Aqui está o tópico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=95202
A KITTY PATAS FOFAS procura o dono...
-
Minuxa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Que excelentes noticias
Só vi agora
, mas estou tão feliz pelo final feliz
Anioska, muitos parabens pelo final feliz
Só vi agora
Anioska, muitos parabens pelo final feliz
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
anioska
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
- Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)
Oh Minuxa!
Por onde andou?
São boas, não são??
No próximo domingo entrego o enxoval que entretanto comprei para a princesinha...eu sei que lhe dei pouco para o que ela precisava, mas dei o que pude
Ainda vou fazer um colchãozinho para a caminha que lhe comprei, depois mostro aqui...se não demorar tanto tempo como demorei para fazer o casaquinho do Cusco
Por onde andou?
São boas, não são??
No próximo domingo entrego o enxoval que entretanto comprei para a princesinha...eu sei que lhe dei pouco para o que ela precisava, mas dei o que pude
Ainda vou fazer um colchãozinho para a caminha que lhe comprei, depois mostro aqui...se não demorar tanto tempo como demorei para fazer o casaquinho do Cusco
-
Minuxa
- Membro Veterano
Fazer um colchão
Isto é que é ser prendada!
Depois quero ver as fotos
Adorei as fotos da vitória e dos bébés!
Isto é que é ser prendada!
Depois quero ver as fotos
Adorei as fotos da vitória e dos bébés!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
anioska
- Membro Veterano
- Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)
Ora bem, sai a receita para fazer um colchão para uma gatinha muiiiito fofa:
1º- Reunem-se os materiais: um enchimento, o resto de um tecido velho a cheirar a mofo, uma caixa de costura e uma máquina de costura

2º E muito imporatante, ter sempre um cocker costureiro por perto é sempre uma mais valia

3º ........

...-Calma adotiva!Está tudo controlado!

4º Voilá!!

Tcharan!

Como é?Passámos?
1º- Reunem-se os materiais: um enchimento, o resto de um tecido velho a cheirar a mofo, uma caixa de costura e uma máquina de costura

2º E muito imporatante, ter sempre um cocker costureiro por perto é sempre uma mais valia

3º ........

...-Calma adotiva!Está tudo controlado!

4º Voilá!!

Tcharan!

Como é?Passámos?
-
anioska
- Membro Veterano
Bem, agora foi lavadinho e está no estendal...não queríamos matar a Kittyzinha com o cheirinho a mofo 
Depois de engomadinho irá ficar mais brilhante!
Depois de engomadinho irá ficar mais brilhante!
está lindo!!! aceita encomendas--- ?!
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
-
Minuxa
- Membro Veterano
X2MiCas2011 Escreveu:![]()
está lindo!!! aceita encomendas--- ?!![]()
Eu diria que não está lindo... está perfeito!!!
-
anioska
- Membro Veterano
Eh!Eh!Obrigadas!
Acerca das encomendas, estão a falar a sério, ou é na brinca?
Devem pensar que sou algum Ás da costura. mas não é nada disso.
Aquele folhinho não fui eu que fiz, era um cortinado, e apenas cosi à almofada para ficar mais piroso!
Adoro pirosices!
Estava para fazer com um tecido lindo em tons rosa, mas era infantil... e lá me controlei.
Mas era lindo na mesma.
E se calhar ainda lhe faço outro
Acerca das encomendas, estão a falar a sério, ou é na brinca?
Devem pensar que sou algum Ás da costura. mas não é nada disso.
Aquele folhinho não fui eu que fiz, era um cortinado, e apenas cosi à almofada para ficar mais piroso!
Adoro pirosices!
Estava para fazer com um tecido lindo em tons rosa, mas era infantil... e lá me controlei.
Mas era lindo na mesma.
E se calhar ainda lhe faço outro
-
Minuxa
- Membro Veterano
Em relação ás encomendas e falando por mim, se eu não mora-se no fim do mundo e não tivesse que pagar portes de envio, já estava a encomendar almofadas com folhinhos para a Minuxa e para o Leo
Estas são personalizadas, ao contrario das que se compram em qualquer loja.
Será que consegue fazer estas:
http://moldesroupas.blogspot.pt/2011/03 ... a-seu.html
Estas são personalizadas, ao contrario das que se compram em qualquer loja.
Será que consegue fazer estas:
http://moldesroupas.blogspot.pt/2011/03 ... a-seu.html
-
anioska
- Membro Veterano
É pá!
Mas que clientes tão exigentes!
Então eu já disse que não sou costureira, e ainda me encomendam artigos de alta costura?
Olha, já estava a congeminar uma maneira de ajudar na esterelização da Kitty...não me pediram rigorosamente nada, mas gostava de poder contribuir.
Então eu já disse que não sou costureira, e ainda me encomendam artigos de alta costura?
Olha, já estava a congeminar uma maneira de ajudar na esterelização da Kitty...não me pediram rigorosamente nada, mas gostava de poder contribuir.
-
Minuxa
- Membro Veterano
Não é costureira????anioska Escreveu:É pá!
Então eu já disse que não sou costureira, e ainda me encomendam artigos de alta costura?![]()
Pois então engana bem
Em relação á kitty, se calhar já têm donos para ela e pediram-lhe uma contribuição para a esterelização!
Além do mais, a Anioska já ajudou a Kitty, basta ver o enxoval que lhe comprou:D
A Anioska tem realmente muito jeito, eu também vi a camisolinha do Cusco e estava muito engraçada
Em termos de encomendas, nunca se sabe quando é preciso fazer alguma...

também desejo que a Kitty encontre alguém que a mime como ela merece
Em termos de encomendas, nunca se sabe quando é preciso fazer alguma...
também desejo que a Kitty encontre alguém que a mime como ela merece
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=