SHERLOCK macho SRD porte médio jovem EM HOTEL - ABRA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

quarta ago 26, 2009 2:41 pm

Claro, adoptar sem o ver , longe disso!! nem sequer cabe na cabeça de alguém...quer dizer isso acontece quando vai para o estrangeiro mas isso é diferente pois! Aqui o caso é especial e sobretudo este menino com um feitiozino especial...bem vamos aguardar a resposta :wink:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta ago 26, 2009 4:55 pm

Pois Freya ainda por cima este senhor é de LISBOA. Muito importante este pequeno/grande pormenor. É de Lisboa e não pode ir ao hotel? Porquê? Qual de nós iria queria adoptar um animal que à partida e por enquanto é agressivo e ainda por cima sem o ver?

:evil: :evil: :evil: :evil: Tenho um mau pressentimento em relação a este pretendente a dono do Sherlock e infelizmente não sou só eu.

É deveras estranho e no mínimo suspeito. :evil: :evil: :evil:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta ago 26, 2009 5:37 pm

Arguida Escreveu:Pois Freya ainda por cima este senhor é de LISBOA. Muito importante este pequeno/grande pormenor. É de Lisboa e não pode ir ao hotel? Porquê? Qual de nós iria queria adoptar um animal que à partida e por enquanto é agressivo e ainda por cima sem o ver?

:evil: :evil: :evil: :evil: Tenho um mau pressentimento em relação a este pretendente a dono do Sherlock e infelizmente não sou só eu.

É deveras estranho e no mínimo suspeito. :evil: :evil: :evil:
Só mau pressentimento??? Estás muito soft :lol:
Arguida
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 6:27 pm

Pois Taro era para não chocar as pessoas mais sensíveis :D :D :D Porque eu sei bem o que este "senhor" merecia. :evil: :evil: :evil:
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta ago 26, 2009 8:29 pm

Melhores interessados aparecerão :wink:

Agora estou há espera que a Raquel me diga o que a voluntária achou do ursinho de olhos azuis :wink:
Arguida
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 10:40 pm

Claro VIVE este menino merece tudo de bom porque para traumas já ele tem os suficientes. Cá para mim este pretendente a dono dele iria querê-lo para "saco de boxe" de lutas de canitos :twisted: :twisted: :twisted:

Eu sei o que este "fulaninho" merecia mas não o vou aqui dizer. Se eu fosse a madrinha dele, combinava um encontro para ir ver as "condições" em que o querido Sherlock iria viver ... de certeza que não me estou a enganar em relação às mesmas.

Querido Sherlock bem podes dar graças a Deus por teres madrinhas responsáveis e atentas que não te dão ao 1º duas patas que apareça à frente. A tua vidinha de certeza que não iria ser nada fácil e tu mereces muito mais e que lutem por ti para que todos os teus traumas sejam ultrapassados. :wink:
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

quinta ago 27, 2009 12:40 pm

De facto é muito estranho tanto interesse, mesmo sabendo dos seus comportamentos e depois dizer que nao o pode ir ver, sendo de tao perto (Lisboa)!!! é apenas mais um.....volta ao inicio! Este menino tambem precisa de mais um tempinho para perder esse seu mau feitiozinho e so depois se podera passar à adopçao!! Bem aparece com cada um (interessado)..nunca pensei que era tao complicado fazer a selecçao de dono!! Mas nao te preocupes lindao de olhos azuis, o certo vai chegar mais dia menos dia :wink:
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quinta ago 27, 2009 7:45 pm

Até pode demorar , mas vai ter um dono maravilhoso..... tudo o que ele precisa.
Vamos ter paciência e escolher bem aquele que vai ficar com ele até ao resto da vida, a dar amor e muito carinho :wink:
vive
Membro Veterano

quinta ago 27, 2009 9:23 pm

:( :( :(
A raquel enviou-me um mail, a informar do que a voluntária achou quando o foi ver.... aqui está!.......

A Alice ligou-me agora e diz que o Sherlock é um caso mm complicado...dificilmente será adoptado, ou melhor, dificilmente o conseguiremos dar para uma pessoa de confiança, o que piora a situação. Não é animal para qq pessoa e terá que ter um treino especial de qq das formas...
No hotel está a piorar a situação dele e ali não vai mm haver melhorias...
Vamos ver o que fazer com ele, terá que ter obrigatoriamente treino e se calhar terá que vir para cima.
Mas qd ela voltar para Braga vamos falar melhor e decidir ok?
vive
Membro Veterano

quinta ago 27, 2009 9:24 pm

Isto foi o que respondi :(

Raquel!!!
Deixou-me tão triste!!!
Eu sei que a situação dele é muito complicada, mas vamos aguardar mais um mês para ver o que acontece!!! porque ele é meigo, eu sei que ele é ,só o feitio que ele têm é que estraga um pouco as coisas, é complicado arranjar um adoptante para um cão assim é preciso ter muitos cuidados, porque nunca se sabe para que querem um cão assim, mas eu tenho esperança que ele mude!!!
Ele não está castrado, eu posso pedir ao Sr. Sérgio que o leve ao veterinário e ele seja castrado, assim vai melhorar um pouco e vai deixar de ser territorial porque esse realmente é o problema!!!
No principio do mês vou pedir isso, claro que fico encarregue do pagamento, e depois dai ver como ele reage!!!
O que acha?
vive
Membro Veterano

quinta ago 27, 2009 9:24 pm

O que acham :?:
Arguida
Membro Veterano

quinta ago 27, 2009 10:39 pm

Acho muito bem minha querida. Não percebo porque razão querem que o Sherlock volte para cima. Para ir para onde? Para hotel? Em hotel já ele está não é assim? O que é que lá em cima podem fazer de diferente do que está aqui a ser feito? :evil: :evil: :evil:

Sinceramente que não gostei ... vocês como madrinhas e sendo o v/dinheiro que está a sair do bolso, têm uma palavra a dizer caramba:

Amanhã vou falar com a Lena e depois digo-te o que ela me disse. Mas acho muito estranho pois ainda ontem falei com ela sobre o miúdo e claro que é um canito difícil de dar, é preciso ter-se cuidado mas não me mencionou nada em relação à situação dele piorar em hotel.

Qual a alternativa que a Raquel apresenta? Voltar para cima para onde? Se é para hotel já ele está ...não quero sequer imaginar que estejam a sugerir voltar para o canil :evil: :evil:

Vive queres que peça à Magguie para o treinador amigo dela ir ver o Sherlock? Se quiséres é só dizeres está bem?

Porra ... agora fiquei mesmo chateada com isto. :evil: :evil:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta ago 27, 2009 11:17 pm

Também não entendo, aliás não ia lá um treinador vê-lo? já foi? e quem foi a pessoa que deu essa informação à Raquel?É alguém que entende do assunto? mas realmente estou como a Arguida, ir para cima para onde? e para quê?vão teiná-lo?não entendi esta agora mas também eu sou lenta!
Arguida
Membro Veterano

quinta ago 27, 2009 11:34 pm

Não querida não és lenta ... é que realmente não se entende o que a ABRA pretende e sinceramente que começo a ficar a modos que um bocado indignada.

A ABRA está a ter algum encargo com este menino? Não, portanto qual é a preocupação deles? Se aqui alguém se pudésse queixar, esse alguém seriam as madrinhas e elas são as 1ªs a pedirem tempo para ver a evolução deste animal.

Não sei sinceramente que entendida da ABRA foi vê-lo para em meia dúzia de minutos dizer que o animal está a piorar em hotel. Que habilitações tem? É treinadora? Tem alguma especialidade em comportamento animal? É que realmente acho bastante leviano um comentário destes pois NUNCA ouvi da parte de quem está a pagar ou da parte de quem cuida dele algo nesse sentido.

Amanhã já vou perguntar isso a quem lida DIARIAMENTE com ele e não a quem o viu 5 minutos. :evil: :evil: :evil: :evil:

Há coisas que a mim me tiram do sério e esta é uma delas. :evil: :evil:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta ago 27, 2009 11:44 pm

Arguida Escreveu:Não querida não és lenta ... é que realmente não se entende o que a ABRA pretende e sinceramente que começo a ficar a modos que um bocado indignada.

A ABRA está a ter algum encargo com este menino? Não, portanto qual é a preocupação deles? Se aqui alguém se pudésse queixar, esse alguém seriam as madrinhas e elas são as 1ªs a pedirem tempo para ver a evolução deste animal.

Não sei sinceramente que entendida da ABRA foi vê-lo para em meia dúzia de minutos dizer que o animal está a piorar em hotel. Que habilitações tem? É treinadora? Tem alguma especialidade em comportamento animal? É que realmente acho bastante leviano um comentário destes pois NUNCA ouvi da parte de quem está a pagar ou da parte de quem cuida dele algo nesse sentido.

Amanhã já vou perguntar isso a quem lida DIARIAMENTE com ele e não a quem o viu 5 minutos. :evil: :evil: :evil: :evil:

Há coisas que a mim me tiram do sério e esta é uma delas. :evil: :evil:

Sem comentários, que é para não me subir a tensão.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”