A saga dos 94 animais terminou...

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Shiller
Membro Veterano
Registado: segunda mar 02, 2009 7:27 pm

quinta mai 28, 2009 5:29 pm

VIVA a Vive!!!
:lol: :lol:
Rute Teixeira
«A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas é estudar seres humanos, não animais. Imagine o seu cirurgião, de bisturi na mão, dizendo: não se preocupe, já realizei esta operação em cabras e porquinhos da índia.
                                             Dr. Jerry Vlasak, cirurgião chefe»
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

quinta mai 28, 2009 5:41 pm

Sandra

Estava à espera da contribuição para os gatos )uma senhora amiga que adora gatinhos e disse que iria contribuir para a alimentação dos gatos), só que em vez de me trazer latinhas, trouxe-me dinheiro! Assim, tenho comigo € 50 para latinhas e os 100 que já tinha para os canitos mais a ração. Vou fazer a transferência do valor e a ração vou pedir para alguém ir entregar à Senhora, porque eu não a posso ver dada a grande discussão que tivemos por causa da Pérola :evil:
Shiller
Membro Veterano

quinta mai 28, 2009 5:47 pm

Bobbyca Escreveu:Sandra

Estava à espera da contribuição para os gatos )uma senhora amiga que adora gatinhos e disse que iria contribuir para a alimentação dos gatos), só que em vez de me trazer latinhas, trouxe-me dinheiro! Assim, tenho comigo € 50 para latinhas e os 100 que já tinha para os canitos mais a ração. Vou fazer a transferência do valor e a ração vou pedir para alguém ir entregar à Senhora, porque eu não a posso ver dada a grande discussão que tivemos por causa da Pérola :evil:
Ena!!
VIVA a Bobbyca, também!
Rute Teixeira
«A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas é estudar seres humanos, não animais. Imagine o seu cirurgião, de bisturi na mão, dizendo: não se preocupe, já realizei esta operação em cabras e porquinhos da índia.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta mai 28, 2009 7:50 pm

E VIVA A SANDRA TOMAZ também :D :D
Bobbyca
Membro Veterano

quinta mai 28, 2009 8:24 pm

Sandra

Já fiz a transferência.

Viva a solidariedade!!!! Viva os amigos dos nossos fieis amigos!!!! E viva a Sandra e o maridão!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sexta mai 29, 2009 10:22 am

transferência feita!

continuação de um óptimo trabalho!,
em que eu poder ajudar é so dizer :D

boa sorte!
SandraTomaz
Membro Veterano
Registado: quinta mai 03, 2007 4:17 pm

sexta mai 29, 2009 11:00 am

Oh meu deus! Tantos donativos!! :P :P

E VIVA é a vocês todas!!!!! :D :D :D

Ainda não entrou nada na conta. Assim que tiver a confirmação aviso-vos e actualizo as continhas.

A verdade é que sem todos vós eu não conseguiria nada. Esta é que é a verdade!!! :wink:
Shiller
Membro Veterano

sexta mai 29, 2009 11:51 am

tiabela Escreveu:E VIVA A SANDRA TOMAZ também :D :D
Claro que sim!!
Acho que a Sandra já sabe que a acho um ESPECTÁCULO :!: :!:
Rute Teixeira
SandraTomaz
Membro Veterano

sexta mai 29, 2009 1:00 pm

Ena, já tenho um clube de fãs!! :lol: :lol: :lol:
Shiller
Membro Veterano

sexta mai 29, 2009 1:02 pm

SandraTomaz Escreveu:Ena, já tenho um clube de fãs!! :lol: :lol: :lol:
Eu sou a Presidente :!: :lol: :lol: :lol:
Rute Teixeira
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sábado mai 30, 2009 10:56 pm

diga quando houver novidades,
força a todos :)
SandraTomaz
Membro Veterano

segunda jun 01, 2009 9:02 am

DONATIVOS:

- Transferência Ana Margarida = 100,00€ + 50,00€ para latas de gato
- Transferência Mafalda Martins = 50,00€

Assim que comprar as latas de gato coloco no fórum a factura das mesmas.

DESPESAS:

- 2 Embalagens de Fortekor para a Hinata que as terá de tomar para o resto da vida = 52,60€

SALDO: 181,09€
Última edição por SandraTomaz em sexta jul 15, 2016 2:18 pm, editado 1 vez no total.
Bobbyca
Membro Veterano

segunda jun 01, 2009 1:59 pm

Oh Sandra... Por amor de Deus!!!! Eu acredito em si, não esteja a perder tempo a colocar facturas de latinhas para os gatos, poupe o seu tempo, descanse... Se eu não confiasse, não teria ajudado a causa!!!
Há pessoas que vêm aqui, fazem apelos, e quando fazemos perguntas não respondem, dizem para procurarmos, enfim, são secas e muito escorregadias... Essas eu não ajudo. Lamento muito, mas já assisti a muitas cenas duvidosas e que até hoje me deixam demasiadas interrogações. Mesmo neste momento existem neste forum muitos pedidos demasiado esquisitos e as fotos utilizadas são muito pouco esclarecedoras.
Não é o seu caso. Eu já a conheço de outras paragens, não pessoalmente, mas pelo bem que sempre ouvi falar de si, do seu marido e do seu amor pelos animais. Bem hajam pessoas como a Sandra.
Por favor, não me ofenda ao colocar as facturas, até porque, se surgir uma despesa mais urgente que as latinhas, é favor usar o dinheiro.
A nossa Pérola já abana a cauda... Olé!!!
SandraTomaz
Membro Veterano

segunda jun 01, 2009 2:23 pm

Não acredito! A Pérola já abanica a cauda?!!!! :lol: :lol: :lol: Oh, que maravilha!!!! :D

Relativamente à factura das latinhas, acredito que acreditas em mim, mas fico mais descansada se fizer tudo às claras! Não me custa nada digitalizar a factura. Prefiro assim para não haver confusões. :wink:

Estava a pensar em comprar umas latinhas melhorzitas. Estava a pensar comprar algumas gourmet pois os desgraçados nunca as provaram!!! O que achas de comprar algumas latas melhores?

Ana, por favor, trata-me por tu, já que eu tomei a liberdade de fazer o mesmo!!! :roll:
Bobbyca
Membro Veterano

segunda jun 01, 2009 4:35 pm

Acho bem tadinhos... pelo menos provam do bom durante uns tempinhos...

Está bem Sandra... trato-te por tu!!! Não ligues é o hábito :oops: :oops: :oops:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”