Charlot, porte peq/médio na rua. Dono morreu

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta abr 09, 2010 4:39 pm

:D
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta abr 09, 2010 4:43 pm

a muito tempo que não vinha a este tópico para não ver o menino que ninguém quer adoptar .
Hoje resolvi vir e vejo a melhor notiçia da semana
o menino vai ser doptado :D :D :D
viva a tenatec :D :D
o anjo dos meninos desamparados :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta abr 09, 2010 5:14 pm

YES YES YES

Vais ver que os algarvios são um mimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

sexta abr 09, 2010 5:41 pm

Ainda há pessoas que se deixam cativar,sem olhar a raças,idade etc parabens :D :D
"No olhar do animal mudo, est&aacute; um discurso que s&oacute; os s&aacute;bios podem verdadeiramente compreender"

Estaras sempre no meu pensamento....no meu cora&ccedil;&atilde;o....1997-2010
agerardo
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 2:53 pm

sexta abr 09, 2010 5:47 pm

Estou mesmo muito feliz foi das melhores noticias que recebi nos ultimos tempos :)
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sexta abr 09, 2010 5:59 pm

tENaTEC Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:
tENaTEC Escreveu:Se arranjassem forma de o trazer para o Norte, eu ficava com ele. Está habituado a ser filho único, mas isso passava-lhe depressa... :D
não digas isso muitas vezes :lol:

olha, se mais alguém der uma mãozinha, eu até ajudo para a boleia!!!!!!!!!!!! :wink:
Não preciso de dizer muitas vezes. Já disse! Bora lá tratar do assunto. Vem fazer companhia à Tita: :D
Mas que grandes notícia :D Yessss
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

sexta abr 09, 2010 6:49 pm

Não sou uma leitora assídua deste sítio, muito menos a nível de intervenção. Leio só alguns tópicos - este era um dos que eu acompanhava - e saio habitualmente com a amarga sensação de que, por mais que faça, não consigo salvá-los todos.
Colaboro com a ABRA como FAT e FAR, o que, se por um lado me vai aliviando na sensação de constante impotência, por outro me vai destruindo sempre que eles partem, mesmo sabendo que vão para portos melhores. A TUCA e a ADRIEL partiram no dia 28 do mês passado para a Alemanha e ainda não consegui ultrapassar a dor desse momento de despedida em que a 1ª olhava para mim com um ar inquiridor e assustado e a última pareceu ficar distante, estendendo-me apenas a pata antes da cortina da box descer.
Por razões óbvias não adopto nenhum do canil de Braga. Seria demasiado penoso ter de escolher. E a ABRA prefere que eu tenha sempre espaço para os receber de passagem. :)
Hoje foi um dia muito triste para mim. Alguns dos meninos do canil foram abatidos e, embora tivessem recebido muito carinho nos últimos dias das suas vidas, fica a dor de se ver animais cheios de vida e saudáveis a sofrerem por causa das bestas humanas que os abandonaram ou entregaram para abate.
O Charlot ficou órfão, como no reclame "triste, só e abandonado" e aqueles olhinhos sofredores perseguiam-me, suplicando por companhia, amor e uma caminha quentinha e isso aqui não falta. :D
Passei a minha vida a salvar animais. A raça não interessa, mesmo, embora haja algumas que eu gostasse que ainda se cruzassem no meu caminho antes de eu própria partir.

O pessoal cá de casa já foi informada que está mais um mano para chegar. Eles já estão tão habituados com as constantes entradas e saídas que já nem ligam. :D

Falta é tirar o menino do buraco e prepará-lo para a viagem. Coitadinho: vai ganhar um lar, mas terá de se adaptar a extremos de temperatura e a muita chuvinha. :lol:
S&oacute; os animais conseguem conhecer o que o pr&oacute;prio Homem n&atilde;o consegue: o ser humano.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta abr 09, 2010 7:00 pm

tENaTEC, embora muito me entristeçam algumas das passagens do seu post anterior, não consigo deixar de estar muito feliz pelo Charlot, cuja situação também me atormentava, e parabenizo-a pela sua vontade de o adoptar.
Diga-me uma coisa, já falou com a Elsa?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sexta abr 09, 2010 7:02 pm

Olha que boa noticia!! :D

Oh Elsaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! :lol:

Parabens á tenatec e ao Charlotzinho!
Tomara já ver umas fotitas dele no seu novo lar!
Muitas felicidades é o que desejo! :wink:
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

sexta abr 09, 2010 7:40 pm

Tassebem Escreveu:tENaTEC, embora muito me entristeçam algumas das passagens do seu post anterior, não consigo deixar de estar muito feliz pelo Charlot, cuja situação também me atormentava, e parabenizo-a pela sua vontade de o adoptar.
Diga-me uma coisa, já falou com a Elsa?

Deixei-lhe MP. Estou à espera de resposta. Ela deve passar por aqui, não? :D
S&oacute; os animais conseguem conhecer o que o pr&oacute;prio Homem n&atilde;o consegue: o ser humano.
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta abr 09, 2010 7:51 pm

Dá-me ideia que, por vezes, ela está algum tempo sem ter tempo para vir ao fórum.

Os contactos constam do post inicial e são estes:

«Contactos para adopção:
[email protected], 916385053»

Confesso que estou em pulgas... :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta abr 09, 2010 8:17 pm

Tassebem Escreveu:Dá-me ideia que, por vezes, ela está algum tempo sem ter tempo para vir ao fórum.

«Contactos para adopção:

partilhamos uma pipeta????? :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 8:22 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
Tassebem Escreveu:Dá-me ideia que, por vezes, ela está algum tempo sem ter tempo para vir ao fórum.

«Contactos para adopção:

partilhamos uma pipeta????? :lol:
Por mim tudo bem, que sou de porte pequeno... :lol: :lol:
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sexta abr 09, 2010 8:38 pm

Tb chega para mim? :D
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta abr 09, 2010 8:40 pm

para ti tem que ser uma scalibor :lol:
a pravi vende-as mais em conta
uma pipeta para três perde o efeito
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”