Luki

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

segunda mar 05, 2012 2:26 pm

Pois, tu também o conheces. :D :D :D De cada vez que passo por lá, espreito sempre a ver se ele está na montra ou por ali perto mas não o tenho visto. Se calhar está lá para dentro. :D :D O gatuxo é lindíssimo. :D :D :D
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

segunda mar 05, 2012 2:26 pm

KavakoSilva Escreveu:Está sim, Argguida. Até hoje não recebi nenhum contacto tendo em vista a adopção do Luki.

Quanto a conhecê-lo pessoalmente, podemos combinar um dia, já que passamos por aí quase todos os dias!
É muito triste...ou é a troika nas algibeiras ou as desculpas habituais :cry:
Que apareça alguém que o mereça.
KavakoSilva
Membro Veterano
Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am

segunda mar 12, 2012 11:39 pm

Hoje quando cheguei a casa fui dar uma volta enorme com o Luki. Fizemos a estrada de Benfica quase toda, do fonte nova a Sete Rios, e depois a estrada da Luz toda, de Sete Rios à igreja da Luz. Agora, em vez de estar, como de costume, a dormir na cama dele, está a dormir no chão, todo estendido. Está cansadito.
Argguida
Membro Veterano

terça mar 13, 2012 9:17 am

Xi!!! Caramba ... ganda volta. :D :D :D O rapaz hoje nem se deve mexer. :D :D :D

Ainda não contei aqui que a semana passada conheci o Luki ao vivo e a cores e, se já achava que ele era lindíssimo pelas fotos, pois bem ainda é muito mais bonito pessoalmente. :D :D :D

Tem um focinhote lindíssimo e uns olhos simplesmente espectaculares. :D :D É muitíssimo meigo e com outros canitos é que se acha um campeão, tal e qual como a Xiquinha. Quer dizer ... a Xiquinha é capaz de ser um pouquito pior pois põe-se de pé nas patitas traseiras e com o pêlo todo levantado. :D :D

O lindo Luki parece maior nas fotos pois afinal deve ser mais ao menos do tamanho da Xiquinha mas um pouquito mais encorpado.

Adorei conhecer tanto o Luki como o seu "doninho" e espero voltar a vê-los mais vezes. :D :D :D
Argguida
Membro Veterano

terça mar 13, 2012 9:18 am

Esqueci-me de perguntar: O Luki gostou dos ossinhos? :D :D :D
KavakoSilva
Membro Veterano
Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am

sábado abr 14, 2012 9:04 pm

Gostou, Argguida, obrigado. Ontem durante o passeio da manhã o Luki e eu íamos a andar pela rua quando encontrámos a Argguida, hehe! O Luki fez uma grande festa. É giro como os animais se lembram das pessoas que gostam deles (e das que não gostam também).
Argguida
Membro Veterano

sábado abr 14, 2012 11:19 pm

É verdade. Ontem lá ía eu a caminho do metro para ir trabalhar e eis que ... vejo o lindo Luki. Adorei revê-lo pois como já disse, ele é lindíssimo e é mesmo verdade pois o rapaz também me reconheceu. Festinhas para aqui, lambidelas para acolá e ... valeu a pena ir um pouquito atrasada para o trabalho pois se não fosse o atraso não tinha encontrado o miúdo. É mesmo bonito o raio do rapazola. :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”