cléo bébe abandonada num saco no mato- ADOPTADA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça ago 23, 2011 11:12 pm

A Crixxx ajuda tanto que seria justo ajudá-la agora. Então, pessoal do norte? É só uma semanita :|
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

terça ago 23, 2011 11:15 pm

perapado Escreveu:A Crixxx ajuda tanto que seria justo ajudá-la agora. Então, pessoal do norte? É só uma semanita :|
Concordo plenamente :arrow:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quarta ago 24, 2011 9:45 am

olá

Vou falar com o companheiro lá de casa mas em principio posso ficar durante esse periodo.
Ao inicio da tarde confirmo.
Estou em Gondomar.
Rakelm
Membro Veterano

quarta ago 24, 2011 9:48 am

Ups, peço desculpa pensei ser um apelo de um gatinho.... Aiiii mil desculpas.
Não tenho onde o colocar.

Mil desculpas. :oops: :oops: :oops: :oops:
Rakelm
Membro Veterano

quarta ago 24, 2011 9:50 am

Posso dar um contacto da clinica veterinária que me ajudou com o Zorro até ir para FAT a ver se ele a pode ajudar.
Exponha a situação que acolheu mas que tem férias marcadas e se existe a hipotese de o acolher durante essa semana.
Ele não me levou nada para acolher e tratar o Zorro, quer tentar?
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quarta ago 24, 2011 6:59 pm

Rakelm Escreveu:Posso dar um contacto da clinica veterinária que me ajudou com o Zorro até ir para FAT a ver se ele a pode ajudar.
Exponha a situação que acolheu mas que tem férias marcadas e se existe a hipotese de o acolher durante essa semana.
Rakel contacte tb por aqui:
contacto para adopção [email protected] ou tlf 919527465

<p>&nbsp;</p>
crisxxx
Membro Veterano
Registado: terça jun 30, 2009 4:00 pm

quarta ago 24, 2011 10:34 pm

Rakelm Escreveu:Posso dar um contacto da clinica veterinária que me ajudou com o Zorro até ir para FAT a ver se ele a pode ajudar.
Olá rakelm :D

Hoje só tive oportunidade de vir aqui a esta hora :roll:
Obrigada pela boa vontade, eu sei que não e fácil acolher cães bebes :roll:
Gatinhos são mais fáceis de acolher, dão menos trabalho e não são tão dependentes. Obg também pela sugestão da clinica veterinária mas eu não tenho coragem de deixar a cleo numa jaula 8 dias, nem mesmo numa jaula de hotel, só mesmo em ultimo caso :(
Ela já sofreu tanto , e agora que tem miminhos, dorme no meu quarto , anda pela casa toda e pelo jardim conforme quer , não tinha coragem de a fechar
:(
Vou continuar a tentar e se não tiver ajuda vai ter que ficar aqui. Quando chegar vou ter a casa toda destruída e só espero que os meus cães não a mordam porque ela quer brincar com eles e eles já não tem paciência para bebes mas ate agora tem sido só ameaças para ela os deixar em paz :wink:
Não queria era sobrecarregar ainda mais a minha mãe pois aqui em casa entre cães, gatos, burro,coelhos e galinhas são mais de 60 animais de estimação :wink:
Obrigada mais uma vez pela tentativa :D
crisxxx
Membro Veterano

quarta ago 24, 2011 10:36 pm

perapado Escreveu:Rafeira mas linda! Não parece um tijolo com olhos 8)

:arrow:
:P :P :P
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quarta ago 24, 2011 10:39 pm

São só uns dias...quem dá uma ajuda? :cry:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
crisxxx
Membro Veterano

quarta ago 24, 2011 10:44 pm

mjoaocunha Escreveu:

pois mas se fosse de raça já tinha muito mais comentários, etc, etc.

Veja ha 2 dias pedi fat's para 2 cachorritas q teem dono na Alemanha. Ninguém se ofereceu. Hoje anunciei q a Laica tinha entrado no canil, pois tenho tido comentários atras de comentários.
Todos sabemos q ser de raça é chamativo e quantas vezes eu e a Cristina falamos sobre isso.

esta bolachinha é linda de morrer e vai ser bem adoptada. Toca a pensar positivo menina crixxx. :arrow:

Pois, as vezes nem sei o que pensar, os adoptantes parece que passam por fases ! As vezes estao cães de raça para adopção e todos querem, outras andam tempos infinitos para adopção e ninguém lhes pega ! Quando tenho cães adultos para adopção só aparecem adoptantes para bebes porque na cabeça deles cão adulto não se habitua tem que ser bebe para ensinar!!!
Agora que tenho uma bebe não me aparece ninguém e tenho tido imensos contactos para o Tobias que e rafeiro e adulto! 8)
Va se lá entender as pessoas :roll:
crisxxx
Membro Veterano

quarta ago 24, 2011 10:47 pm

mjoaocunha Escreveu:

pois mas se fosse de raça já tinha muito mais comentários, etc, etc.

Veja ha 2 dias pedi fat's para 2 cachorritas q teem dono na Alemanha. Ninguém se ofereceu. Hoje anunciei q a Laica tinha entrado no canil, pois tenho tido comentários atras de comentários.
Todos sabemos q ser de raça é chamativo e quantas vezes eu e a Cristina falamos sobre isso.

esta bolachinha é linda de morrer e vai ser bem adoptada. Toca a pensar positivo menina crixxx. :arrow:

Pois, as vezes nem sei o que pensar, os adoptantes parece que passam por fases ! As vezes estao cães de raça para adopção e todos querem, outras andam tempos infinitos para adopção e ninguém lhes pega ! Quando tenho cães adultos para adopção só aparecem adoptantes para bebes porque na cabeça deles cão adulto não se habitua tem que ser bebe para ensinar!!!
Agora que tenho uma bebe não me aparece ninguém e tenho tido imensos contactos para o Tobias que e rafeiro e adulto! 8)
Va se lá entender as pessoas :roll:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta ago 24, 2011 11:32 pm

Crisxxx, não consegue arranjar alguém que possa ajudar a sua mãe, nessa semana de ausência?
Rakelm
Membro Veterano

quinta ago 25, 2011 9:43 am

Em que zona do Porto está?
Rakelm
Membro Veterano

quinta ago 25, 2011 9:50 am

Em que zona do Porto está?
crisxxx
Membro Veterano

quinta ago 25, 2011 11:14 am

Rakelm Escreveu:Em que zona do Porto está?
Não estou no Porto, tive que me mudar para os arredores para ter mais espaço para os meus animais :wink:
Estou em monte cordova, próximo de santo tirso. Mas no dia 30 vou para Lisboa pois tenho avião no dia seguinte e caso encontrasse uma fat de confiança, com experiência com cães bebes para não correr o risco de correr mal podia levar a cleo :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”