A estrela vai ter gatinhos

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

quarta abr 25, 2012 2:56 pm

... também acho: histerectomia, laqueação de trompas, pílula, camisinha... jejum... :lol: logo aí reduziam-se imenso os abortos e a vinda de criancinhas indesejadas (e os hospitais e maternidades ficavam com mais possibilidades de acolher doentes que, realmente precisem). Ponto :twisted:

No caso da gata, se estivesse ao meu cuidado, esterilizava o mais rápido possível.
nunosaraiva
Registado: terça mar 13, 2012 11:45 am

quinta abr 26, 2012 9:21 am

Bom dia,

Isto da conversa é como as cerejas!!

Não vale a pena continuar uma discussão que sabemos não chegar a lado nenhum.

Nenhum de nós é perfeito. E que nenhum de nós queira parecer perfeito... pois nunca será!

A razão do meu primeiro post foi apenas pela indignação de alguém chamar "estúpida" a outra assim... sem mais nem menos!

Eu até aceito e reconheço o argumento de quem diz para esterilizar a bichana. Mas a partir do momento em que alguém chama estúpida à autora do post... quando esta está a tentar achar solução para uma situação. E que, se calhar, não ponderou a esterilização por mero desconhecimento ou esquecimento.

Cumprimentos,

Nuno Saraiva

PS: não sou "anjo", não sou demónio.... sou apenas alguém que não faz julgamentos de ninguém. E que não aceita que se ofenda alguém por ter opiniões diferentes das nossas.
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

quinta abr 26, 2012 10:43 am

Um pequenino esclarecimento: a forista que chamou estúpida é estrangeira e o trabalho dela em Portugal (não sei se tem outros) é ajudar os animais abandonados, arranjando-lhes bons donos dentro e fora do país. Ou seja: tem pleno conhecimento da miséria animal num país que não é o dela, pelo que é de lhe dar o devido desconto. Digo eu, que conheço o belíssimo trabalho que faz cá.

E como ninguém é perfeito, não é Sr. Nunosaraiva? :wink:
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

quinta abr 26, 2012 11:13 am

sasquatch Escreveu:Este sr. nuno de certeza que preocupado com o destino triste que espera estes gatos vai oferecer-se para ficar com eles, tratar deles e arranjar-lhes dono.
E se arranjar donos controlar depois as futuras esterilizações/castrações,
não é?????

De facto com tanta informação/esclarecimentos na net ainda há quem defenda os nascimentos versus a miséria animal dos que vivem/são abandonados em qualquer canto de Portugal,
adoecem, são atropelados e sofrem até morrer,
são apanhados pelo canil municipal da área, penam horrores tempos infinitos, comem se sim ou se não, «banhinhos» diários, e abatidos segundo a lei ou sem ela!

Se gostam de animais defendam-nos na teoria e na prática.
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

quinta abr 26, 2012 11:14 am

E digo mais: os animais que entrega já vão esterilizados.

Pensasse toda a gente assim, para cães e gatos em vez de defenderem parvoices e a população de gatos e cães abandonados já não era o horror que é.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”