E estou de rastos...uma correria
Quando cheguei fui dar mais paté ao Romeu mas achei-o na mesma.
Liguei para a clínica e pedi para o dr. esperar por mim que não estava a gostar do estado dum bébé (horário de fecho 20h).
Ainda tive de levar o Manoel à rua.
Depois foi ir até Lisboa e atravessá-la até à Ajuda mas consegui, eram 19h50 quando entrei.
O Romeu - está confirmado, é menino

- foi consultado, a temperatura está baixa e levou 3 injecções (com a mesma agulha): antibiótico, soro e vitaminas. E chorou e queixou-se e é uma dor ver um ser tão pequenino a ser picado...mas tem de ser
(1ª vez que falou...tirando o rom-rom)
Como deve estar também com diarreia não ajuda nada...
amanhã tenho de comprar iogurte simples e pôr-lhe um bocadinho no nariz para ele lamber - ajuda a parar a diarreia. E fazer arroz e dar-lhe um bocadinho com o paté.
E amanhã à tarde tem de voltar à clínica para levar com mais um tratamento de choque.
Não paguei porque o multibanco estava off mas a conta vai ser junta com a de amanhã.
Quando cheguei a casa saí de seguida porque vi uma gatinha que alimento já há 2 anos e que ainda não tive condições para a apanhar e fui dar-lhe de comer - quando peço a armadilha e a jaula está tudo ocupado...muitos meninos a precisarem
E depois tratar dos doentes e dos não doentes.
A Amélinha porta-se super bem, ainda tem a rede posta, já foi ao wc e já comeu e bebeu. Está sempre deitadinha o que é o melhor - repouso.
E o resto da criançada está tudo normal - já saltam para todo o lado
e não fui à casa abandonada, espero que esteja tudo bem com os peludos
E vá lá, sentei-me agora mas comi às 23h...
para uma «desocupada» não está nada mal...pois não?