INDY, Adoptada em Paris!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
irizitah
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 7:02 pm

sábado fev 19, 2011 11:12 pm

Parece que a Indy começou a noite a fazer das dela.
Ja arrancou o penso e tudo. Agora esta com um daqueles vestidinhos de rede.
Vamos ver se amanha ela estar´disponivl para vir para o norte, ou se so vira mais daqui a uns diazinhos.

Boa noite pessoal....
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

domingo fev 20, 2011 1:29 am

irizitah Escreveu:Parece que a Indy começou a noite a fazer das dela. Ja arrancou o penso e tudo. Agora esta com um daqueles vestidinhos de rede.
Vamos ver se amanha ela estar´disponivl para vir para o norte, ou se so vira mais daqui a uns diazinhos.

Boa noite pessoal....
Irizitah creio que seria de esperar pois ou funil ou a lingerie da praxe ela deveria logo trazer é mesmo tendencia delas ir até algo estranho que por ali anda.

A minha Joaninha há quase 13 anos veio de ligadura...no dia seguinte logo de manhã viagem até ao Vet pois a ligadura arrastava pelo chão fora...

Fico muito contente pela Indy pois tudo está já no bom caminho,boa sorte
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
paulograve
Membro Veterano
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi

domingo fev 20, 2011 5:13 pm

A Indy já está a caminho de Vila Real :(

Aguardo noticias, e sinto um vazio por não poder ficar com ela.
Só espero que acabe numa boa família, que a estime como qualquer animal merece!
<p><strong>&nbsp; "A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais s&atilde;o tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a Uni&atilde;o Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ra&ccedil;&atilde;o)</strong></p>
<strong>
<p class="title">N&uacute;mero Solid&aacute;rio Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (&euro; 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo fev 20, 2011 6:34 pm

Há-de arranjar, Paulo, vai correr tudo bem. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
irizitah
Membro Veterano

domingo fev 20, 2011 8:30 pm

Boa noite, a pequena Indy chegou bem ,um pouco assustadinha.
Mal abri a transportadora e me afastei saiu e tentou esconder-se num cantinho, assustada... :(
Deixei-a sossegada enquanto arranjava tudo para instalar a menina... ela aos poucos foi-se aproximando, mas a medo.

Agora que tenho tudo organizado, depois de muitos miminhos, sentei-m no chao e pu-la ao colinho...
Pois e pessoal, com miminhos a pequena Indu esta no meu colinho a descansar, ate faz ron-ron.... :)

Daqui a pouco vou dar-lhe comidinha e o comprimido, ainda nao dei porque a viagem foi longa e entendo que ela possa estar um pouco enjoada....

Paulo, vou-lhe dando sempre noticias :) A sua menina "Indy" manda a si e a sua esposa muitos ron ron e agradece por a ter salvo :)

Agora precisavamos de uma familia % estrelas definitiva.... esta menina e um doce.... merece mesmo :p

PS: amanha posto fotos, hoje a menina ainda esta um pouco assustada, e como ela esta a descansar no colinho, nao posso ir buscar a maquina :)
irizitah
Membro Veterano

domingo fev 20, 2011 9:28 pm

So um miminho....

Gostam do meu vestidinho de rede? estou sempre na moda ;)
Imagem

Olhinhos lindos :p
Imagem

Agora vamos nanar... Bons sonhos
Imagem
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo fev 20, 2011 10:56 pm

É fofíssima, a Indy... Vejam só, não estranhou nem nada. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
irizitah
Membro Veterano

domingo fev 20, 2011 11:14 pm

23h:
A Indy comeu bem e tomou o comprimido :)
...mas na minha cama... :(
esta tao mimadinha :p

Anda aqui a passear, esta farta de dar beijinhos, muito lambe as minhas maos e a minha cara...
A pouco queria ver-lhe a sutura, ela empurrou a minha mao c a pata para eu afastar a mao, parece que tava a dizer pa nao mexer....

è uma menina linda ela, merece tudo....
paulograve
Membro Veterano
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi

segunda fev 21, 2011 7:44 pm

É lindissima a pequenita, fico mesmo com pena de não poder ficar com ela.... :(

Como se está a portar hoje a Indy? Ainda não arrancou a rede?
<p><strong>&nbsp; "A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais s&atilde;o tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a Uni&atilde;o Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ra&ccedil;&atilde;o)</strong></p>
<strong>
<p class="title">N&uacute;mero Solid&aacute;rio Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (&euro; 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
irizitah
Membro Veterano

segunda fev 21, 2011 11:29 pm

Esta a portar-se lindamente :)
Agora esta a dormir na caminha dela...
nao quer e sair do quarto, ainda nao se aventurou muito pela casa... ainda esta um pouko estranha e a ganhar confiança...

Quanto a rede, ainda esta la no lugar :)
Tentei mudar a rede, e por uma compressa, mas realmente e praticamente impossivel :/ a sutura esta com optimo aspecto, limpinha ....
irizitah
Membro Veterano

terça fev 22, 2011 7:01 pm

A ver um filme, assim muito atenta :)
Adoro enrroscar-me na caminha a ver filmes ate adormecer...
Imagem

Nao gosto nada desta rede, bem a tento tirar com os dentinhos, mas a dona diz-me que nao posso mexer-lhe :(
Imagem

E fico assim amuadinha :o(
Imagem

Mas eu tenho este dodoi, e a dona quer protege-lo...
eu entendo, mas esta rede faz ca uma comichaoooooo sniff sniff
Imagem

a doninha da-me assim uns miminhos....
Imagem

e eu rendo-me assim...
fico a nanar feita tolinha e muito mimadinha :)
Imagem

quero uns doninhos para sempre, sou muito fofinha e gosto muito de ser mimada :)
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

terça fev 22, 2011 7:04 pm

Boa Sorte Indy, és mesmo uma Beleza!

:arrow: :arrow:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça fev 22, 2011 7:21 pm

tão parecida com a minha Chamarritinha! :) Mas só fisicamente... o vestidinho, na minha gata, aguentou umas 4 horas, se tanto :P :twisted:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
irizitah
Membro Veterano

terça fev 22, 2011 8:01 pm

Chamarrita, e como resolveu para proteger a sutura??
eu queria ver se pelo menos mais 2 dias ela se ageuntava a nao mexer muito na sutura
mas nao ta simples...

ajudem-me pessoal
preciso de dicas para a Indy nao ir la cheirar nem mexer na sutura que esta a progredir muito bem
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça fev 22, 2011 8:10 pm

não protegi. Ia colocando betadine diluido e creme regenerador da pele (um que tresanda e começa por H :P), e foi secando ao ar. Ela nunca fez avarias. :)

Mas se a sutura é externa, há outras soluções: colar isabelino ou um penso grande (dos nossos), ou mesmo dois, de forma a tapar a sutura. Se for penso hipoalergénico e à prova de água, não se descola facilmente, e enquanto tenta arrancar, a coisa vai cicatrizando. :)
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”