Procuro Westie para dar

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça dez 14, 2010 3:02 am

omegaa Escreveu:ó MOD, tenha lá calma que ainda se engasga a falar com tanta efusividade!!

...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta dez 16, 2010 11:57 am

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

quinta dez 16, 2010 12:46 pm

Será que a VerinhaS ainda quer o cão, é que nunca mais disse nada... :roll:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta dez 16, 2010 1:33 pm

ritafc Escreveu:westie adulto para dar:

http://www.adopta-me.org/animal.php?&sid=5f77522a7355
Onde é que este cão é um Westie, digam lá?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta dez 16, 2010 1:36 pm

MOD666 Escreveu:Boas,

Cada vez mais fico estupefacto com as coisas que oiço da boca de aluns foristas um cão com um comportamento menos normal já não deve ter uma vida feliz vocês deviam ser proibidos de ter animais é o que cada vez mais fica vinculado,
Eu fico parva é com este tipo de comentários que evidenciam, para além de falta de educação, uma grande incapacidade de interpretar aquilo que se lê. :?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Animais para Adopção”