É imperdoável tanto sofrimento
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
desculpem la mas o k se passou para agora tarem xatiadas?
estamos todos pelo mesmo pelos animais
estamos todos pelo mesmo pelos animais
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
ok mas acho que nao é normal dum dia para os outro se xatiarem e ainda por cima com acusaçoes assim...
entao e como é que ta a gigi??????
entao e como é que ta a gigi??????

<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
Não sejas ingénua Debora20, não estamos todos pelos animais.
Alguns são pelos animais, outros promovem-se à conta dos animais. Há uma grande diferença.
Carla, sabes perfeitamente que o teu trabalho com a Gigi foi importantíssimo. Não sou orgulhosa ao ponto de não o reconhecer. O teu trabalho de divulgação foi fulcral para angariar € e géneros para a Gigi.
E, não foi para não ter trabalho que aceitei a tua ajuda, foi sim, porque eu neste meio da net sou completamente um zero.
Em relação aos donativos que falas da Mariatuga (deste nem sabia) e da Reex, estás-te a esquecer dos outros não?
Alguns são pelos animais, outros promovem-se à conta dos animais. Há uma grande diferença.
Carla, sabes perfeitamente que o teu trabalho com a Gigi foi importantíssimo. Não sou orgulhosa ao ponto de não o reconhecer. O teu trabalho de divulgação foi fulcral para angariar € e géneros para a Gigi.
E, não foi para não ter trabalho que aceitei a tua ajuda, foi sim, porque eu neste meio da net sou completamente um zero.
Em relação aos donativos que falas da Mariatuga (deste nem sabia) e da Reex, estás-te a esquecer dos outros não?
-
- Membro Veterano
tb nao precisas de chamar ingenua
a gigi ta linda mas o gatito coitadito tava xeio de medo

a gigi ta linda mas o gatito coitadito tava xeio de medo

Eu sou nova por aqui, mas conheço alguma da dedicação da Carla à causa ANIMAl e não me parece que seja para se promover, porque as dores de cabeça e o desgaste que isto tudo dá...não compensa qualquer promoção!
Mas vocês que se entendam...
Eu sou nova por aqui, mas conheço alguma da dedicação da Carla à causa ANIMAl e não me parece que seja para se promover, porque as dores de cabeça e o desgaste que isto tudo dá...não compensa qualquer promoção!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
carlotaa Escreveu:Oh minha querida...
o casaquinho que a Reex fez para eu dar à GIGI e os 20€ a mariatuga deu para dar à GIGI vão ser entregues a animais que precisem e cujas mafrinhas sejam humildes e não se lembrem das pessoas só para pedir...
Ah e atenção...um pequeno pormenor...isto vai ser feito com a prévia autorização delas.
E pela acusação gravissima que acabaste de me fazer vais responder por isso...mas não é a mim!
Tenho pena que existam "criaturas" como vocês...pena mesmo
Já agora importam-se de me explicar uma coisa?
Se a Carlotaa ainda não entregou o casaquinho, então há um casaco a mais não?
É que me parece que a Reex tinha feito um a meu pedido, e que lhe estava grande - eu não tinha as medidas

Já lhe serve? Se não lhe serve seria possível eu dá-lo então a outra menina? Se calhar servia à Safira da Nadea, ela tá em hotel em Palmela e lá faz frio

Digam alguma coisa - claro que se servir à Gigi porque ela me aprece mais gordinha é dela, foi feito para ela!!!!!!!!!!!!