Mutti, menino lindo e muito jovem em hotel para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça jul 14, 2009 10:01 pm

Obrigada, dolfa. Todas as ajudas são bem-vindas. E não te preocupes com a Vera, havemos de arranjar o dinheiro para a ração dos meninos entre as outras madrinhas, espero. :wink:

Obrigada, mlas15, e não se preocupe, porque ainda há algumas madrinhas atrasadas nos pagamentos e só vou conseguir pagar no final da semana (não adianta pedir para pagarem até dia tal, porque os atrasos continuam :oops: ). E obrigada pelos euros a mais para a ração. :wink:

A Elsa dá 5 euros para a ração dos meninos todos os meses, eu posso dar mais 5 euros por mês. Dolfa, dás 2 euros, é isso? E mlas15, dá também 2 euros? Mais alguma madrinha pode contribuir para a ração dos seus afilhados? :wink:
kikodemo
Membro Veterano

quinta jul 16, 2009 12:58 pm

Mlas15, mandei-lhe mp. :wink:

Hoje deram entrada duas transferências, uma de 15 euros (que eu penso ser da madrinha mlas15 - 10 euros + 5 euros para ração, certo? Obrigada :D ) e outra de 10 euros da madrinha Vera. Agradece à Vera por mim, dolfa, sim? :D

Logo à noite vou ver se arranjo um tempinho para pôr aqui a lista actualizada dos pagamentos. Isto tem andado complicado. :oops:
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

sexta jul 17, 2009 11:02 am

:arrow:
Aanifeira a precisar de ajuda, para ajudar... <a target="_blank" href="http://olhares-da-aanifeira.blogspot.co ... ot.com/</a> &nbsp; <a target="_blank" href="http://www.aanifeira.pt/">http://www.aanifeira.pt/</a>
kikodemo
Membro Veterano

sexta jul 17, 2009 2:25 pm

Madrinhas, preciso da vossa ajuda. Façam o favor de pôr aqui no tópico quanto deram ou podem dar para a ração destes dois meninos mensalmente, além da mensalidade do hotel, porque já me perdi. :oops:

Kikodemo - 2 euros (não consigo dar os 5, desculpem)
elsa - 5 euros
mlas15 - 5 euros
dolfa - 2 euros

Penso que estes são os valores que já estão certos. Se forem, só nos faltam 6 euros mensais. Quem mais pode ajudar? :wink:
kikodemo
Membro Veterano

sexta jul 17, 2009 10:47 pm

A clarota não é madrinha destes dois meninos, mas vai ajudar com 2 euros para a ração deles. Obrigada, clarota. És um anjo. :D

Sendo assim, temos as seguintes ajudas para a ração do Darkos e do Mutti:

Kikodemo - 2 euros (não consigo dar os 5, desculpem)
elsa - 5 euros
mlas15 - 5 euros
dolfa - 2 euros
clarota - 2 euros

Só nos faltam 4 euros mensais. Quem mais pode ajudar? :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado jul 18, 2009 2:39 pm

Este mês é para estes, para o mês que vem.....logo se vê! Era bom que nem estes nem as miúdas precisassem já da nossa ajuda.
kikodemo
Membro Veterano

domingo jul 19, 2009 10:25 am

Era mesmo muito bom, clarota. Quem sabe? :wink:

Só nos faltam 4 euros para a ração mensal destes dois meninos lindos, madrinhas. Mais alguém pode ajudar? :wink:

Doninhos mil estrelas para o nosso afilhado mais bonito e mais colorido! :D
kikodemo
Membro Veterano

domingo jul 19, 2009 10:18 pm

Dolfa e clarota, se ainda não fizeram as vossas transferências para a ração dos meninos, não as façam, porque a Christine do fórum da ABRA fez uma transferência de 10 euros para a ração deles deste mês. Uma vez mais, os meus agradecimentos à Christine que tanto tem ajudado os meninos da ABRA. :D

Obrigada, madrinhas. Já temos os 20 euros para a ração do Darkos e do Mutti e ficou assim:

mlas15 - 5 euros
elsa - 5 euros
christine - 10 euros

Obrigada a todas. :D
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo jul 19, 2009 11:10 pm

Vi agora no forum da Abra, realmente a Christine é incansável na ajuda que presta aos canitos, n me posso esquecer que a minha Tilda beneficiou tanto da ajuda dela :D e tem ajudado tantos, eu sei que a Christine n quer agradecimentos mas dou-lhos na mesma, simplesmente por ser uma pessoa generosa e que n pretende louros daquilo que faz :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
kikodemo
Membro Veterano

domingo jul 19, 2009 11:51 pm

Pois é, dolfa, a christine é uma pessoa espectacular que muito tem ajudado os meninos da ABRA. Também eu lhe agradeço de coração por essa ajuda incansável. :D

Agora só me falta confirmar com a christine se os 10 euros foram pontuais, para este mês, ou se se mantêm para os restantes meses até os meninos serem adoptados. :wink:
kikodemo
Membro Veterano

segunda jul 20, 2009 10:44 am

Madrinhas e clarota, tive agora a confirmação da Christine de que os 10 euros para ração para estes dois meninos se vão manter até eles serem adoptados, pelo que não precisamos de mais ajudas para ração para eles. Obrigada, Christine, e obrigada a todas as que ajudaram e quiseram ajudar. :D

Doninhos bons para ti, Mutti! :D
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça jul 21, 2009 12:52 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
kikodemo
Membro Veterano

terça jul 21, 2009 3:31 pm

Madrinhas, só fiz hoje o pagamento ao hotel, porque houve algumas tansferências atrasadas e eu não consegui mesmo adiantar o dinheiro e pagar mais cedo. Mesmo assim, uma madrinha ainda não pagou, a madrinha martix. Martix, vou mandar nova mp. Peço-lhe que regularize o mais rápido possível o seu pagamento. :oops:

Paguei a mensalidade de 100 euros e os 20 euros para a ração. Obrigada a todas. :wink:

Informo, desde já, que vou de férias de 1 a 14 de Agosto, pelo que peço que façam as transferências, do valor da mensalidade e do valor da ração, até dia 12 de Agosto, NO MÁXIMO! Relembro que, se não pagarem, está em risco a permanência deles no hotel. :oops:
Desculpem estar sempre a insistir nisto, mas temos de começar a regularizar os pagamentos de uma vez por todas. :roll:
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quinta jul 23, 2009 2:39 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
kikodemo
Membro Veterano

quinta jul 23, 2009 11:43 am

E onde anda a família especial para o menino mais colorido e mais simpático dos fóruns? :D
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”