TELI, MENINA LINDA EM HOTEL, AGUARDA ADOPÇÃO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Aguilo
Membro Veterano
Registado: segunda jul 10, 2006 3:50 pm

quinta jan 29, 2009 11:18 am

Obrigada Marlene. Estavam em pleno treino dos dentes para a próxima luta!! :lol:
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

quinta jan 29, 2009 12:18 pm

Imagem
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
Aguilo
Membro Veterano

quinta jan 29, 2009 12:23 pm

Estou a treina-las para lutas, wrestling canino :lol:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta jan 29, 2009 12:28 pm

Lindas! :D :D :D :D
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta jan 29, 2009 12:38 pm

Que grande paródia essas duas maluquinhas!! :lol: :lol:
Está tão gira a Crispy!!! :D
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Aguilo
Membro Veterano

quinta jan 29, 2009 12:41 pm

ritafc Escreveu:Que grande paródia essas duas maluquinhas!! :lol: :lol:
quando desatam a correr uma atrás da outra não há tapetes que resistam! E nenhuma delas é a Crispy :roll: , é a Teli e a Brity... :D

Diga-se que a Teli tem mesmo bom feitio, nunca rosna, nunca se mostra chateada com nenhuma brincadeira ou maluquice, nem dos irmãos caninos, nem dos irmãos humanos. Muito bom feitio esta menina.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta jan 29, 2009 12:43 pm

Aguilo Escreveu:
ritafc Escreveu:Que grande paródia essas duas maluquinhas!! :lol: :lol:
quando desatam a correr uma atrás da outra não há tapetes que resistam! E nenhuma delas é a Crispy :roll: , é a Teli e a Brity... :D
Não sei porquê estou sempre a chamar Crispy à Brity!!! :oops:
Deve ser porque são as 2 lindas e pequeninas... :wink: (ó pra mim a limpar-me... :lol: )
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Aguilo
Membro Veterano

quinta jan 29, 2009 3:16 pm

:roll: O que fazer para te arranjar um dono mimalhas, Teli?

Não posso ficar contigo, minha linda... :?
kikodemo
Membro Veterano

quinta jan 29, 2009 3:46 pm

Dulce, estou a pensar fazer um mail de divulgação da Teli com tudo incluído: cartaz, algumas fotos e um texto com as principais características dela. Ajudas-me no texto? Como estás com ela, é mais fácil para ti. :oops: :wink:

Doninhos mil estrelas para a linda Teli! :D :D :D
Aguilo
Membro Veterano

quinta jan 29, 2009 3:56 pm

Ajudo sim. Só tenho bem a dizer da menina :D
kikodemo
Membro Veterano

quinta jan 29, 2009 4:07 pm

Obrigada. Quando tiveres tempo... :oops: :D
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

quinta jan 29, 2009 5:21 pm

juntem o video se divulgarem por mail :wink: :D
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
kikodemo
Membro Veterano

quinta jan 29, 2009 5:59 pm

Estava exactamente a pensar nisso, Viscoso, obrigada. :D
Aguilo
Membro Veterano

sexta jan 30, 2009 10:05 am

A Teli, apesar do tamanho, é ainda uma cachorra sempre bem disposta. é muito doce, gosta muito de mimo e esta sempre disposta a mimar-nos. Não faz nada dentro de casa, nem durante a noite que é um período mais longo. É sossegada, e se tiver um brinquedo para roer é uma companhia perfeita: silenciosa e atenta. A Teli dá-se bem com outros cães; nunca a ouvi sequer rosnar mesmo que na brincadeira saia magoada. Se tiver um companheiro canino com quem brincar a Teli é a amiga sempre disponível para brincar.
Para além disso as fotos falam da sua beleza: tem uns olhos enormes (castanhos de encantos tamanhos), a "máscara na cara" dos Husky, um focinho muito expressivo, e um pelo curto e muito macio.

e agora lá para cima... que aqui ninguém te vê.

Está bem assim Maria João?
kikodemo
Membro Veterano

sexta jan 30, 2009 12:40 pm

Está óptimo, Dulce, obrigada. :D

No fim-de-semana trato do mail desta menina. :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”