Interessados? será??Bingley Escreveu:Não há nada como um bom drama para fazer nascer interessados!!!
agora q é uma tristeza é.
Bem esses 20 q sobram poderiam ir ao canil onde está este e adoptar 20 q sobram...q tal??

Interessados? será??Bingley Escreveu:Não há nada como um bom drama para fazer nascer interessados!!!
Pois não comparo nem nunca comparei...son1a Escreveu:Pequebrado, o que n percebo é como é que se deixa de salvar um canito pq se fica incomodada de entrar num canil.Pequebrado Escreveu:Ainda bem son1a,son1a Escreveu:Se eu pudesse adoptar um cão, e quisesse salvar um do canil, n ia busca lo porque ficaria incomodada de lá entrar?
Claro que fico incomodada qd entro num canil municipal, mas se for para ir tirar um de lá, entro as vezes que forem necessárias.
e não ponho caretas...
já lá vai então o tempo que afirmaste não conseguires seres voluntária no gatil da SOS Bicharada - associação - porque ias sair de lá triste com a imagem dos gatinhos
fico contente por teres ultrapassado tudo isso
eu não sou capaz de entrar num canil de abate
não iria aguentar e o mais provável é que a linha ia ser ultrapassada
canil de associação sim, canil sem ser de abate sim,
se não percebes lamento...
N compares o gatil da SOS com um canil/gatil municipal.
Faço lá voluntariado qd posso, mas acredita que me custa horrores estar lá e ouvir de fundo cães a guerrearem, ou ver pessoas a entregarem cães jovens e saudaveis.
Ou, como já aconteceu, chegarem lá e terem animais ao portão.
É triste sim e doi por demais... mas eles precisam de nós, e nós precisamos ser fortes, por eles.
As pessoas mudam.Pequebrado Escreveu:Pois não comparo nem nunca comparei...son1a Escreveu:Pequebrado, o que n percebo é como é que se deixa de salvar um canito pq se fica incomodada de entrar num canil.Pequebrado Escreveu:Ainda bem son1a,son1a Escreveu:Se eu pudesse adoptar um cão, e quisesse salvar um do canil, n ia busca lo porque ficaria incomodada de lá entrar?
Claro que fico incomodada qd entro num canil municipal, mas se for para ir tirar um de lá, entro as vezes que forem necessárias.
e não ponho caretas...
já lá vai então o tempo que afirmaste não conseguires seres voluntária no gatil da SOS Bicharada - associação - porque ias sair de lá triste com a imagem dos gatinhos
fico contente por teres ultrapassado tudo isso
eu não sou capaz de entrar num canil de abate
não iria aguentar e o mais provável é que a linha ia ser ultrapassada
canil de associação sim, canil sem ser de abate sim,
se não percebes lamento...
N compares o gatil da SOS com um canil/gatil municipal.
Faço lá voluntariado qd posso, mas acredita que me custa horrores estar lá e ouvir de fundo cães a guerrearem, ou ver pessoas a entregarem cães jovens e saudaveis.
Ou, como já aconteceu, chegarem lá e terem animais ao portão.
É triste sim e doi por demais... mas eles precisam de nós, e nós precisamos ser fortes, por eles.
daí nunca ter percebido quando dizias que não conseguias ir lá...ao da associação...
mas ainda bem que consegues ir aos municipais de abate.
Dinodane como em todos os lugares, foruns, etc, ha todo o genero de pessoas. Nao e so o FB, qq pessoa em qq lugar pode escrever o q bem entende, 'e preciso saber filtrar o q se le.dinodane Escreveu:O Facebook é um poço de quadrilheiras, mentirosas e propagadoras de boatos.
Fui ler- Já o deram como adoptado e tudo.mjoaocunha Escreveu:Acabei de ler no FB q nao deixam ver este canito.
ISTO 'E MENTIRA.
Qq pessoa q va ao canil pode ve-lo. Esta numa jaula como todos os outros estao. Inclusive e das 1as. jaulas quem entra no canil.
Tb esta escrito q nao deixaram nenhuma assoc. ve-lo. lolololol
O q acontece e q ninguem ainda o foi ver!!!! Pediram para ir mas ir....![]()
So nao ve o canito mais famoso de Portugal quer nao quiser.
Depois coloca se estas coisas lindas na net para incentivar a discordia e acelarar a raiva.
Este canito tem 21 pessoas q o querem adoptar...q bom serao 20 canitos q irao sair, ja q so q 1 o podera adoptar.
Tinha escrito, mas ja retirei.perapado Escreveu:Fui ler- Já o deram como adoptado e tudo.mjoaocunha Escreveu:Acabei de ler no FB q nao deixam ver este canito.
ISTO 'E MENTIRA.
Qq pessoa q va ao canil pode ve-lo. Esta numa jaula como todos os outros estao. Inclusive e das 1as. jaulas quem entra no canil.
Tb esta escrito q nao deixaram nenhuma assoc. ve-lo. lolololol
O q acontece e q ninguem ainda o foi ver!!!! Pediram para ir mas ir....![]()
So nao ve o canito mais famoso de Portugal quer nao quiser.
Depois coloca se estas coisas lindas na net para incentivar a discordia e acelarar a raiva.
Este canito tem 21 pessoas q o querem adoptar...q bom serao 20 canitos q irao sair, ja q so q 1 o podera adoptar.
Porque não posta lá a verdade, MJ?
Eu não consegui postar nada porque não sou "amiga" dessa tal Aldina
mjoaocunha Escreveu:Acabei de ler no FB q nao deixam ver este canito. ISTO 'E MENTIRA.
perapado Escreveu:Fui ler- Já o deram como adoptado e tudo. Porque não posta lá a verdade, MJ?
É por estas que já há tópicos que nem os leio...mjoaocunha Escreveu:Tinha escrito, mas ja retirei. Tenho as minhas razoes...
Desligo me deste caso.
oh Pequebrado claro q lê, tanto lê q veio ler este e opinou.Pequebrado Escreveu:mjoaocunha Escreveu:Acabei de ler no FB q nao deixam ver este canito. ISTO 'E MENTIRA.perapado Escreveu:Fui ler- Já o deram como adoptado e tudo. Porque não posta lá a verdade, MJ?É por estas que já há tópicos que nem os leio...mjoaocunha Escreveu:Tinha escrito, mas ja retirei. Tenho as minhas razoes...
Desligo me deste caso.
mjoaocunha 1º sabe de tudo e contesta outra informação postada;
depois desliga-se de dar informações e do caso...
onde é que já li isto? e quantas vezes?
A MJ sabe de tudo porque, ao contrário das pessoas que estão comodamente sentadas a escreverem no facebook ... ela vai ao canil e como tal, certamente que sabe mais do que aqueles que estão no conforto do lar atrás dum teclado.Pequebrado Escreveu:mjoaocunha Escreveu:Acabei de ler no FB q nao deixam ver este canito. ISTO 'E MENTIRA.perapado Escreveu:Fui ler- Já o deram como adoptado e tudo. Porque não posta lá a verdade, MJ?É por estas que já há tópicos que nem os leio...mjoaocunha Escreveu:Tinha escrito, mas ja retirei. Tenho as minhas razoes...
Desligo me deste caso.
então continua com o lolololol mjoaocunhamjoaocunha Escreveu:oh Pequebrado claro q lê, tanto lê q veio ler este e opinou.Pequebrado Escreveu:mjoaocunha Escreveu:Acabei de ler no FB q nao deixam ver este canito. ISTO 'E MENTIRA.perapado Escreveu:Fui ler- Já o deram como adoptado e tudo. Porque não posta lá a verdade, MJ?É por estas que já há tópicos que nem os leio...mjoaocunha Escreveu:Tinha escrito, mas ja retirei. Tenho as minhas razoes...
Desligo me deste caso.
lolololol
pq me desligo deste caso? pq tenho as minhas razões mas não quero partilhar com ninguém, pode ser?
Não sei de tudo não, mas mm q soubesse não dizia, não quero![]()
se calhar já leu muitas vezes, é normal...todos nós escrevemos o q queremos não é verdade?
perapado, não li no FB, soube aqui neste tópico, e comentei os posts que aqui apareceram - tão simples como isso...perapado Escreveu:Acho muito bem que a MJ não estrague as boas relações que tem no canil por causa de umas chanfradas que querem fazer a revolução... Eureka!!! descobriram a pólvora: enviam uns e-mails e pronto!, o canito deixa de ser abatido!
Esta gente só estraga o pouco que se tem conseguido![]()
![]()