AJUDA!!!Caramelo ficou paralitico :(

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

sexta nov 28, 2008 12:17 pm

Desculpa querida...não tenho vindo à Arca...

Já vi que já fizeste um novo apelo com as valores da fisioterapia...agora o que deves fazer é não deixar que as pessoas se esqueçam do caramelo.. Vai mandando mails com noticias dele regularmente...OK???

E com fotos, assim as pessoas mantêm-se interessadas.

Eu continuo a divulgar! :wink:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta nov 28, 2008 6:58 pm

Acabei de fazer a transferencia de 50 euros para a conta do Caramelo. Jukieu arranje mais fotos e filmes do Caramelo. Tem que fazer uma marcação cerrada às ajudas para este menino.
tiabela
Membro Veterano

sexta nov 28, 2008 7:26 pm

Mais ajudas????? Um pouco do subs de Natal????? Vamos criar um fundo para o Caramelo para quando a Julieu decidir o que fazer já ter uma entrada para a fisioterapia. AJUDASSSSSSSSSSSSSSSSS por favor !!!!!!!!!!!!!!!!!!
tiabela
Membro Veterano

sábado nov 29, 2008 6:45 am

NIB 0007 0623 0013 3981 0181 0

VAMOS AJUDAR O CARAMELO !!!!!!!!!!!!!!!!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado nov 29, 2008 8:27 am

:oops:

Apaguei porque enganei-me já que a intenção era a de resposta por PM e não pública.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
julieu
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2008 5:05 pm
Localização: gato siames, cadela rafeira em casa dos pais e o "afilhado" Caramelo

sábado nov 29, 2008 10:07 am

alguem me sabe dizer como se colocam aki fotos e videos?
sempre k tenho novas do Caramelo posso coloca-las, mas nao sei :(
sou uma nabiça nestas coisas.
tiabela
Membro Veterano

sábado nov 29, 2008 6:14 pm

Alguem sabe ensinar a pôr fotos????
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado nov 29, 2008 8:05 pm

julieu Escreveu:alguem me sabe dizer como se colocam aki fotos e videos?
sempre k tenho novas do Caramelo posso coloca-las, mas nao sei :(
sou uma nabiça nestas coisas.

Manda para mim - é mais facil que explicar...
No entanto é assim:
Registas-te neste site - http://www.picoodle.com/

Depois fazes o upload da foto. e inseres - copy paste -1 dos códigos que diz :
Hotlinks, Foruns (1)

E já está!!
Se quiseres enviar, eu vou mandar mail por MP :wink:
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

domingo nov 30, 2008 1:31 pm

Para colocar fotos no forum
1- Abrir conta no Picoodle, cria um nick e uma password e regista-se
2- Faz o upload das fotos q precisa p usar nos tópicos, os passos são os seguintes:
3- Grava a(s) foto(s) no seu pc
4- No campo procurar escolhe a foto, abre as suas imagens, escolhe a q precisa e clica abrir
5-Activa a opção resize e vai abrir várias opções, escolha 640x480 message boards para as fotos maiores e 320x240 website&mail p aquelas mais pequenas
6- Se quiser por tags, ponha
7- Clique UPLOAD IT
8-Aparece a foto em thumbnail, dp tem 3 sectores separados por uma barra laranja, os 3 primeiros dizem Thumbnails e dp tem 3 opções: websites, foruns(1) e Foruns (2), passe para o outro, no segundo sector q diz Hotlinks tem as mm 3 opções, escolha a segunda opção do segundo sector, a q diz Fóruns (1) e faça cm p mandar comentários p a arca. Seleccione tudo e dp com o botão direito do rato faça copiar
9- Vá aos tópicos de adopção e faça: criar novo, aparece-lhe 1 campo de msg, clique com o direito e cole a foto, se tiver várias fotos repita o processo até estarem os codigos correspondentes a todas as fotos
10- Faça submeter
espero que perceba mas se tiver dúvidas diga que eu explico :wink: :D
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
julieu
Membro Veterano
Localização: gato siames, cadela rafeira em casa dos pais e o "afilhado" Caramelo

segunda dez 01, 2008 1:01 pm

amigas/os, pedi para porem aki mais umas fotos do Caramelo, tiradas no sabado à noite dps do banhinho dele e do romeu,pus ambos na lareira.
o problema é k o caramelo dps de experimentar o quentinho nao quis dormir no seu colchaozinho e chorou e ladrou toda a noite.
hoje à noite voltou ao mesmo, portou-se mesmo mal.
estou à 2 noites com apenas umas 4 horas de sono e mal dormido...
estou tao triste, pk corro o risco de nao poder traze-lo mais para casa :cry: . nao sei k se passa com este maluco, esta mimado de mais, ontem tive k lhe dar com o jornal no nariz e obriga-lo a dormir no seu sitio, mas fico cheia de remorsos.
portou-se sempre tao bem à noite e este fds foi demais... claro, k ja tive k pedir À dra. para leva-lo mais cedo. se devia ir embora só amanha já vai hoje, amanha tenho k trabalhar e nao posso ficar mais uma noite acordada. HELP!!!!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda dez 01, 2008 4:48 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
valery
Membro Veterano
Registado: terça nov 11, 2008 3:23 pm

segunda dez 01, 2008 5:45 pm

Porque não o deixou dormir junto à lareira, é onde dormem os meus...
Possívelmente ficou com frio, não é de o censurar, visto que fds frio foi mesmo este!

Quer o quentinho da lareira, pois claro!
Não se assuste que esse comportamento é passageiro...
julieu
Membro Veterano

segunda dez 01, 2008 6:18 pm

eu se vivesse sozinha deixava-o la, mas o meu marido nao gosta, por isso o Caramelo dorme na marquise ou na cozinha k ta mais quentinho, mas mesmo assim nao ficou satisfeito e queria companhia, se eu la estivesse ele tava sossegado, mas cada vez k virava costas era um filme.
foi isto toda a noite. De todas as vezes k aqui ficou nunca fez isto. Olha k deixei a luz acesa da despensa um radio ligado e nao adiantou.
Agora estava a dormir na cozinha k metia dó, ate estremecia, mas como nao sabia a sua reacçao durante a noite fui leva-lo à Dra. amanha tenho trabalho e tenho k por o sono em dia. Espero k passe uma boa noite apesar do frio da jaula :cry: Ate choro de pensar. Deus queira k tenha sido mesmo passageiro senao nao posso te-lo aqui nem aos fds.
tiabela
Membro Veterano

segunda dez 01, 2008 6:36 pm

Olá Julieu, eu btenho 4 meninos e dormem todos comigo na cama e dentro dos lençois, pois estámuito frio e eles gostam do quentinho. Ainda me lembro há muitos anos dum namorado que me me disse que os cães iam para a varanda, e eu respondi-lhe que mais depressa ia ele para a rua que os cães para a varanda. Não estou a dizer para pôr o seu marido na rua, claro que não, mas o Caramelo deve ter muito frio, pois a circulação nas patinhas traseiras não se deve estar a efectuar convenientemente. Tenha paciência com ele coitadinho a única hipótese que tem de estar numa casinha é ao fim de semana. Se quiser posso enviar mantinhs polares para ele. Mande uma MP com a morada para enviar as compressas para as patinhas traeiras. Meu menino mais lindo. Arranje um filme dele com a cadeirinha. Ele já se adaptou melhor à cadeirinha???
julieu
Membro Veterano

segunda dez 01, 2008 6:45 pm

ainda nao recebeu a mensagem com a morada??? enviei ontem 2x, há qquer coisa k nao esta bem! O caramelo tem mantinha polar, têm 1 almofada, até o meu roupao lhe coloquei e uma camisola, e tem a cammisolinha dele.
Eu tb mais depressa metia o marido na rua k o cao, mas tb tenho k respeitar, apesar de ficar possessa e de o contrariar, mas tento levar as coisas com calma. Ele gosta do Caramelo, mas nao o quer pela casa toda, e convenhamos k o Caramelo anda cá por casa de fralda, tenho k estar sempre atenta com os cócós, é complicado, mas eu nao me importo, foi a causa que abracei e adoro. mas tenho k respeitar... Deixei-o dormir na cozinha k tava quentinha, tava o aquecimento ligado, mas o sacaninha resolveu este fds k nao queria estar sozinho...
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”