ,ainda nao estou em mim,de alegria,mas ainda nao tinha dito nada pois só fim de de semana é que iremos oficializar a adoçao....
ele nunca viveu dentro de uma casa e os donos apesar de morarem em vivenda querem-no dentro de casa ao pé deles...

falei ontem com a nova dona e esta tudo a correr bem a primeira noite e o primeiro dia correram excelentemente....

torçam muito comigo para que de certo,sao pessoas de muita confiança ,e snra é filha de alguem que tb já salvou muito caozinho...

até tenho medo de estar tao feliz :lol: :lol: :lol: mas o meu fogo vai se portar á altura e finalmente ao fim de ano e tal vai ter direito ao seu lar.

quero agradecer aos donos do hotel onde esteve o fogo ,foram impecaveis,trataram muito bem o fogo e estiveram sempre disponiveis para tudo.obrigado amigos
vitorina
Membro Veterano

quarta jan 11, 2012 11:31 am

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIUPI :D :D :D Vou torcer muito e espero que seja muito muito feliz e que a próxima a arranjar uma boa familia seja a Shiva :D :D Biglady vamos querer saber noticias do Fogo :D :D
ritafc
Membro Veterano

quarta jan 11, 2012 11:39 am

Ahhhh a minha shiva mau feitio que perdeu o seu companheiro de passeios!
Essa é mais difícil pois tem de ser filha unica, mas eu não vou desistir dela nunca e assim que tiver condições monetárias para tal a madame vai pra escola... :wink:

O Fogo acredito que agora vai ser muito feliz!! :D
<p>Rita</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”