HAIKA ESTÁ DESAPARECIDA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Aguilo
Membro Veterano
Registado: segunda jul 10, 2006 3:50 pm

quarta jan 28, 2009 11:01 am

:roll:
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta jan 28, 2009 11:07 am

Ainda nao ha nenhuma noticia?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Aguilo
Membro Veterano

quarta jan 28, 2009 11:11 am

Não :( Chego a casa sempre na esperança de ela lá estar... e nada
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta jan 28, 2009 11:13 am

Mas sabem se hegou a ser feito o apelo em alguma das radios, tv's, etc que voces enviaram o apelo?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta jan 28, 2009 12:35 pm

:cry:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta jan 28, 2009 12:38 pm

sera que não esta escondida em qualquer buraco cheia de medo ?
ou seriam os homens das obras que a levaram ou deixaram fugir ? :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano

quarta jan 28, 2009 12:40 pm

Quais obras, Reex? A Haika ainda não estava em minha casa, estava em Palmela. Escondida nalgum buraco durante duas semanas seria terrível, porque não iria sobreviver. Prefiro pensar que ela foi acolhida por alguém que ainda não viu os apelos. :cry:
kikodemo
Membro Veterano

quinta jan 29, 2009 6:17 pm

Aparece, minha querida. :cry:
leopalma
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 5:35 pm

quinta jan 29, 2009 8:06 pm

Não desanimem!!!

É uma angustia muito grande, mas ela ainda pode aparecer.Não percam a esperança.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta jan 29, 2009 8:10 pm

mas alguem falou em obras ..condominio fechado e dali não saia :? ja estou baralhada .
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Aguilo
Membro Veterano

quinta jan 29, 2009 8:13 pm

Tens razão Reex, há obras porque há casas em construção. Todos os dias entram e saem dezenas de carrinhas... O condomínio é fechado, mas não privado :(
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta jan 29, 2009 11:55 pm

E cartazes aí na zona onde ela desapareceu, já colocaram?
Oxalá não tenha acontecido o pior,mas se aconteceu, como vão sabê-lo?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

sexta jan 30, 2009 8:25 am

Digam-me só uma coisa , Dulce ou Mª Joao ... Se a Haika era doente , precisava de tomar medicação e ainda por cima estava magoada de uma patinha , acham que é possivel que ela ainda ande pela rua? Se ainda ninguém a acolheu , ela tem hipoteses de ser encontrada? É que estou um bocado preocupada com ela , sinceramente ... :|
Por favor , digam alguma coisa ...
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
Aguilo
Membro Veterano

sexta jan 30, 2009 9:02 am

Precisar e medicação constante a Haika não precisava. Tem é um problema de saúde e não pode ter filhos. E o que se pretende com a indicação, no cartaz da Haika, de que ela é doente, é exactamente tentar que quem a possa ter recolhido por razões menos boas (por ex. fazer ninhadas) pense duas vezes e a entregue.

Eu não entendo :cry: :cry: :cry: em questão de minutos a Haika "evaporou-se".Chamei tanto nessa noite, porque é que ela não regressou? :cry: Quando ela fugiu lá de casa não havia ninguém estranho no Bairro, a essa hora não havia trabalhadores na construção das casas, porque era de noite.

Avisei vizinhos que vi enquanto a chamava, mas eles também não a tinham visto. O meu jardineiro no dia seguinte palmilhou o bairro todo...

Porque é que ela saiu sem a Teli? ela que era a sombra da Teli...

Uma forista ofereceu-se para levar cartazes da Haika se for a uma feira (penso que mensal) que vai haver numa localidade lá perto.

A Haika era muito curiosa, andava sempre nos limites do meu terreno a cheirar tudo. Se se afastou e alguém a recolheu... não sei... :cry: :cry:

Joana, quem me dera que ela aparecesse assim como desapareceu, de um momento para o outro... Esta menina é tão fragil.
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

sexta jan 30, 2009 10:02 am

Há que ter esperança Dulce ...Se a Haika desapareceu ela tem de estar em algum lado ... Duvido que alguém a queira para criação , não é por mal , mas a Haika foi parar ao canil , e isso significa que ninguém a quis , não sei como foi a história dela mas de certeza que não foi parar ao canil porque alguém que a amava incondicionalmente...

Para além disso , a Haika não é de raça , provavelmente é traçada , e msmo que a tenham recolhido para ninhadas , qdo perceberem q nao pode ter filhos, com certeza a entregarão ... É preciso divulgá-la ao máximo , cartazes , mail's, noticias nos jornais , tudo, tudo, tudo! Ela provavelmente anda perdida , quer voltar a casa mas não consegue ... Ou isso ou então alguém a acolheu e de certeza que vão ver os cartazes!

NÃO DESANIME DULCE , vai ver que a Haika vai aparecer sã e salva , e rápidamente! :wink: :arrow:
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”