HAIKA ESTÁ DESAPARECIDA
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Ainda nao ha nenhuma noticia?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Mas sabem se hegou a ser feito o apelo em alguma das radios, tv's, etc que voces enviaram o apelo?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
sera que não esta escondida em qualquer buraco cheia de medo ?
ou seriam os homens das obras que a levaram ou deixaram fugir ?
ou seriam os homens das obras que a levaram ou deixaram fugir ?

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Quais obras, Reex? A Haika ainda não estava em minha casa, estava em Palmela. Escondida nalgum buraco durante duas semanas seria terrível, porque não iria sobreviver. Prefiro pensar que ela foi acolhida por alguém que ainda não viu os apelos. 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
mas alguem falou em obras ..condominio fechado e dali não saia
ja estou baralhada .

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
E cartazes aí na zona onde ela desapareceu, já colocaram?
Oxalá não tenha acontecido o pior,mas se aconteceu, como vão sabê-lo?
Oxalá não tenha acontecido o pior,mas se aconteceu, como vão sabê-lo?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse
Digam-me só uma coisa , Dulce ou Mª Joao ... Se a Haika era doente , precisava de tomar medicação e ainda por cima estava magoada de uma patinha , acham que é possivel que ela ainda ande pela rua? Se ainda ninguém a acolheu , ela tem hipoteses de ser encontrada? É que estou um bocado preocupada com ela , sinceramente ...
Por favor , digam alguma coisa ...

Por favor , digam alguma coisa ...
<p>Nome: "Boxer" é um cão lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu tópico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p> </p>
<p>Por favor visite o seu tópico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p> </p>
Precisar e medicação constante a Haika não precisava. Tem é um problema de saúde e não pode ter filhos. E o que se pretende com a indicação, no cartaz da Haika, de que ela é doente, é exactamente tentar que quem a possa ter recolhido por razões menos boas (por ex. fazer ninhadas) pense duas vezes e a entregue.
Eu não entendo
em questão de minutos a Haika "evaporou-se".Chamei tanto nessa noite, porque é que ela não regressou?
Quando ela fugiu lá de casa não havia ninguém estranho no Bairro, a essa hora não havia trabalhadores na construção das casas, porque era de noite.
Avisei vizinhos que vi enquanto a chamava, mas eles também não a tinham visto. O meu jardineiro no dia seguinte palmilhou o bairro todo...
Porque é que ela saiu sem a Teli? ela que era a sombra da Teli...
Uma forista ofereceu-se para levar cartazes da Haika se for a uma feira (penso que mensal) que vai haver numa localidade lá perto.
A Haika era muito curiosa, andava sempre nos limites do meu terreno a cheirar tudo. Se se afastou e alguém a recolheu... não sei...
Joana, quem me dera que ela aparecesse assim como desapareceu, de um momento para o outro... Esta menina é tão fragil.
Eu não entendo

Avisei vizinhos que vi enquanto a chamava, mas eles também não a tinham visto. O meu jardineiro no dia seguinte palmilhou o bairro todo...
Porque é que ela saiu sem a Teli? ela que era a sombra da Teli...
Uma forista ofereceu-se para levar cartazes da Haika se for a uma feira (penso que mensal) que vai haver numa localidade lá perto.
A Haika era muito curiosa, andava sempre nos limites do meu terreno a cheirar tudo. Se se afastou e alguém a recolheu... não sei...

Joana, quem me dera que ela aparecesse assim como desapareceu, de um momento para o outro... Esta menina é tão fragil.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse
Há que ter esperança Dulce ...Se a Haika desapareceu ela tem de estar em algum lado ... Duvido que alguém a queira para criação , não é por mal , mas a Haika foi parar ao canil , e isso significa que ninguém a quis , não sei como foi a história dela mas de certeza que não foi parar ao canil porque alguém que a amava incondicionalmente...
Para além disso , a Haika não é de raça , provavelmente é traçada , e msmo que a tenham recolhido para ninhadas , qdo perceberem q nao pode ter filhos, com certeza a entregarão ... É preciso divulgá-la ao máximo , cartazes , mail's, noticias nos jornais , tudo, tudo, tudo! Ela provavelmente anda perdida , quer voltar a casa mas não consegue ... Ou isso ou então alguém a acolheu e de certeza que vão ver os cartazes!
NÃO DESANIME DULCE , vai ver que a Haika vai aparecer sã e salva , e rápidamente!

Para além disso , a Haika não é de raça , provavelmente é traçada , e msmo que a tenham recolhido para ninhadas , qdo perceberem q nao pode ter filhos, com certeza a entregarão ... É preciso divulgá-la ao máximo , cartazes , mail's, noticias nos jornais , tudo, tudo, tudo! Ela provavelmente anda perdida , quer voltar a casa mas não consegue ... Ou isso ou então alguém a acolheu e de certeza que vão ver os cartazes!
NÃO DESANIME DULCE , vai ver que a Haika vai aparecer sã e salva , e rápidamente!

<p>Nome: "Boxer" é um cão lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p> </p>
<p> </p>