Obrigado Lucci pelo empurrão!!

rakelm penso que ainda não houve tempo de as entidades a quem escreveu lhe terem respondido. Só que a falta de resposta parece uma eternidade vendo o batman na rua entregue ao seu destino. Não é a associação Animais da Rua que esteriliza animais de rua a preços especiais? Não sei se o vai esterilizar dessa maneira e se se candidatou.Rakelm Escreveu:Ainda sem respostas e sem ninguém interessado.
Hoje vou desparazitá-lo e ver se ainda este mês o consigo esterilizar.
Custa-me tanto quando vou vê-lo... ele literalmente implora que o traga. Segue as pessoas a pedir miminhos.
Upa meu lindo, a sorte há de chegar.
tem razão rakelm acho k no seu lugar pensaria igual. Estive a ver se encontrava telefones nos sites das associações, encontrei alguns se achar bem telefonar, são estes:Rakelm Escreveu:Não me candidatei, arranjo a esterilizá-lo por 20€. Mas queria ver se aparecia alguma FAT ou instituição antes de o fazer porque capturá-lo e depois voltar a colocá-lo na rua.... Ainda vai sentir mais o abandono!!
rakelm e se pedisse às outras assoc. que o divulgassem no site ou facebook deles? por exemplo a Animais da Rua ke talvez seja das mais conhecidas, se calhar faziam isso. Já fez algum contato telefónico?Rakelm Escreveu:Tenho novidades mas não boas.
Já tive resposta do Refúgio das Patinhas, não o podem acolher, mas vão divulgá-lo no blog deles.
Ontem consegui desparazitá-lo internamente, está bem mas deprimido.
Estava á espera de mais alguma resposta das outras associações antes de contactar a Vivanimal, que estão lotadissimos. Pelo menos tem estado tempo quente porque quando começa o Inverno... nem é bom pensar.
Não anda ai ninguém que se apaixone pelo docinho Batman???