Gatinhos bebés para adopção - Lisboa

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça nov 02, 2010 2:31 am

Destes sete gatinhos, continuam para adopção uma tartaruguinha, a Pinta (que tem, para além da pinta na testa, outra na pontinha da cauda e metade do queixo de cada cor), o gatinho preto e branco (o Júnior, porque sai ao pai) e três «obaminhas», todos lindíssimos.

Quem quer levar muita alegria para casa? :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta nov 03, 2010 1:06 am

A Surceror e a «Mochinha» estão em contagem decrescente para o grande dia, mas continua a haver cinco bebés lindos e cheios de vida à espera de encantar os seus futuros donos: uma tartaruguinha (a Pinta), um gatinho preto e branco (o Júnior) e os três «obaminhas»... :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
surceror
Membro Veterano
Registado: terça ago 31, 2010 8:29 am

quarta nov 03, 2010 11:33 am

Tassebem Escreveu:A Surceror e a «Mochinha» estão em contagem decrescente para o grande dia, mas continua a haver cinco bebés lindos e cheios de vida à espera de encantar os seus futuros donos: uma tartaruguinha (a Pinta), um gatinho preto e branco (o Júnior) e os três «obaminhas»... :wink:
eheheheh tamos mesmo em contagem decrescente e só faltam 2 dias (não que ande a contar :wink: ) Tou ansiosa de ver os meninos juntos a brincar :D (depois de todas as precauções :) )
Os vídeos ontem contavam com 4 e 6 visualizações. Pena ninguém comentar se os consegue ver, pois se não fosse esse o caso eu punha de outra forma qualquer, porque de facto são dois filmes lindissímos! Os obamas lindos são muito fotogénicos! :lol: :lol: :lol:
Mas qualquer um deles é de derreter o coração :wink:
"Primeiro foi necessário civilizar o homem em relação ao próprio homem. Agora é necessário civilizar o homem em relação a natureza e aos animais."  (Victor Hugo) "Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento" (Charles Darwin)
surceror
Membro Veterano

quinta nov 04, 2010 9:57 am

Para cima lindinhos!
(é Já amanhã :D )
"Primeiro foi necessário civilizar o homem em relação ao próprio homem. Agora é necessário civilizar o homem em relação a natureza e aos animais."  (Victor Hugo) "Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento" (Charles Darwin)
Tassebem
Membro Veterano

sexta nov 05, 2010 1:08 pm

Surceror, estou a tentar contactar a minha amiga para combinarmos melhor as horas para logo. Digo alguma coisa mal saiba. :)
surceror
Membro Veterano

sexta nov 05, 2010 1:12 pm

Estava agora mesmo com o telemóvel na mão para lhe ligar :D e combinarmos :D
surceror
Membro Veterano

sábado nov 06, 2010 12:47 am

:D :D :D :D :D :D :D :D
A mochinha já está comigo!!!!!!
Aqui vão as primeiras noticias!(ainda sem cobertura fotográfica!)
Desliguei o motor do carro, e chego a casa liga-se o outro motor! A mochinha desde que chegou que está a ronronar!Como os vou ter que separar por hoje ela vai ficar com menos espaço...mas é só esta noite!
A nina já comeu, bebeu e usou a WC improvisada para hoje, mas fez um cocó mais liquido (talvez do susto da viagem????). Muito asseadinha, pois esperou pela pseudo-caixinha!
Agora o simba..vinha todo contente receber-nos à porta e apanhou um susto com o miar da mochinha e toca de aumentar o tamanho da cauda...não sei bem se foi uma má reacção (daquelas mesmo más)...ele cheirou por onde ela esteve, cheirou-me...quando a viu directamente na transportadora, bufou mas não fez qualquer movimento de ir atacar a mochinha...parece-me mais um ciumezito com um misto de curiosidade, mas nisto ainda sou leiga..Temos estado a dividir-nos entre um e o outro para não haver ciumeira por parte do simba (o meu mimarralho :wink: )
Vou tentar tirar fotos!
E ainda tenho de fazer upload das fotos que tirei hoje!
Tassebem
Membro Veterano

sábado nov 06, 2010 1:15 am

Eu diria que está tudo a correr bem. :D

É normal essa reacção por parte do Simba. Tive gatos pequenos que, quando viam a sua imagem reflectida, ficavam exactamente com esses «sintomas» (bufavam e ficavam com a cauda tipo escovilhão).

E ainda bem que a mochinha começou a ronronar. Para além da separação do seu ambiente, bem me parecia que o problema estava também na viagem de carro (coisa muito comum na maioria dos gatos). Alguns há até que, com o stress, fazem as necessidades mesmo na transportadora. Se as fezes normalizarem, é porque o problema foi mesmo esse.

Antes de me ir deitar (ainda falta um bom bocado de coisas para fazer), ainda vou voltar aqui de vez em quando, para ver se há novidades. :wink:
surceror
Membro Veterano

sábado nov 06, 2010 2:30 am

E cá estou eu...a mochicha é docinha, docinha, até estou a ponderar chama-lá de milka :lol:
Ainda não fez mais cocó, mas senti a barriguinha dela..acho que a viagem lhe deu mesmo a volta :? Mas amanhã logo se vê! Ela já brinca com uma bolinha que lhe dei e um brinquedo improvisado(um rolo de papel higiénico :lol: ) porque nao sei se faz mal ela estar com os brinquedos do simba (por causa da saliva)...E também vem ao nosso colo aninhar-se!!!!! :D
O simba continua a cheirar..anda de volta da transportadora e ora vai à porta onde ela está ora passa lá a correr...já bufou mais hoje que na vida toda mas acho que é da novidade porque quando ele sentiu o cheiro dela em mim bufou mas puxou-me com as patinhas para cheirar (e se unhas)...
Já tirei umas fotos :wink:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemAgora tava a miar..não quer tar sozinha..parte-me o coração :oops:
Tassebem
Membro Veterano

sábado nov 06, 2010 2:41 am

Eis que está mais uma vez demonstrada a capacidade de adaptação dos gatinhos. A mochinha, apesar das tremendas modificações que o dia de ontem lhe trouxe, já ronronou, comeu, bebeu e brincou. :)

É mesmo um doce, esta menina. A carinha dela não engana.

Eu sei que custa, Surceror, mas é só por umas horinhas. Cansada como ela deve estar, não tarda vai adormecer... e amanhã é um novo dia. :)
surceror
Membro Veterano

sábado nov 06, 2010 2:50 am

Já adormeceu :wink: É que quando estava lá ao é dela ela vinha aninhar-se e dormir no meu colo :D e eu...babada!Os gatos são de facto impressionantes..ela nem estranhou muito, assim que a puxamos para a"ramboia" foi logo...mas tava cansadinha tava..
Só espero que amanhã(ou seja daqui a pouco) corra tudo bem e que o Simba e ela se tornem grandes amigos! :D Ele ainda está um pouco assustado, mas acho que a curiosidade vai vencer (feeling) :D
Tassebem muito obrigada por todo o apoio!
Tassebem
Membro Veterano

sábado nov 06, 2010 3:10 am

Ora essa, Surceror, eu é que agradeço por ter decidido adoptar esta menina.
E fico a torcer muito, muito para que amanhã tudo dê certo.
Uma noite descansada para todos aí em casa. :)
surceror
Membro Veterano

sábado nov 06, 2010 2:36 pm

As óptimas notícias são que a mochinha, o Junior e o laranjinha já estão adoptados :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Falta ainda as outras belezas!!!A pinta e os obamas!
Deixo aqui alguns momentos de ternura destes meninos (as)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Não são lindos?
surceror
Membro Veterano

sábado nov 06, 2010 2:37 pm

Mais novidades!!! A mochinha já tem um nome que lhe assenta! MIA (porque ela gosta de miar, é muito faladoraa menina :wink: )
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sábado nov 06, 2010 6:49 pm

que giros. :lol: felicidades para todos.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”